WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 22 de outubro de 2011

NO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS JOGOS DE HOJE.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.
    Hoje no Campo do Canarinho, pela ultima rodada da primeira fase classificatória do Campeonato Especial da Vila São Luis.
14:00 R – 11  x  Escolinha.
16:00 Manxhester  x  palmeiras.

CONFIRA HOJE NO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
    Hoje, Sete jogos movimentam o campeonato Especial da Vila Luizão, começando no Estádio da Vila Luizão.
08:00 Goiás x Alto Esporte.
10:00 Ájax x Independente.
14;00 Operário x Boa Idéia.
16:00 Vira Copo  x Milênio.
    No campo do Juventude no bairro do Santa Rosa.
08:00 Nova Esperança x Racing Mairon.
10:00 Estrela x América.
    No Campo do Palmeiras fechando a rodada a rodada.
16:00 Alcatrão x União do Sol e Mar.

MAIS UM RODADA DO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.
    Hoje no campo do CSU na COHAB, prossegue o Campeonato Especial  promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Izabel Cafeteira sob a coordenação do Presidente Zequinha (caburé).
08:00 Santos Dumont x Raça Unida.
10:00 Sexta ex  x  Ájax.
    Na ultima rodada a equipe do ACD venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Militar e na partida principal a equipe do Conquista venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Santarém.

DONOS DO APITO DE HOJE SEU ANTONIO, JUILDO NUNES E JONATHAN

Seu Antonio, Juildo Nunes e Jonathan


     Hoje o titulo de DONOS DO APITO, vai para o trio de árbitros (FOTO), que dirigiram a rodada classificatória do Campeonato Especial da Vila Izabel Cafeteira, no domingo (16), no campo do CSU, no primeiro jogo ACD 2 x 1 Militar,  dirigido pelo Juildo Nunes, exigiu um pouco da seu trabalho, pois foi um jogo muito complicado, porém o arbitro foi bem com seus assistentes, no outro jogo Conquista 2 x 1 Santarém dirigido pelo Jonathan já um pouco mais tranqüilo, em fim o trio soube conduzir os dois jogos muito bem assim eles são hoje OS DONOS DO APITO.

CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS.

   Hoje pelo XXXII Campeonato dos Bancarios, apenas um jogo para fechar a rodada que começou no  sábado, com 4 jogos, assim hoje ás 09:00 no campo do Sindicato dos BancÁrios joga Bradesco Presente e Hspc Santander, a direção de arbitragem é do Zé Carlos,  que inclusive apita o jogo.

SAMPAIO E IMPERATRIZ DECIDEM O PRIMEIRO TURNO DA COPA UNIÃO.

    Sampaio Correa e Imperatriz decidem domingo (23), no Estádio Municipal Nhozinho Santos, ás 17:00 o primeiro turno da Copa União, um jogo que promete muito, a equipe do Sampaio depois do empate no primeiro jogo em 2 x 2 no Estádio frei Epifãnio D'abadia entra em com a vantagem do empate, já para a equipe do Cavalo de Aço, só a vitória interessa, sob o comando do técnico Vinicius Saldanha, o Imperatriz vem com tudo para cima da equipe do sampaio, pois só a vitória interessa, No Sampaio o Técnico Josué  Teixeira, mais tranquilo tenta armar a equipe para um jogo que tenha vitória, o Técnico desistiu de escalar  o time  com os meias  Cleitinho e Lenilson juntos, pois segundo se sabia que Cleitinho não jogaria por ter recebido o 3º cartão, o técnico foi informado que realmente Cleitinho só tem dois cartões e pode jogar, assim o Técnico Josué Teixeira  decidiu então deixar no banco  o jogador de meio campo Lenilson no banco, assim ele mantem a equipe com três volantes Luis Maranhão, Eloir e Marcos Vinicius. Segundo o Técnico o jogador Lenilson ainda se encontra um pouco desentrosado, pois o atleta estava parado a uns 20 dias e que possivelmente não aguentaria jogar os 90 minutos, e assim o técnico deixar no banco para ser aproveitado em 20 ou 30 minutos.
    Mesmo assim com vantagem do empate contra o Impertariz para ser campeão do primeiro turno da Copa União, o técnico Josué Teixeira, não esta muito com esse pensamento de jogar pelo empate, pois val levar o time para vencer, ela não mexe na  com a equipe que começou  o jogo de ida em Imperatriz, empatando em 2 x 2, assim o tme Boliviano entra em campo com sua força total Rodrigo Ramos:Arlindo Maracanã,Mimica,Germano e Deca: Luis Maranhão,Eloir,Marcos Vinicius e Cleitinho: Junior Chicão e Edgar.
   A torcida Bolivia, mais uma vez esta sendo convidada a prestigiar esse jogo, mais desta vez que venha para ajudar o sampaio e o Futebol Maranhense.

ENTREVISTA COM GUILHERME DO FUTSAL - 19.10.11 4ª FEIRA.

ENTREVISTA COM FÁBIO DA FOCO - 19.10.11 4ª FEIRA.

ELE É UM DOS ORGANIZADORES DA COPA DE FUTSAL FOCO NA CIDADE OPERÁRIA. CONFIRA A REPORTAGEM.

ENTREVISTA COM O DESPORTISTA ZÉ CARLOS - 19.10.11 4ª FEIRA.

Nesse video ele fala sobre o Futebol amador. CONFIRA.

RODADA EMOCIONANTE DO MASTER NA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO.
    Hoje no Estádio da Vila Luizão.
14:00 Ipiranga x Juventude.
16:00 América x Nova Esperança.
    Continuando a rodada do máster no Campo do Palmeiras.
16:00 Olho D’água  x  Sol e Mar.

HOJE NO SUB 16 DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO SUB 16 DA VILA LUIZÃO.
    Hoje no Estádio da Vila Luizão pelo Campeonato sub 16.
08:00 São Paulo  x  PAC.
09:00 EK  x  Abrindo Caminho.
10:00 Ubra  x  Goiás.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes