WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

FURACÃO 2000 VENCE O PRIMEIRO TURNO DO MASTER DA DECACO

CAMPEONATO DE MASTER DA DECACO.
Lance do jogo Furacão 2000 2 x 0 Franeuton.

    Sábado (8), no Estádio Léo Franklin , pela final do primeiro turno do Campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador da DECACO na Unidade 105 Cidade Operária, a equipe do Furacão 2000 sagrou-se Campeão do Primeiro turno ao vencer pelo placar de 2 x 0  a equipe do Franeuton.
    O jogo começou as 16:00 com arbitragem de Washington Carneiro auxiliado por José Marcio e Jasvan, onde fizeram um bom trabalho, a equipe do Furacão 2000 vem fazendo um grande campeonato, em função da sua bela campanha, a equipe entrou em campo com a vantagem do empate, mesmo assim   equipe não tomou conhecimento da vantagem e partiu logo para cima do Franeuton principalmente no seu setor de armação,  por conta dos jogadores Edmilson e Caito que fizeram um bom jogo dando grandes possibilidades  de uma boa atuação dos atacantes Joca e Seu Dico que estavam atormentando a defesa do Franeuton  que não conseguiam se entender, tanto que num desses lances numa jogada de meio de campo o jogador Joca arrancou pelo lado direito e bateu forte para o gol fazendo o segundo e garantindo a vitória e o primeiro turno para a equipe do Furacão 2000, a partir daí foi só segurar o placar e esperar o final o apito final e seguir para comemorar o segundo turno, o Presidente Kennedy Falcão já anunciou para 4ª feira (12) a primeira rodada do segundo turno com os seguintes jogos, ás 08:00 Misto x Gato Mestre e ás 10:00 Botafogo e Cruzeiro.

REAL MADRI VENCE POR WO E EMPATE NO JOGO PRINICPAL.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA OPERÁRIA.
    Domingo (9), no Estádio Arnaldo Melo, pelo Campeonato Especial da Vila Operária, promovido pelo Departamento de Esportes amador sob a coordenação do Presidente Enoque Zuza, dois jogos programados para acontecer, apenas um foi realizado, pois o jogo das 08:00 , o Cruzeiro em Função de má campanha na competição jogou a toalha e não foi em campo, o Real Madri venceu por WO, no jogo das 10:00 Esperança e Boca Junior empataram em 2 x 2.

LANCE DA VITÓRIA DO FURACÃO 2000 EM CIMA DO FRANEUTO 2 X 0 - CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO

PRELEÇÃO DO TIME DO FURACÃO 2000.

ENTREVISTA COM O JOGADOR EUDES DO FURACÃO 2000

COPA CEFAMA SUB 15

RESULTADO DOS JOGOS DA COPA CEFAMA SUB - 15  NESTE FINAL DE SEMANA.

- SÁBADO DIA 8
- Moto Clube             2x1     União Santa Bárbara
- CEFAMA                  4x1      Maranhão Atlético Clube  

DOMINGO DIA 09 
- Macau Sport         1x1     Cantareira
- Cruzeiro do Anil    2x2      Sporting Braga

PR[OXIMO JOGOS

SÁBADO DIA 15
08:15 horas - Macau Sport        x      União Santa Bárbara   
10:00 horas   Cantareira            x      Fundes

DOMINGO DIA 16
08:15 horas - Moto Clube              x      CEFAMA.
10:00 horas - Maranhão Atlético    x      Cruzeiro do Anil  

ENTREVISTA COM EDMILSON JOGADOR DO FURACÃO 2000

Antes do jogo contra o time do Franeuton pela final do primeiro turno do Campeonato de máster da decaco,no Estádio Léo Franklin, o jogador Edmilson do Furacão 2000 falou ao reporter Assis Araujo. Confira e Comente.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes