WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 4 de outubro de 2011

ESCOLA DE BARREIRINHAS É SEMIFINALISTA DO BEACH SOCCER MASCULINO

BEACH SOCCER NOS JEMS.


Uma partida empolgante do início ao fim. Os colégios Soeiro de Carvalho (Barreirinhas) e Chapeuzinho Vermelho (Governador Nunes Freire) fizeram uma das melhores partidas do beach-soccer masculino da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). Em confronto válido pelas quartas-de-final da competição, melhor para a equipe de Barreirinhas, que venceu por 4 a 3 e se garantiu na semifinal dos JEMs.

O jogo começou a mil por hora. As duas equipes eram muito ofensivas e os gols começaram a surgir. O empate por 2 a 2 ao fim do segundo período indicava que as emoções entre Soeiro de Carvalho (Barreirinhas) e Chapeuzinho Vermelho (Governador Nunes Freire) estavam longe de terminar.

Na metade do último período, o Soeiro de Carvalho (Barreirinhas) desempatou o jogo: 3 a 2. Precisando empatar para ainda continuar sonhando com a classificação para a próxima fase, o Chapeuzinho Vermelho (Governador Nunes Freire) ficou ainda mais ofensivo. Criou inúmeras chances de igualar o marcador. No entanto, em um contra-ataque fulminante, o Soeiro de Carvalho fez o quarto gol: 4 a 2.

A garotada de Governador Nunes Freire não desistiu e ainda diminuiu a vantagem dos rivais para um gol. Porém, não havia mais 


tempo para buscar o empate. Fim de jogo na Arena Domingos Leal: Soeiro de Carvalho (Barreirinhas) 4 x 3 Chapeuzinho Vermelho (Governador Nunes Freire).

Com o resultado, o Soeiro de Carvalho (Barreirinhas) enfrentará, na semifinal, o Pires Colins (Paço do Lumiar), que derrotou o Caminho do Futuro (Imperatriz) por 5 a 3. A outra semifinal será entre os colégios José França (Raposa) e Santo Expedito. Os confrontos para definir os finalistas do beach-soccer masculino dos JEMs começam às 10h, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.


RESULTADOS – QUARTAS-DE-FINAL
Soeiro de Carvalho (Barreirinhas) 4 x 3 Chapeuzinho Vermelho (Gov. Nunes Freire)
Pires Colins (Paço do Lumiar) x Caminho do Futuro (Imperatriz)
José França (Raposa) x Paulo Freire
Santo Expedito x Efraim

SEMIFINAIS (QUARTA-FEIRA, 5)
10h – Soeiro de Carvalho (Barreirinhas) x Pires Colins (Paço do Lumiar)
10h45 – José França (Raposa) x Santo Expedito

GAVIÕES E REAL/LYON VENCEM NA COPA ESPECIAL VEREADOR OSMAR FILHO.

COPA DE FUTEBOL ESPECIAL VEREADOR OSMAR FILHO.
    Domingo (2) também no Estádio Beira Rio pela Copa de Futebol Especial Vereador Osmar Filho, também promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do São Francisco sob a coordenação do Presidente Lindomar, três jogos movimentaram a rodada, começando pela parte da manhã ás 09:30 Demolidores 0 x 0 Colorado, pela parte da tarde complementando a rodada, ás 14:00 na partida preliminar Buriti/Ájax 0 x 2 Real/Lyon, na partida principal ás 16:00 Gaviões  1x 0 AESF/Manchester.
   A próxima rodada será movimentada com os seguintes jogos.
09:30 AESF/Manchester  x  Dinamarca.
14:00 Guarani x Internacional.
16:00 As Roma  x  Juventus.

DINAMARCA VENCE NÁUTICO PELA COPA MÁSTER VEREADOR JOÃO EVANGELISTA.

COPA DE FUTEBOL MÁSTER  VEREADOR JOÃO EVANGELISTA.
     Sábado (1), no Estádio Beira Rio pela Copa de Futebol Máster Vereador João Evangelista, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do São Francisco, sob a coordenação do Presidente Lindomar, ás 14:00 na partida preliminar a equipe da Dinamarca venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Náutico, já as 16:00 na partida principal foi a vez da equipe do Jansen/Peñarol vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do Puma, para próxima rodada sábado (8) o Presidente Lindomar já programou os seguintes jogos.
14:00 The Kings  x  JC.
16:00 Dragão x União da Vila.

VETERANO PASSA FÁCIL PELO VILA ESPORTIVA NA TARDE DO SÁBADO (1).

Veterano vence Vila Esportiva 9 x 0.


      Sábado (1) pelo Campeonato  de Máster, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Santo Antonio, sob a coordenação do Presidente Pelé e também do desportista Zé Grandão, no Estádio Moureirão, ás 16;00  a equipe do Veterano  venceu pelo placar de9 x 0 a equipe do  Vila Esportiva, em partida valida pelo primeiro turno, um jogo que até certo ponto foi muito fácil para equipe do Veterano, que soube se impor dentro de campo  e fazer logo o seu dever de casa que foi vencer, para que possa estar tranqüilo na tabela de classificação, assim a equipe do Veterano entrou em campo com os seguintes atletas Samuel: Barra,Tinho,Cobra e Ely: no meio de campo Rener,Nelson  e Pinto: para o ataque a equipe atuou  com Nhô,Raimundo e Pedro, a equipe foi dirigida pelos treinadores Maicon e Zé Elias, a escalação da equipe do Vila Esportiva não foi fornecida, os gols do Veterano foram marcados por Rener (4),Cobra (3) e Tinho (2),  dirigiu o jogo o Sr. Nilson, a rodada do próximo final de semana será decidida na reunião de diretoria com o presidente Pelé.

RESULTADO DA 3ª RODADA DO ESPECIAL DOS RODOVIÁRIOS.

Domingo (2), no Estádio José Frazão em São José dos Indios Municipio de São José de Ribamar, pela terceira rodada do Campeonato Especial promovido pelo Sindicato dos Rodoviários, na prtida preliminar ás 08:00  A equipe da gonçalves  venceu pelo placar de 4 x 1  a equipe do SEAC, num jogo muito bem movimentado, na partida principal ás 10:00  Maranhense  1 x 0 São Jorge.

CAMPEONATO ESPECIAL DO PINDORAMA.

Domingo (2) dois jogos no campo do Maia, movimentaram o Campeonato Especial do Pindorama, um grande público se fez presente no campo do Maia, para prestigiar o Campeonato.
    Pela parte da manhã ás 10:00  A equipe do união Barbarense  não conseguiu vencer a equipe do Vira copos, o resultado de 1 x 1 mostrou o equilibrio das duas equipes.
   Na parte da tarde ás 16:00 fechando a rodada  a equipe do Pindorama perdeu de 2 x 1 para a equipe  da Mancha Verde.  

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DO ESPECIAL DA VILA NOVA.

Domingo (2) no Estádio Ferreira,  dois jogos definiram os semifinalistas do primeiro turno do campeonato Especial da Vila Nova.
14:00 Cruzeiro 1 x 1 Sem Reserva.
16:00 Cruzeiro do Sul 5 x 2 Santos.
   Assim ficou definido a rodada dos semifinalistas do primeiro turno do campeonato especial da Vila Nova.
 Tubarão Chopp  x  Sem Reserva.
Cruzeiro do Sul  x  Aston Vila.
   Os horários ainda não foram definidos, na reunião de diretoria será então decididos os horários, pois os confrontos já estão definidos.

RESULTADO DAS QUARTAS DE FINAIS DO MASTER DA VILA EMBRATEL.

Sábado (1) no Estádio São Pedro pelas 4ª de finais do Campeonato de Máster da Vila Embratel, ás 14:00 o Fluminense venceu pelo placar de 2 x 1  a equipe do Flamengo ás 16:00 fazendo o jogo principal o Milan empatou em 2 x 2 com a equipe dos Velhinhos. No proximo sábado (8) acontecerá a rodada da semifinal com os seguintes jogos.
14:00 Santos x Fluminense.
16:00 Palmeiras x Milan.

VETERANO MASSACRA O VILA ESPORTIVA NO ESTÁDIO MOUREIRÃO NO SANTO ANTONIO.

Veterano Esporte Clube do Santo Antonio.

A tarde do ultimo sábado (1) foi muito bem aproveitado pela equipe do Veterano, que mesmo com poucos jogadores em campo conseguiu vencer pelo,placar de 9 x 0 a equipe do Vila Esportiva, que lamentavelmente  entrou em campo apenas com um numero reduzido de jogadores, o suficiente para poder ter o jogo que também já esta atrasado por mais de 40 minutos, um forma completamente desorganizada de fazer uma competição, veja até a bola depois de ser dada um chutão para fora, ela não voltou, mais uma paralização de mais 15 minutos, ora tenha dó deste repórter, ainda bem que não tinha torcedor.
Nesta imagem se  vê o arbitro Sr. Nilson esperando para ver que hora ele ia realmente começar  o jogo, o time da Vila Esportiva não estava completa, estavam ainda aguardando os jogadores, um completo desinteresse pelo jogo, pois até aquele momento o Vila Esportiva tinha em campo 4 jogadores você acredita?
Começou o jogo, pois chegou mais dois jogadores a equipe do Veterano sem ter nada com isso começou logo a marcar os seus gols, sem dó e nem  piedade.
Em campo dominio completo do time do veterano que tinha o jogo em suas  mãos, e assim deitou e rolou.
Esta na hora de ver que se organizar um time para uma competição seja ela qual for, tem que haver um pouco mais de compromisso, se não esta forma de organizar time e competição não levar a nada ao contrário desvaloriza a competição, o time e outros, fica aqui o meu alerta.

SÃO JOSÉ AVANÇA Á SEMIFINAL EM GRANDE ESTILO NO FUTSAL FEMININO.

Foi um verdadeiro show de bola. O Colégio São José está nas semifinais do futsal feminino da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). A classificação do São José para a próxima fase da competição foi obtida após vitória fácil sobre o Colégio Militar de 2 Julho, no Ginásio Catelinho: 15 a 0.

A larga vantagem começou a ser construída logo nos primeiros minutos de jogo. Em pouco mais de três minutos, o placar já mostrava uma ampla superioridade do São José: 2 a 0. E não demorou muito para que aparecessem mais gols. Ao fim do primeiro período, a vantagem do São José chegou a incríveis 8 a 0.

Na volta do intervalo, o panorama da partida continuou no mesmo ritmo. Com jogadas rápidas, o São José envolvia o Militar 2 de Julho, que não possuía mais forças para tentar diminuir a vantagem das adversárias. E, ao final da partida, o placar era totalmente favorável às meninas do São José: 15 a 0.

Com o resultado, o São José está entre as quatro melhores equipes dos JEMs. Na semifinal, o adversário do São José será o Colégio Tarquino Lopes (Carutapera). A partida está marcada para às 8h desta quarta-feira (5), no Ginásio Castelinho.

RESULTADOS QUARTAS-DE-FINAL

Tarquino Lopes (Carutapera) 3 x 0 Graça Aranha (Imperatriz)
São José 15 x 0 Militar 2 de Julho
Mary Dalva (Açailândia) 1 (4p) x (3p) 1 O Bom PastorBenedito Leite 2 (4p) x (2p) 2 Imperial

SEMIFINAIS (QUARTA-FEIRA, 5)

8h – Tarquino Lopes (Carutapera) X São José
8h50 – Mary Dalva (Açailândia) x Benedito Leite


LICEU NA SEMIFINAL DO HANDEBOL FEMININO DOS JEMS



Foi difícil, mas o Liceu garantiu um lugar entre as quatro melhores equipes do handebol feminino da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). Nesta terça-feira (4), no Ginásio do Colégio Batista, a equipe da capital conseguiu vencer o Colégio Thales Ribeiro (Caxias) por apenas três gols de diferença: 20 a 17.

Com o resultado, o Liceu segue firme em busca do título dos JEMs deste ano. Agora, a tradicional escola maranhense enfrentará o Cegel na semifinal. Para se garantir na semifinal, o Cegel passou pelo Colégio Master em jogo apertado: 18 a 15.

Quem também comemora classificação para a próxima fase é o Colégio Terezinha Rocha (Itinga). A equipe do interior derrotou o Colégio Peniel (Imperatriz) por sete gols de vantagem: 17 a 10.

E, o último semifinalista do handebol feminino dos JEMs foi decidido no confronto entre Efraim e Colégio Batista. Melhor para as meninas do Efraim, que venceram as adversárias por 31 a 7.


As semifinais ocorrem nesta quarta-feira (5), a partir das 9h, no Ginásio do Colégio Batista, no João Paulo. No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br) você confere as notícias, tabelas, programação e os boletins dos JEMs atualizados diariamente.

RESULTADOS – QUARTAS-DE-FINAL
Cegel 18 x 15 Master
Liceu 20 x 17 Thales Ribeiro (Caxias)
Terezinha Rocha (Itinga) 17 x 10 Peniel (Imperatriz)
Efraim 31 x 7 Batista

SEMIFINAIS (QUARTA-FEIRA, 5)
9h – Cegel x Liceu
10h – Terezinha Rocha x Efraim

CAMPEONATO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS - RESULTADOS.


M DIAS BRANCO VENCE NOS PENALTES E CENTRO ELÉTRICO GOLEIA.
Time do M Dias Branco assegura a classificação
     Dois jogos pelas 4ª de final do Campeonato Especial dos Comerciários, domingo (2) no Campo  da policia Civil no Maiobão, pela manhã ás 08:00 a equipe do M Dias Branco (FOTO), venceu nos penaltes a equipe da Renault pelo placar de 5 x 3, depois de empatar em 1 x 1 no tempo normal, esse resultado classificou a equipe do M Dias Branco.
Time do Centro Elétrico também se classifica.
     No jogo principal ás 10:00 com um futebol bonito e com muita determinação a equipe do Centro Elétrico (FOTO), venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe do Bombons & Cia, pelo placar se vê a grande superioridade da equipe do Centro Elétrico que entrou em campo com muita determinação, com esse resultado a equipe também garantiu a sua vaga na semifinal do campeonato especial promovido pelo Sindicato dos Comerciários que tem a coordenação do Esporte  do  Secretário Jânio Martins que vem mostrando muita responsabilidade e determinação frente a competição que vem tendo um bom aproveitamento.

RESULTADO DO ESPECIAL DA VILA OPERÁRIA.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA OPERÁRIA.
    Quatro jogos no ultimo final de semana, no Estádio Arnaldo Melo, movimentaram o Campeonato Especial da  Vila Operária sob a coordenação do Desportista Enoque Zuza, começando no sábado (1).
15:45 Boca Junior 4 x 1 Londrina.
   No domingo (2) complementando a rodada.
08:00 Arsenal 2 x 3 Vila Real.
10:00 Cruzeiro 0 x 2 Peñarol.
15:45 Euro Kiola  4 x 5 Santo André.
    Depois dessa rodada o Boca Junior lidera a Chave A com 8 pontos  e na Chave B o Santo André lidera com 10 pontos e esta invicto na competição.

RESULTADOS DO AMADOR DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.

CAMPEONATO DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
    No ultimo final de semana a bola rolou nos gramados do Estádio Evandro Bessa O TOCÃO, pelos campeonatos promovidos pelo departamento de esportes amador do Jardim São Cristovão, começando no Sábado (1) pela categoria de máster, ás 16:00 a equipe do CRC venceu pelo placar de 5 x 2 a equipe do Barreto, esse foi o ultimo jogo da 1ª fase classificatória do Campeonato de máster, no domingo (2)  pelo Campeonato Especial segunda fase classificatória, ás 10;00 a equipe do Vila Real venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Goiás, e ás 16:00 fechando a rodada do dia a equipe do Canto da Ilha venceu pelo placar de 4 x 1 a equipe do Corinthians, a próxima rodada das duas categorias saem ainda neste semana.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

FLUMINENSE ESTREIA COM VITÓRIA NO CAMPEONATO DE MASTER DA MATINHA 2024.

Três jogos prosseguiram nesta tarde de sábado (13) no Campeonato de Master da Matinha. Fluminense PUBLICIDADE MATINHA.       Sába...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes