WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 4 de setembro de 2011

ÁJAX 2 X 1 ATALANTA PELO CAMPEONATO ESPECIAL DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.


O ÁJAX COM MUITA DIFICULDADE VENCE O ATALANTA PELO PLACARA DE 2 X 1.

Atalanta e Ájax entraram em campo na tarde de domingo (4),  no Estádio Roseana Sarney, para fazerem mais uma partida valida pelo Campeonato especial do Conselho Cultural e comunitário da cidade operário, onde hoje é dirigido pelo Presidente Alex. a partida doi dirigida pelo Waldomiro Coelho com assistência de Claudio  Brandãoe e Joel, com um pouco de atraso, pois o hoerário previsto era de 14:00, assim as equipe sairam logo em busca do gol o Atalanta jogando de verde e o àjax de cor Branca e vermelho, começaram o jogo que estava sendo aguardados pelos torcedores e desportistas locais.
O time do Ájax melhor posicionando, partiu logo para o ataque, principalmente pela ponta direita onde a fragilidade da defesa do Atalanta era logo vista e foi de imediato orientado pelo técnico.
A bola nesse momento é da defesa do àjax que até o  momento do jogo era mais de observar o que fazia o Atalanta, que estava só com o time de campo, pois no banco não tinha ninguém, isso não era da conta do Ájax que ao contrário estava com aproxidamente dois times.
Agora é vez do Atalanta de verde atacar também  pela direita em busca do seu gol, pois  a falta de jogadores no banco preocupava, pois se precisasse de algu´me para substituir, não tinha e ai o que fazer,foi o que deixava o treinador do atalanta muito preocupado.
Com a posse  da bola o Atalanta é soberano, porém não sabia com quem trocar a redonda, enquanto isso o Ájax mais tranquilo, tinha na mente que era a hora de se recuperar, pois vinha de uma derrota e um empate, era preciso começar a sua recuperação.
Marcando em cima o Ájax de branco não dava nenhum espaço para o time do Atalanta que fazia das tripas corações, pois ao contrário do àjax vinha de uma vitória e uma derrota nos seus ultimos jogos.
Aqui os jogadores do Atalanta que buscava o gola se enrolavam  todo e deixava com que a defesa do Ájax  se recuperasse rápido.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes