ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DESTAQUE PARA O JOGO INTERNACIONAL E C. P. NO MASTER DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO.
    Quatro jogos no sábado (20),  movimentaram o Campeonato de Máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, começando no Estádio da Vila Luizão na preliminar ás 14:00 Internacional 5 x 4  C. P. ás 16:00 no jogo principal Sol e Mar 2 x 1 Juventus, no Campo do Nova Esperança ás 16:00 Nova Esperança 2 x 2 Alcatrão, e fechando a rodada no Campo do Palmeiras ás 16:00 América 1 x 4 Ipiranga.

SUB 15 E SUB 16 NA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO DAS CATEGORIAS DE BASE DA VILA LUIZÃO.
NO CAMPEONATO DUB 15.
 No Estádio da Vila Luizão, ás 08:00 pelo Campeonato Sub 15 a equipe do PAC venceu pelo placar de 5 x 2 a equipe do Revelação, no Sub 16 ás 09:00 a equipe do PAC venceu pelo placar de 5 x 2 a equipe do Goiás.

OPERÁRIO VENCE DE VIRADA O CRUZEIRO DO HABITAR NO ESPECIAL DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Cruzeiro Esporte Clube do Habitar.
O time do Cruzeiro do habitar (FOTO), não se deu bem neste final de semana, no Campeonato Especial promovido pelo Conselho Cultural da Cidade Operária, mesmo com uma grande equipe com grandes craques, a equipe não foi  capaz de segurar pelo menos o empate do Operária, quando estava na frente vencendo pelo placar de 2 x 0. O time do Cruzeiro entrou em campo com Waldemir:Gladston,Jardson(Emerson),Willame,Fábio(Wando):Paulo Henrique,Charles,Marco Aurélio (André),Claudionor (Carlos Eduardo):Gleidson (Wellington) e Oséias. Técnico Mousivaldo.


Josivan Ribeiro,Willame,Melônio,Hudson e Paulo Ricardo.
Na ( FOTO), o trio de arbitros que comandou o jogo, José de Ribamar Melônio (Centro), apitou com assistência de Josivan Ribeiro e Paulo Ricardo. Considerado como um grande arbitro, pelo qual respeitamos muito, nesse jogo o Sr. Melônio, não foi muito bem, mesmo preocupado com o andamento da partida, foi falho em alguns, deixando a diretoria do Cruzeiro e todos que se fizeram presentes no Estádio Roseana Sarney, mesmo assim pode com muita firmeza e determinação levar o jogo até o fim com muita segurança e tranquilidade.

O Treinador Caubi muito confiante na sua equipe, faz a sua preleção antes do jogo diante do Cruzeiro, ele teve calma e muita tranquilidade para poder orientar melhor os seus comandados, pois o time estava muito desfalcado isso devido a outra competição que a equipe participa, soube com muita firmeza dizer que mesmo na desvantagem o time tinha amplas possibilidades de vencer o Cruzeiro.
Esporte Clube Operário.
Mesmo jogando apenas com os 11 em campo, sem reserva, o time do Operário (FOTO), foi valente e  determinado para vencer o jogo contra o Cruzeiro pelo Placar de 3 x 2, depois de estar perdendo de 2 x 0, foi com muita garra e determinação e competência de seus jogadores que o Operário chegou a esta bela vitória diante do Cruzeiro que parecia estar perdido, logo no começo do jogo. O time do Operário entrou em campo jogando com Wilian Costa:Ronilson,Willdavis,Hdson,Denilson:Claudio,Kristiano,Anderson e James: Walfredo(Paulo Ricardo). e Diego. Técnico Caubi.

Aqui o jogo da defesa do Operário com a bola dominada, procura mostrar calma e tranquilidade para pode armar o seu ataque, momento em que é observado pelo jogador do Cruzeiro.

Com muita Calma a defesa do time do Operário joga tranquilo, mesmo sabendo que esta na desvantagem diante da equipe do Cruzeiro.
Nesta imagem o atacante do operária toma a bola do jogador do cruzeiro, domina e segue em frente, na busca de levar o operário ao ataque, o jogador do Cruzeiro passa batido na bola.
Novo controle da bola pelo time do Operário que nesse momento esta perdendo de 2 x 0, a equipe nessa desvantagem não se desesperou e foi ao ataque em busca do seu gol ainda no primeiro tempo, porque também a equipe do Cruzeiro estava todo no ataque, para poder matar logo o jogo.
Aqui nessa disputa de bola pelo Hudson jogador do Operário que corre muito, começa a recuperação do Time  que marca o seu gol, no final do primeiro encerrando em 2 x 1 para o Cruzeiro, esse gol através do jogador Diego(10), começava a recuperação, e foi assim que no segundo tempo, o Operário voltou com tudo, aos 13 minutos Anderson de fora da grande area bate e empata fazendo 2 x 2, e aos 22 minutos foi a vez de Denilson fazer o gol da vitória de virada para o Operário, placar final Cruzeiro do Habitar 2 x 3 Operário. jogo que aconteceu domingo (21), no Estádio Roseana Sarney.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA COHAB.

Time do Canarana.
    CANARANA BATE O INDEPENDENTE NO CSU.
 Domingo (21), pela  4ª rodada do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Izabel Cafeteira Cohab sob a coordenação do Presidente Zequinha (Caburé), no campo do CSU, pela parte da manhã ás 08:00 a equipe do Canarana (FOTO), dirigida pelo Presidente Domingos, venceu pelo placar de 2 x 1  a equipe do Juventude, é o terceiro jogo que a equipe faz, logo na abertura da competição venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do Santarém, na segunda rodada empatou em 1 x 1  com Ájax, neste ano a equipe vem buscar o titulo, com plantel completamente modificado o Canarana é uma das fortes candidata ao titulo, já o Juventude foi goleado na estréia pelo placar de 4 x 0 para o Independente, se recuperou diante do Santarém vencendo pelo placar de  3 x 2, porém não teve forças para vencer o Canarana, seu próximo compromisso será dia 28 contra a equipe do Sexta Sex,  a arbitragem do jogo esteve sob o comando de Antonio Maria Pereira, tendo como assistente Nº 1 Jasvan e assistente Nº 2 Albino França, o trio fez um bom trabalho. Os outros resultados da sequencia da rodada foram.
10:00 Raça Unida 0 x 3 América.
14:00 Militar 1 x 6 Conquista.
16:00 ACD  3 x 1 Santarém.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...