WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 28 de agosto de 2011

ENTREVISTA COM O TÉCNICO MARCELO DO SÃO JOSÉ 27.08.11 SÁBADO.

SÃO JOSÉ COM MUITA DIFICULDADE VENCE O BEIRA-MAR PELO PLACAR DE 2 X 1 NO MÁSTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Entre os Capitães de Beira Mar e São José, pelo Campeonato de máster da Cidade Operária, vai começar o jogo pelo dirigido pelo arbitro Fred Rincom auxiliado por Edna Cristina e Santos. Jogo que começou com muito atraso
No centro do campo a escolha que sai, os Capitães aguardam o sorteio.
O Beira-Marfica na expectativa de começar logo o jogo, pois era uma tarde sol muito quente na Cidade Operária, os jogadores do Beira fazem o seu alongamento.
Decidido no soreteio o Beira-Mar escolhe o campo, assim os jogadores de Beira Mar e São José vão se posicionando para começar o jogo.
Jogador do Beira Mar cumprimenta o Bandeirinha Santos, desejando a ele um trabalho.
Ainda no meio de campo  o arbitro Rincom explica como vai ser o trabalho dele  ali no Estádio Roseana Sarney no jogo que promete ser muito bom pelo que representa  as equipes na competição.
No ataque o beira mar ia com toda determinação para poder implantar logo o seu dominio de jogo,pois o time estava só com os 11 em campo, pois não tinha reserva, o Beira Mar é um dos principais times que tem a  maior cotação para o titulo.
Nesse lance o jogador do Beira mar chama para si a responsabilidade, pois espera a reação do defensor  do São josé fica olhando a bola, é nesse lance que o goleiro Nadson lança a bola para o ataque e numa flaha da defesa do Beira - mar o arbitro Rincon marca um penalte para o São José, que é desperdiçado pelo jogador Arnaldo que joga para fora, perdendo a oportunidade de abrir o marcador.
Mais nesse lance o time do São josé é todo ataque, porque só a vitória interessa, porque o Beira mar já esta classificado e também nesse jogo o time esta completamente desfalcado.
Nova tentativa frustrada do ataque do time do Beira Mar sem nenhum obejtivo, até esse momento o placar era de 0 x 0, apenas a busca pelo gol não encontrava o seu endereço certo.
Nova dividida de bola, mais sem sucesso de nenhuma equipe, o beira mar estava mais tranquilo em campo do que o São José que tinha praticamente dois times em campo e não sabia o que fazer com a bola, pois aos gritos o técnico Marcelo orientava o atletas do São josé, que iam em busca do gol, mais sem sucesso, mesmo sabendo da inferioridade o Beira Mar trabalhava em cima dos erros do São José.
Lance em que os jogadores apenas se estudam, assim o primeiro tempo terminou em 0 x 0.
   O segundo foi o show de gols Paulo camisa 9 fez 1 x 0 para o São josé aos 4 minutos e aos 11 minutos foi a  vez de José Elias fazer o segundo gol para o São José, já se aproximando para o final do jogo aos 31 minutos Carloss diminui para o Beira mar e fica nisso, placar final São josé 2 x 1 Beira-Mar.

LANCE DOIS DAS PELADAS ORGANIZADAS.

PELADAS ORGANIZADAS LANCE UM.

ENTREVISTA COM O ARBITRO FRED RINCOM 27.08.11 SÁBADO.

CONFIRA OS JOGOS DE HOJE PELO AMADOR.

CAMPEONATO ESPECIAL DO ALTO DO CALHAU.
     Hoje no Campo do SEBRAE, pelo primeiro jogo da semifinal do primeiro turno do  Campeonato Especial do Alto do Calhau, jogam:
08:00 Boca Junior x Peñarol.
10:00 Fragância  x  Criciúma.
CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
     Hoje pela 4ª rodada do campeonato especial da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, oito jogos movimenta a competição, começando no Estádio da Vila Luizão.
08:00 Milênio  x  Ponte Preta.
10:00 Alcatrão x Alto Esporte.
14:00 Santa Luzia  x  Cruz de Malta.
16:00 Guarani  x  Operário.
     Complementando a rodada no Campo do Nova Esperança, jogam:
08:00 Vira copo x Independente.
10:00 Internacional x Ájax.
14:00 Juventus x Olho Dágua.
16:00 Nova Esperança x Verona.
CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA OPERÁRIA.
     Hoje no Estádio Arnaldo Melo, pela segunda rodada do Campeonato Especial da Vila Operária, sob a coordenação do Presidente Enoque Zuza, jogam:
08:00 Arsenal x Boca Junior.
10:00 Águia x Peñarol.
CAMPEONATO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.
    Hoje pela 13ª rodada do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Anjo da Guarda, sob a coordenação do Presidente Alfredo Borges, no Estádio Guioberto Alves jogam:
14:00 Tropical x Vasco.
16:00 Pelotas x  Filadelfia.
    A equipe do Inter Guadalupe lidera a chave A com 13 pontos  e a equipe do Lion Maranhense lidera a chave B com 10 pontos.
CAMPEONATO ESPECIAL DO COROADINHO.
    Hoje no Estádio Jairzão três jogos movimentam o Campeonato Especial do Bairro do Coroadinho sob a coordenação do Presidente Zé Quiriri.
10:00 São Luis x Cruzeiro.
14:00São Paulo x Palmeiras.
16:00 Evangelista x Aliança.
CAMPEONATO ESPECIAL DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
    Hoje no Estádio Evandro Bessa O TOCÃO, pelo especial do Jardim São Cristovão.
09:45 Goiás x Duguay.
14:00 Londrina x Operário.
16:00 Vila Real x Atlético.
    A equipe do Atual lidera a competição com 9 pontos seguido pela equipe do Atlético com 6 pontos.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes