WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

JOGOS - ETAPA ESTADUAL DOS JEMS 2011


    As partidas começam às 8h e prosseguem durante todo o dia em várias praças esportivas.

A competição começa neste sábado (1º) e segue até o dia 11 de outubro. Até o dia 6, serão realizadas somente as disputas das MODALIDADES COLETIVAS e, a partir do dia 8, as MODALIDADES INDIVIDUAIS.

Um grande abraço e qualquer dúvida é só entrar em contato.

Paulo de Tarso Jr. – Ascom Sedel (8135-9201 / 8171-0097)

Por : Paulo de Tarso Jr.

CERIMÔNIA DE ABERTURA DOS JEMS 2011.

AVISO DE PAUTA

Cerimônia de abertura dos JEMs 2011, categoria infanto (de 15 a 17 anos)

O QUÊ: Cerimônia de abertura dos JEMs 2011, categoria infanto (de 15 a 17 anos)

QUANDO: Nesta sexta-feira, 30, às 18h

ONDE: Ginásio Castelinho (Outeiro da Cruz)

CONTATOS: Ascom da Sedel, com Paulo de Tarso Jr (98) 8171-0097 ou (98) 8135-9201

OUTRAS INFORMAÇÕES

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) realiza, nesta sexta-feira (30), a cerimônia de abertura da 39ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). O evento começa às 18h, no Ginásio Castelinho (Centro Esportivo e de Lazer do Outeiro da Cruz, em São Luís).

A abertura vai contar com a participação de diversas autoridades, entre as quais o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, além de lideranças políticas e comunitárias, estudantes/atletas e representantes de federações esportivas do Maranhão.

A cerimônia contará com o desfile das delegações participantes da Etapa Estadual dos JEMs. Todos os atletas estarão uniformizados representando suas respectivas escolas e municípios. Além do desfile, a pira olímpica será acesa marcando o início da fase final da maior competição esportiva estudantil do Maranhão.

Na edição deste ano dos JEMs, cerca de 30 mil estudantes participaram desde a primeira etapa, ocorrida entre os meses de maio e junho. Em 2011, a maior competição esportiva estudantil do Maranhão teve mudanças na forma de disputa, o que contribuiu para uma ampla participação de municípios e escolas em todas as modalidades.

Etapa Estadual

A última fase dos JEMs, chamada de Etapa Estadual, começará a partir deste sábado (1º) com o início das disputas das modalidades coletivas, que serão encerradas somente no dia 6 de outubro. Entre os dias 8 e 11, será a vez da competição dos esportes individuais.

As equipes e atletas campeões de todas as modalidades se classificarão para a disputa das Olimpíadas Escolares, categoria infanto (de 15 a 17 anos), que, este ano, será realizada na cidade de Curitiba (PR).

Para a competição nacional, a delegação maranhense será mais vez patrocinada pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), como aconteceu nas Olimpíadas Escolares, categoria infantil (de 12 a 14 anos), realizada em setembro, na cidade de João Pessoa (PB).


Por : Paulo de Tarso Jr.

ABERTURA DOS JEMS OCORRE NESTA SEXTA FEIRA (30), NO GINÁSIO CASTELINHO

Por : Paulo de Tarso Jr.
Fotos : Racciele Olivas.
Desfiles dos colégios abertura do jems.


A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) realiza, nesta sexta-feira (30), a cerimônia de abertura da 39ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). O evento começará às 18h, no Ginásio Castelinho (Centro Esportivo e de Lazer do Outeiro da Cruz, em São Luís).
A abertura contará com a participação de diversas autoridades, entre as quais o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, além de lideranças políticas e comunitárias, estudantes/atletas e representantes de federações esportivas do Maranhão. Para o secretário, os esforços e trabalho da Sedel em realizar uma competição de sucesso serão recompensados com o empenho de todos nas disputas nas quadras, campos, piscinas e pistas e a salutar participação das torcidas.

Secretário Joaquim Haickel.
"A equipe organizadora dos JEMs se dedicou muito para que estes jogos sejam um verdadeiro sucesso. Tenho certeza de que atletas, professores, árbitros e torcedores irão se empenhar ao máximo para que a 39ª edição dos jogos transcorra de acordo com o espírito olímpico e que esta competição seja um sucesso", declarou Haickel.
 A cerimônia contará com o desfile das delegações participantes da Etapa Estadual dos JEMs. Todos os atletas estarão uniformizados representando suas respectivas escolas e municípios. Além do desfile, a pira olímpica será acesa marcando o início da fase final da maior competição esportiva estudantil do Maranhão.

Na edição deste ano dos JEMs, cerca de 30 mil estudantes participaram deste a primeira ETA, ocorrida entre os meses de maio e junho. Este ano, a maior competição esportiva estudantil do Maranhão teve mudanças na forma de disputa, o que contribuiu para uma ampla participação de municípios e escolas em todas as modalidades.
“Estamos satisfeitos com o trabalho desenvolvido pela Sedel para a realização dos Jogos Escolares deste ano. Temos certeza de que a competição está sendo um sucesso e esperamos, com a Etapa Estadual da categoria infanto, acirrar as disputas entre escolas e atletas de forma sadia”, analisou o secretário-adjunto de Desporto Educacional e coordenador dos JEMs, Alim Maluf Neto.
Etapa Estadual
A última fase dos JEMs, chamada de Etapa Estadual, começará a partir deste sábado (1º) com o início das disputas das modalidades coletivas, que serão encerradas somente no dia 6 de outubro. Entre os dias 8 e 11, será a vez da competição dos esportes individuais.
As equipes e atletas campeões de todas as modalidades se classificarão para a disputa das Olimpíadas Escolares, categoria infanto (de 15 a 17 anos), que, este ano, será realizada na cidade de Curitiba (PR). Para a competição nacional, a delegação maranhense será mais vez patrocinada pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), como aconteceu nas Olimpíadas Escolares, categoria infantil (de 12 a 14 anos), realizada em setembro, na cidade de João Pessoa (PB).
Locais de competição
Em congresso técnico, realizado na manhã de quinta-feira (29), com os representantes das escolas participantes desta Etapa Estadual dos JEMs, a Sedel divulgou os locais de competição dos esportes coletivos. Ao todo, serão utilizadas nove praças esportivas até o dia 6 de outubro.
As disputas do basquete ocorrerão no Ginásio do Uniceuma I, no Renascença. A competição de beach-soccer será realizada na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. Já o futebol terá dois locais de competição: Estádio Roseana Sarney, na Cidade Operária, e o Campo do Cefap, no São Cristóvão.
As partidas do futsal ocorrerão no Ginásio do Castelinho, enquanto que os ginásios do Colégio Batista e do Upaon-Açu abrigarão as disputas do handebol. E, por fim, os jogos de voleibol serão realizados nos ginásios do Colégio Farina e da Polícia Militar.

JOGOS DE VOLTA DO SOCIETY DO ATAMAPAI NO TURU.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO ATAMAPAI NO TURU.
    Domingo (25) no Campo da Reserva Atamapai dois jogos movimentaram a segunda fase dos jogos de ida do Campeonato de Futebol Society  do Atamapai no Turu.
09:30  Tabajara 1 x 2 Japão.
   A equipe do Japão no jogo de volta joga pelo empate, já o Tabajara tem vencer pela  diferença de dois gols para se classificar.
10:30  Águias  3 x 4 Seda Tem
    Também a equipe do Seda Tem leva a vantagem do empate  para o segundo jogo, a cabe a equipe do Águia se quiser se classificar, vencer por diferença de dois gols.
   A próxima rodada tem para o  domingo (2) de Outubro, jogos de volta.
09:30 Manuel da Pesca  x  Amigos.
10:30 Ájax  x  Grêmio.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - edição do dia 22 04 2024 - Segunda Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes