WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CAMPEONATO DE MÁSTER DA DECACO.

    Franeuton e Furacão 2000 se classificam para final do primeiro turno.
Diego Erick, Waldomiro Coelho e Josivan Ribeiro.


 Sábado (1) pela semifinal do primeiro turno do Campeonato de Máster da Decaco, no Estádio Léo Franklin, sob a coordenação Do Presidente Kenedy Falcão, na partida preliminar ás 14:00 a equipe do Franeuton empatou em 1 x 1 com o Independente e ás 16:00 a equipe do Furacão 2000 venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe da Vila Palmeira, depois dessa rodada se classificaram para final no próximo sábado Franeuton e Furacão 2000 decidindo o primeiro turno, a arbitragem dos dois jogos estiveram a carga do formado por Diego Erick, Waldomiro Coelho e Josivan Ribeiro  o trio fez um grande trabalho.

BARBOSA DE GODÓIS E UPAON -AÇU DECIDEM TITULO NO HANDBOL MACULINO.



A decisão do handebol masculino dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos), promete ser espetacular. Barbosa de Godóis e Upaon-Açu são os dois finalistas, e com méritos após campanhas perfeitas nos JEMs deste ano. A decisão está marcada para as 17h, no Ginásio Castelinho.

Após ter eliminado o Colégio Batista DLT nas quartas-de-final, o Barbosa de Godóis derrotou, na fase semifinal, mais um Batista, só que o da cidade de Codó: 22 a 20. Já o Upaon-Açu, atropelou o Liceu por 30 a 15 e segue firme em busca da medalha de ouro.

Feminino
Já no feminino, a decisão será entre os colégios Liceu e Efraim. O Liceu garantiu a vaga para a final ao derrotar o Cegel com muita facilidadesequência, o Efraim entrou em quadra e venceu o Terezinha Rocha (Itinga) por 23 a 13.

HANDEBOL (GINÁSIO CASTELINHO)

INFANTO FEMININO
14h – Cegel x Terezinha Rocha (Itinga) (Decisão 3º/4º)
16h – Liceu x Efraim (Decisão 1º/2º)

INFANTO MASCULINO
15h – Liceu x Batista (Codó) (Decisão 3º/4º)
17h – Upaon-Açu x Barbosa de Godóis (Decisão 1º/2º)
  na semifinal: 20 a 9. Na 

CONFIRA O QUE ROLOU NA VILA LUIZÃO NO ULTIMO FINAL DE SEMANA.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA VILA  LUIZÃO.
    O final de semana a Vila Luizão foi de grande movimentação no futebol amador daquele bairro promovido pelo departamento de Esportes sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, começando no sábado (1) no Estádio da Vila Luizão do Campeonato das categorias de base  sub 15, onde ás 08:00  a equipe do PAC empatou em 2 x 2 com a equipe do Abrindo  Caminho, no segundo jogo ás 09:00  a equipe do CP também empatou em 2 x 2  com a equipe do  Ubra, para o próximo final de semana já estão programados dois jogos  pelo Campeonato sub 16.
08:00 EK  x PAC.
09:00 São Paulo x Goiás.
    No campeonato de Máster também promovido pelo Departamento, no sábado (1) jogaram, no Estádio da Vila Luizão.
14:00 Expressinho 6 x 0 Internacional.
16:00 América 2 x 3 Olho D água.
   Complementando a rodada no Campo do Palmeiras.
16:00 Alcatrão  1 x 0 Juventus.
   No Próximo  Sábado (8), mais três jogos prosseguem na competição, começando no Estádio da Vila Luizão.
14:00 Nova Esperança x Expressinho.
16;00 América  x internacional.
   No campo do Palmeiras.
16:00 Ipiranga x Olho D’água.
    No Campeonato da categoria especial também promovido pelo Departamento de Esportes, onde tem  a coordenação do Presidente Luis Carlos, que realmente vem fazendo uma grande administração no Departamento, recebendo sempre o grande apoio dos desportistas locais e da comunidade.
   Oito Jogos movimentaram no domingo (2) o Campeonato Especial, começando no Estádio da Vila Luizão.
08:00 Milênio 3 x 2 Goiás.
10:00 América 2 x 2 Olho D’água.
14:00 Independente 2 x  3 Verona.
16:00 Santa Luzia 4 x 2 Estrela.
   Continuando a rodada no Campo do Nova Esperança.
08:00 Alcatrão 3 x 1 Ponte Preta.
10:00 Alto Esporte 0 x 3 Racimairon.
14:00 São Raimundo 1 x 1 Guarani.
16:00 Boa Ideia 2 x 2 Juventus.

SANTO EXPEDITO GARANTE VAGA NA DECISÃO DO FUTSAL MASCULINO

O Colégio Santo Expedito não deu chances para o Colégio Tarquino Lopes (Carutapera) na semifinal do futsal masculino dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). Após um início de partida muito equilibrado, a equipe da capital impôs um ritmo forte para vencer o jogo por 5 a 1 e se garantir na final da modalidade. Agora, o Santo Expedito encara o Augusto Batista (Timon), que venceu o Militar Tiradentes (Imperatriz) por 2 a 0 na outra semifinal.

A partida começou com boas oportunidades para as duas equipes. Mas foi o Santo Expedito quem conseguiu abrir o placar com Airton, que contou com a colaboração do goleiro do Tarquino Lopes (Carutapera). O gol animou a garotada do Santo Expedito que, no fim do primeiro tempo, ampliou a vantagem: 2 a 0.

Precisando empatar para levar a decisão da vaga para os pênaltis, o Tarquino Lopes (Carutapera) teve de ser mais ofensivo e deu espaços para o Santo Expedito jogar. A equipe do interior criou excelentes chances de diminuir a vantagem dos rivais, mas pecou nas finalizações. Melhor para o Santo Expedito que, nos contra-ataques, construiu a goleada: 5 a 0.

No fim da partida, a equipe da capital teve um jogador expulso, o que ajudou o Tarquino Lopes (Carutapera) a marcar o gol de honra e dar números finais ao jogo: 5 a 1.
 “Fomos um timo que fez o jogo ficar fácil. Infelizmente, ainda não encontramos o nosso melhor futsal. Podemos render mais. Agora, temos que estar com a cabeça sã porque a final não será fácil”, disse o treinador do Santo Expedito, Washington Carvalho.

Feminino
No futsal feminino, a decisão será entre o São José e o Mary Dalva (Açailândia). As duas equipes se classificaram para a final dos JEMs com goleadas. O São José derrotou o Tarquino Lopes (Carutapera) por 6 a 1, enquanto que o Mary Dalva (Açailândia) fez 6 a 0 no Benedito Leite.

FINAIS FUTSAL (GINÁSIO CASTELINHO)

INFANTO FEMININO
8h – Tarquino Lopes (Carutapera) x Benedito Leite
8h50 – São José x Mary Dalva (Açailândia)

INFANTO MASCULINO
9h40 – Tarquino Lopes x Militar Tiradentes (Imperatriz)
10h30 – Santo Expedito x Augusto Batista (Timon)

Acesse : www.esporteelazer.ma.gov.br
.

ESCOLAS DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR DECIDEM TITULO NO FUTEBOL DE CAMPO

Os colégios Guanabara (São José de Ribamar) e CAIC (São José de Ribamar) são os grandes finalistas do futebol de campo masculino, Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). Nas semifinais, as duas equipes sofreram, mas conseguiram a classificação para a final, que será realizada nesta quinta-feira (6), no Estádio Nhozinho Santos.
Na semifinal, o Guanabara (São José de Ribamar) derrotou o Furtado Bezerra (Miranda do Norte) por 3 a 2. Na outra partida do dia, a classificação do CAIC (São José de Ribamar) só veio nos pênaltis. Após empate por 1 a 1 com o Daise Gaise Galvão, os ribamarenses fizeram 3 a 2 nas penalidades e avançaram à decisão.

A final entre Guanabara (São José de Ribamar) e CAIC (São José de Ribamar) está marcada para as 9h30, no Estádio Nhozinho Santos. Mas antes, às 8h30, haverá a disputa da medalha de bronze entre o Furtado Bezerra (Miranda do Norte) e o Daise Galvão.

CAMPEÕES DAS MODALIDADES COLETIVAS DOS JEMS SERÃO CONHECIDOS NESTA QUINTA FEIRA (6).




Campeões serão conhecidos hoje.


Todos os campeões das modalidades coletivas em disputa na Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos) serão finalmente conhecidos nesta quinta-feira (6). Os vencedores vão disputar as Olimpíadas Escolares, em dezembro, em Curitiba.

Na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, haverá as finais do beach-soccer. Os jogos começam às 8h15, com a disputa da medalha de bronze no feminino. Em seguida será a decisão do feminino para depois ter início as partidas do masculino.

O Estádio Nhozinho Santos será palco da decisão do futebol de campo. Às 8h30 começa o duelo pelo bronze e, em seguida, a grande decisão da modalidade.

As partidas de futsal serão realizadas no Ginásio Castelinho a partir das 8h. Os dois primeiros jogos definem as equipes medalhistas no feminino. A partir das 9h40, é a vez de se conhecer os vencedores no

 masculino. No período da tarde, o Castelinho receberá as disputas do handebol masculino e feminino a partir das 14h.

As disputas do voleibol ocorrem a partir das 8h, no Ginásio da Polícia Militar. Já as partidas decisivas do basquete serão realizadas a partir das 8h, no Ginásio do Uniceuma I, no Renascença.

E, a partir deste sábado (8), começam as competições das modalidades individuais dos JEMs 2011. As disputas prosseguem até o dia 11 deste mês. 

FINAIS (QUINTA-FEIRA, 6)

BASQUETE (GINÁSIO DO UNICEUMA I)

INFANTO FEMININO
8h - Decisão 3º/4º
11h - Decisão 1º/2º

INFANTO MASCULINO
9h30 - Decisão 3º/4º
12h30 - Decisão 1º/2º

BEACH-SOCCER (ARENA DOMINGOS LEAL)

INFANTO FEMININO
8h15 - Decisão 3º/4º
9h15 - Decisão 1º/2º

INFANTO MASCULINO
10h - Decisão 3º/4º
11h - Decisão 1º/2º

FUTEBOL (ESTÁDIO NHOZINHO SANTOS)

INFANTO MASCULINO
8h30 - Decisão 3º/4º
9h30 - Decisão 1º/2º

FUTSAL (GINÁSIO CASTELINHO)

INFANTO FEMININO
8h - Decisão 3º/4º
8h50 - Decisão 1º/2º
INFANTO MASCULINO

9h40 - Decisão 3º/4º
10h30 - Decisão 1º/2º

HANDEBOL (GINÁSIO CASTELINHO)

INFANTO FEMININO
14h - Decisão 3º/4º
15h - Decisão 1º/2º

INFANTO MASCULINO
16h - Decisão 3º/4º
17h - Decisão 1º/2º

VOLEIBOL (GINÁSIO DA PM)

INFANTO FEMININO

8h - Decisão 3º/4º
9h - Decisão 1º/2º

INFANTO MASCULINO

10h30 - Decisão 3º/4º
11h30 - Decisão 1º/2º





WWW.ESPORTEELAZER.MA.GOV.BR

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes