ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

domingo, 4 de setembro de 2011

ÁJAX 2 X 1 ATALANTA PELO CAMPEONATO ESPECIAL DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIO.


O ÁJAX COM MUITA DIFICULDADE VENCE O ATALANTA PELO PLACARA DE 2 X 1.

Atalanta e Ájax entraram em campo na tarde de domingo (4),  no Estádio Roseana Sarney, para fazerem mais uma partida valida pelo Campeonato especial do Conselho Cultural e comunitário da cidade operário, onde hoje é dirigido pelo Presidente Alex. a partida doi dirigida pelo Waldomiro Coelho com assistência de Claudio  Brandãoe e Joel, com um pouco de atraso, pois o hoerário previsto era de 14:00, assim as equipe sairam logo em busca do gol o Atalanta jogando de verde e o àjax de cor Branca e vermelho, começaram o jogo que estava sendo aguardados pelos torcedores e desportistas locais.
O time do Ájax melhor posicionando, partiu logo para o ataque, principalmente pela ponta direita onde a fragilidade da defesa do Atalanta era logo vista e foi de imediato orientado pelo técnico.
A bola nesse momento é da defesa do àjax que até o  momento do jogo era mais de observar o que fazia o Atalanta, que estava só com o time de campo, pois no banco não tinha ninguém, isso não era da conta do Ájax que ao contrário estava com aproxidamente dois times.
Agora é vez do Atalanta de verde atacar também  pela direita em busca do seu gol, pois  a falta de jogadores no banco preocupava, pois se precisasse de algu´me para substituir, não tinha e ai o que fazer,foi o que deixava o treinador do atalanta muito preocupado.
Com a posse  da bola o Atalanta é soberano, porém não sabia com quem trocar a redonda, enquanto isso o Ájax mais tranquilo, tinha na mente que era a hora de se recuperar, pois vinha de uma derrota e um empate, era preciso começar a sua recuperação.
Marcando em cima o Ájax de branco não dava nenhum espaço para o time do Atalanta que fazia das tripas corações, pois ao contrário do àjax vinha de uma vitória e uma derrota nos seus ultimos jogos.
Aqui os jogadores do Atalanta que buscava o gola se enrolavam  todo e deixava com que a defesa do Ájax  se recuperasse rápido.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...