WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

JOGOS - ETAPA ESTADUAL DOS JEMS 2011


    As partidas começam às 8h e prosseguem durante todo o dia em várias praças esportivas.

A competição começa neste sábado (1º) e segue até o dia 11 de outubro. Até o dia 6, serão realizadas somente as disputas das MODALIDADES COLETIVAS e, a partir do dia 8, as MODALIDADES INDIVIDUAIS.

Um grande abraço e qualquer dúvida é só entrar em contato.

Paulo de Tarso Jr. – Ascom Sedel (8135-9201 / 8171-0097)

Por : Paulo de Tarso Jr.

CERIMÔNIA DE ABERTURA DOS JEMS 2011.

AVISO DE PAUTA

Cerimônia de abertura dos JEMs 2011, categoria infanto (de 15 a 17 anos)

O QUÊ: Cerimônia de abertura dos JEMs 2011, categoria infanto (de 15 a 17 anos)

QUANDO: Nesta sexta-feira, 30, às 18h

ONDE: Ginásio Castelinho (Outeiro da Cruz)

CONTATOS: Ascom da Sedel, com Paulo de Tarso Jr (98) 8171-0097 ou (98) 8135-9201

OUTRAS INFORMAÇÕES

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) realiza, nesta sexta-feira (30), a cerimônia de abertura da 39ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). O evento começa às 18h, no Ginásio Castelinho (Centro Esportivo e de Lazer do Outeiro da Cruz, em São Luís).

A abertura vai contar com a participação de diversas autoridades, entre as quais o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, além de lideranças políticas e comunitárias, estudantes/atletas e representantes de federações esportivas do Maranhão.

A cerimônia contará com o desfile das delegações participantes da Etapa Estadual dos JEMs. Todos os atletas estarão uniformizados representando suas respectivas escolas e municípios. Além do desfile, a pira olímpica será acesa marcando o início da fase final da maior competição esportiva estudantil do Maranhão.

Na edição deste ano dos JEMs, cerca de 30 mil estudantes participaram desde a primeira etapa, ocorrida entre os meses de maio e junho. Em 2011, a maior competição esportiva estudantil do Maranhão teve mudanças na forma de disputa, o que contribuiu para uma ampla participação de municípios e escolas em todas as modalidades.

Etapa Estadual

A última fase dos JEMs, chamada de Etapa Estadual, começará a partir deste sábado (1º) com o início das disputas das modalidades coletivas, que serão encerradas somente no dia 6 de outubro. Entre os dias 8 e 11, será a vez da competição dos esportes individuais.

As equipes e atletas campeões de todas as modalidades se classificarão para a disputa das Olimpíadas Escolares, categoria infanto (de 15 a 17 anos), que, este ano, será realizada na cidade de Curitiba (PR).

Para a competição nacional, a delegação maranhense será mais vez patrocinada pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), como aconteceu nas Olimpíadas Escolares, categoria infantil (de 12 a 14 anos), realizada em setembro, na cidade de João Pessoa (PB).


Por : Paulo de Tarso Jr.

ABERTURA DOS JEMS OCORRE NESTA SEXTA FEIRA (30), NO GINÁSIO CASTELINHO

Por : Paulo de Tarso Jr.
Fotos : Racciele Olivas.
Desfiles dos colégios abertura do jems.


A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) realiza, nesta sexta-feira (30), a cerimônia de abertura da 39ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). O evento começará às 18h, no Ginásio Castelinho (Centro Esportivo e de Lazer do Outeiro da Cruz, em São Luís).
A abertura contará com a participação de diversas autoridades, entre as quais o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, além de lideranças políticas e comunitárias, estudantes/atletas e representantes de federações esportivas do Maranhão. Para o secretário, os esforços e trabalho da Sedel em realizar uma competição de sucesso serão recompensados com o empenho de todos nas disputas nas quadras, campos, piscinas e pistas e a salutar participação das torcidas.

Secretário Joaquim Haickel.
"A equipe organizadora dos JEMs se dedicou muito para que estes jogos sejam um verdadeiro sucesso. Tenho certeza de que atletas, professores, árbitros e torcedores irão se empenhar ao máximo para que a 39ª edição dos jogos transcorra de acordo com o espírito olímpico e que esta competição seja um sucesso", declarou Haickel.
 A cerimônia contará com o desfile das delegações participantes da Etapa Estadual dos JEMs. Todos os atletas estarão uniformizados representando suas respectivas escolas e municípios. Além do desfile, a pira olímpica será acesa marcando o início da fase final da maior competição esportiva estudantil do Maranhão.

Na edição deste ano dos JEMs, cerca de 30 mil estudantes participaram deste a primeira ETA, ocorrida entre os meses de maio e junho. Este ano, a maior competição esportiva estudantil do Maranhão teve mudanças na forma de disputa, o que contribuiu para uma ampla participação de municípios e escolas em todas as modalidades.
“Estamos satisfeitos com o trabalho desenvolvido pela Sedel para a realização dos Jogos Escolares deste ano. Temos certeza de que a competição está sendo um sucesso e esperamos, com a Etapa Estadual da categoria infanto, acirrar as disputas entre escolas e atletas de forma sadia”, analisou o secretário-adjunto de Desporto Educacional e coordenador dos JEMs, Alim Maluf Neto.
Etapa Estadual
A última fase dos JEMs, chamada de Etapa Estadual, começará a partir deste sábado (1º) com o início das disputas das modalidades coletivas, que serão encerradas somente no dia 6 de outubro. Entre os dias 8 e 11, será a vez da competição dos esportes individuais.
As equipes e atletas campeões de todas as modalidades se classificarão para a disputa das Olimpíadas Escolares, categoria infanto (de 15 a 17 anos), que, este ano, será realizada na cidade de Curitiba (PR). Para a competição nacional, a delegação maranhense será mais vez patrocinada pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), como aconteceu nas Olimpíadas Escolares, categoria infantil (de 12 a 14 anos), realizada em setembro, na cidade de João Pessoa (PB).
Locais de competição
Em congresso técnico, realizado na manhã de quinta-feira (29), com os representantes das escolas participantes desta Etapa Estadual dos JEMs, a Sedel divulgou os locais de competição dos esportes coletivos. Ao todo, serão utilizadas nove praças esportivas até o dia 6 de outubro.
As disputas do basquete ocorrerão no Ginásio do Uniceuma I, no Renascença. A competição de beach-soccer será realizada na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. Já o futebol terá dois locais de competição: Estádio Roseana Sarney, na Cidade Operária, e o Campo do Cefap, no São Cristóvão.
As partidas do futsal ocorrerão no Ginásio do Castelinho, enquanto que os ginásios do Colégio Batista e do Upaon-Açu abrigarão as disputas do handebol. E, por fim, os jogos de voleibol serão realizados nos ginásios do Colégio Farina e da Polícia Militar.

JOGOS DE VOLTA DO SOCIETY DO ATAMAPAI NO TURU.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO ATAMAPAI NO TURU.
    Domingo (25) no Campo da Reserva Atamapai dois jogos movimentaram a segunda fase dos jogos de ida do Campeonato de Futebol Society  do Atamapai no Turu.
09:30  Tabajara 1 x 2 Japão.
   A equipe do Japão no jogo de volta joga pelo empate, já o Tabajara tem vencer pela  diferença de dois gols para se classificar.
10:30  Águias  3 x 4 Seda Tem
    Também a equipe do Seda Tem leva a vantagem do empate  para o segundo jogo, a cabe a equipe do Águia se quiser se classificar, vencer por diferença de dois gols.
   A próxima rodada tem para o  domingo (2) de Outubro, jogos de volta.
09:30 Manuel da Pesca  x  Amigos.
10:30 Ájax  x  Grêmio.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes