WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CONFIRA NO VIDEO UM DOS LANCES DO JOGO DAS PELADAS ORGANIZADAS BOLA MURCHA.


PELADAS ORGANIZADAS BOLA MURCHA ÁS SEGUNDA FEIRA NA CIDADE OPERÁRIA.

Na Cidade Operária, começou já algumas semanas um projeto esportivo idealizado pelo Desportista José Carlos denominado PELADAS ORGANIZADAS BOLA MURCHA, onde tem como um dos principais  objetivos, reunir varios desportista do Bairro da Cidade Operária, para uma pelada no final do dia ás segunda feira.
E esta dando certo porque os desportistas locais já optaram por mais essa opção de entretenimento esportiva logo no começo de semana, onde a galera se reuni e vai bater aquela pelada, só que organizada e coordenada pelo desportista José Carlos.
Com a equipe de cor laranja sendo um dos times das peladas assim como o time de verde fazendo como o outro time adversário, são classificações para diferenciar uma equipe da outra,e  a bola rola no Estádio Roseana Sarney.
Um jogo que mostrou não só a garra da galera, mais a sua recuperação fisica, pois debaixo de um sol já frio, eles se divertem e  muito, uma descontração saudavel para essa turma dos seus quarenta e poucos anos, assim a diversão é por conta deles.
Nesse lance a turma de Laranja tem aposse da  bola e procura fazer a  armação da equipe para o o ataque, um bom jogo para quem aparece ali no Estádio Roseana Sarney para prestigiar.
Tem arbitro na direção do jogo, para por incrivel que pareça conter os animos, dessa turma, que mesmo nessa descontração as vezes eles saem um pouco do sério, as vezes em lance de bola dividida.
Outro lance onde dessa vez a bola esta sob o controle do time  de verde, que vai na tentativa de passar a bola para o seu companheiro.
José Carlos na foto no time  de Laranja é o grande responsável por esse movimento,que diga-se de passagem já começa a tomar conta e garantir um espaço também ali no esporte da Cidade Operária.
Enfim terminou o jogo, valeu pelo que apresentou as duas equipes, nem vitória e nem derrota, som a satisfação de estarem numa diversão bonita e agradável é isso ai.

CONFIRA OS JOGOS DE HOJE PELO MAASTER DO COROADINHO.

CAMPEONATO DE MASTER DO COROADINHO.
    Hoje no Estádio Jairzão dois jogos movimentam o Campeonato de Futebol Máster promovido pelo departamento de esportes amador  sob a coordenação do Presidente Zé Quiriri, jogam:
14:00 Atual x Independente.
16:00 Votorantim x São Luis.
  A ultima rodada teve os seguintes resultados, no sábado (20) o Nacional goleou o Nova Estrela pelo placar de 4 x 0, no jogo principal  o Auto Esporte  com muita dificuldade venceu pelo placar de 2 x 1 o Aliança e no domingo (21) fechando a rodada num grande jogo o Ferrari venceu pelo placar de 3 x 2 o Cruzeiro. A equipe do Ferrari lidera a competição com 7 pontos.

QUINTA RODADA DO MASTER DO ANJO DA GUARDA.

CAMPEONATO DE MASTER DO ANJO DA GUARDA.
    Hoje pela 5ª rodada no Estádio Guioberto Alves pelo Campeonato de Futebol Máster do Anjo da Guarda, sob a coordenação do Presidente Alfredo Borges, jogam:
14:00 Tropical x  Porto Grande
16:00 Fumacê   x  Pelotas.
    A ultima rodada apresentou os seguintes resultados o Internacional venceu pelo  placar de  3 x 2  a equipe do Leão Futebol Clube  e no outro jogo o Aston Vila também pelo mesmo placar de 3 x 2 venceu a Ponte Preta, depois dessa rodada, o time do Alto Esporte lidera a chave A com 6 pontos e  na Chave B em primeiro lugar esta o Tropical com 6 pontos seguido  pelo Internacional com 3 pontos.

QUATRO JOGOS HOJE PELO MASTER DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO MÁSTER  DA VILA LUIZÃO.
    Hoje quatro jogos movimentam o Campeonato de Futebol Máster, promovido pelo Departamento de Esporte Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, começando no Estádio da Vila Luizão.
14:00 América x Juventus.
16:00 Sampaio x Alcatrão.
Continuando a rodada no campo do Palmeiras.
14:00 Internacional  x  Sol e Mar.
16:00 C. P.    x  Expressinho.

CRUZEIRO SOB NOVA ADMINISTRAÇÃO.


     O time do Cruzeiro Esporte Clube do Habitar tem a gora uma nova diretoria,  Presidente  Edilson (Roberto Carlos) e os diretores  Saulo, Mousivaldo,Joel, Ronilson e Garrinha, a missão desse grupo de desportista é fazer do Cruzeiro uma das melhores equipes da região da Cidade Operária, começando desde já pela conquista do titulo, a equipe tem em suas mãos também um grupo de atletas que estão ai para participarem desse projeto.  O Presidente Edilson (Roberto Carlos) com suas palavras prega humildade, garra e determinação a toda equipe e espera assim como todos os torcedores um bom trabalho nessa nova administração na equipe do Cruzeiro, pode  se ver que já há uma  estrutura bem montada para essa difícil missão, a equipe dessa coluna parabeniza a nova diretoria administrativa do Cruzeiro e  deseja a todos um trabalho e boa sorte.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

F4 Brasil: Maranhense Ciro Sobral mostra evolução em Interlagos

Piloto maranhense estreia no "templo do automobilismo brasileiro" com 4º lugar. Após realização da etapa 2, Ciro Sobral ocupa a 6ª...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes