WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

JOGOS DA COPA CEFAMA SUB 15 PARA O FINAL DE SEMANA CONFIRA.

Quatro jogos neste final de semana pela Copa CEFAMA sub 15, no sábado (22).
08:15 Cantareira  x  Sporting Braga.
10:00 CEFAMA  x  Macau Esportes.
No domingo (23), na sequencia da rodada mais dois jogos.
08:15 Cruzeiro do Anil  x  Moto Clube de São Luis.
10:00 Maranhão Atlético Clube  x  Fundesc.
A Copa CEFAMA Sub 15 o sistema de disputa é por pontos corrido e quem está  na liderança é o CEFAMA com 7 pontos ganhos, seguido do Moto Clube de São Luis Com 6 Pontos ganhos.






CAMPEONATO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS - FINAL.

Em virtude da interdição do Estádio Municipal Nhozinho Santos , a final do Campeonato de Futebol de campo dos Comerciários, será realizado no campo do Fecurão da COHAB.

Disputando o 3º lugar ás 08:00 joga Olinda Veiculos e Dalcar Veiculos, ás 10:00  disputando a final do Campeonato jogam M Dias Branco e Centro Elétrico.




  


COPA DE FUTSAL F.O.C.O DA CIDADE OPERÁRIA.

Na quadra  do Ginasio Poliesportivo e Centro de Reabilitação Ariane, no Colégio São José Operário, começou na Quarta Feira dia 19, a Copa de Futsal FOCO, sob a coordenação dos Desportistas Fagno e Fabio, que conseguiram a todo a custo realizar esta competição ali na Cidade operária, tem a colaboração do Desportista Zé Carlos.
São 7 equipes que estão participando desta Copa que vem trazer a integração entre os desportistas locais, nas noites de quartas  feiras, na foto a equipe de Laranja como é determinada para identificação dos times que participam, junto apoiando sempre este trabalho está o Desportista Zé Carlos.
Nesta foto o arbitro do jogo o Sr. Jorge ao lado do desportista Ze´Carlos que realmente vem realizando um bom trabalho no apoio ao esporte amador daqui da Capital maranhense, acreditando sempre neste potencial deste movimento que esta abandonado pelas autoridades que deveriam estar mais desta turma que faz o esporte amador e que precisam de ajuda.
As equipes na quadra se preparam para o primeiro jogo da noite desta quarta feira dia 19, onde nesse momento lá fora esta chovendo, um momento oportuno para essa galera que depois de um dia de trabalho buscam através do esporte  um lazer para deixar o corpo fisicamente pronto para a jornada do dia seguinte.
As equipes em quadra vai o começar o primeiro jogo da noite equipe verde contra a equipe Laranja, o arbitro é jorge.
Vendo como esta a situação da bola para iniciar  o jogo, os atletas se posionam.
Uma excelente pedida para o fim do dia, depois de um dia cansativo, assim a galera vai batendo a sua bolinha.
Aqui todos juntos prontos para o segundo jogo da noite, são três jogos que acontecem aqui na quadra, ás 08:00, ás 09:00 e ás 10:00, sempre apoiados pelo Zé Carlos.

COPA BEACH SOCCER DA VILA EMBRATEL.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

INTERBAIRRO: 2 JOGO DA RODADA DO INTEBAIRRO QUE NÃO FOI REALIZADO POR FALTA DE ARBITRO 21 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes