WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FRANEUTON GOLEIA VETERANO DA 201 PELO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Tudo parecia que ia dar certo para a equipe do Veterano da Unidade 201, porém deu tudo zebra, a começar pela quantidade de jogadores que foram para compor o quadro que ia entrar em campo na tarde do sábado (24) no Estadio Roseana Sarney pelo máster da Cidade Operária, apenas os jogadores exatos para jogo ou seja somente os 11 e nada  mais, ora já se ver que é um time sem organização, pois quer o que numa competição?
Dirigido pelo arbitro Rui Frazão o jogo começou, como sempre atrazado, o que já é costume desorganização total no comando da competição, não se vê o presidente em campo, ninguém sabe quem é quem, enfim o jogo começou, logo de cara o Franeuton  melhor administrado, tem em seu  elenco grandes grandes que brilharam no passado e que hoje estão em atividades apenas para manterem a forma e outras coisas que envolvem o futebol por onde foram a sua vida, o time do Franeuton levou para campo quase dois times dai já se vê a diferença entre as equipes.
Jogando de cor azul e amarelo, o time do veterano da 201 começou logo buscando o sue ataque, mais sem resultado pois  marcação estava bem postada pelo time do Franeuton.
Quando o time do Veterano da 201 tentava a posse da bola a equipe do Franeuton de cor Laranja, chegava junto para tomara  a bola e procurara contra a tacar , e isso era muito arquitetada principalmente pelo jogador Roxo grande destaque da equipe do franeuton.
Aqui  o time do Franeuton, tenta levar a bola para o seu ataque, pois anteriormente o veterano da 201 foi falho no seu setor ofensivo, pois sempre a defesa do franeuton era muito firme.
Tentando sair do sufoco o Veterano da 201 começa a sua armação de jogada pelo seu lado direito da defesa, o que deixava a defesa do franeuton muito atenta.
Nesse ataque o Veterano da 201, agora tentava pelo setor da ponta direita, porém sem muita objetividade, ora um time que só tinha os 11 jogando contra um time mais completo só poderia dar no que deu, o Franeuto n sem dor e piedade venceu o Veterano da 201 pelo placar de 5 x 1.

ESCOLINHAS PROCURAM ESPAÇO PARA OS SEUS TREINOS.

Aqui em São Luis existem uma safra muito grande de jovens que lutam em busca de espaço para praticarem futebol,  entretanto não existe um lugar adequado para essa pratica, mesmo sabendo que existe muitos espaços, porém não é muito bem aproveitado em função de algumas atitudes de a pessoas que se dizem amar o futebol e apoiar esse movimento, principalmente no que se refere a força a essa juventude que realmente precisa de uma ajuda.
Mesmo assim existe alguns desportistas que realmente lutam e muito, mesmo com pouco recurso eles vem lutando com essa juventude, principalmente no processo social, onde esses corajosos desportista vem fazendo um grande trabalho, pois vem afastando esses jovens das mais variadas idades  do mundo das drogas, um trabalho feito de forma muito minuciosa e também com muita persistência, pois esses desportistas não encontra um local apropriado, mas insistem assim o professor Jorge Peixoto esta muito empenhado nesse  processo de evolução e acompanhamento desses jovens, no seu crescimento social, assim ele Jorge Peixoto vem treinando no campo onde as condições são terriveis, mais não tem outro lugar, apesar do secretário de esportes dos Estado e do Municipio estarem trabalhando muito, nas areas de base o trabalho esta por conta mais desses desportista como  o Professor Jorge peixoto como também do Professor Sergio, ambos lutam  em prol da melhor qualificação desses jovens através do futebol.
Aqui o Professor Sergio orienta os jovens para pratica do futebol, se vê  a condição do Campo, mais a galerinha gosta e a turma vai trabalhando muito para o bem dessa nossa Juventude que realmente precisa de ajuda é necessário que haja também um pouco mais ajuda e interesse por parte do poder  publico.
Na imagem se observa a garotada em momento de um treino  sendo realizado no campo da Unidade 203 na cidade operária.
Aqui o Professor Jorge peixoto dando o seu alô para o fotografo, assim ele vai levando essa luta com muito amor e determinação em prol da nossa querida juventude.
   A turma vai agradecendo esse empenho dado por esse desportista que luta no dia a dia com essa juventude, para melhor socialização.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes