WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 16 de agosto de 2011

CAMPEONATO DOS HOTELEIROS 2011.


    Domingo (21), no Campo dos Metalúrgicos, em  comemoração ao dias dos Hoteleiros,  com um torneio inicio será aberto o Campeonato Especial dos Hoteleiros de 2011, sob a coordenação do Presidente Henrique. 

CAMPEONATO DE MASTER DO COROADO.
    Sábado (13), no Campo Adolfo Queiroga, apenas um jogo movimentou o Máster do Coroado, ás 16:00 o Atenas venceu o União do Coroado pelo placar de 2 x 0, depois dessa rodada, a classificação dos primeiros colocados dentro competição são:
1º Bragantino  com 3 pontos, com três pontos também tem Atenas e Volta Redonda, o Bragantino esta na frente porque leva vantagem nos gols marcados.

NO MÁSTER DO COROADO ATENAS VENCE O UNIÃO DO COROADO

CAMPEONATO DE MASTER DO COROADO.
    Sábado (13), no Campo Adolfo Queiroga, apenas um jogo movimentou o Máster do Coroado, ás 16:00 o Atenas venceu o União do Coroado pelo placar de 2 x 0, depois dessa rodada, a classificação dos primeiros colocados dentro competição são:
1º Bragantino  com 3 pontos, com três pontos também tem Atenas e Volta Redonda, o Bragantino esta na frente porque leva vantagem nos gols marcados.

LION É CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO DO ESPECIAL DO PARQUE JAIR.

CAMPEONATO ESPECIAL DO PARQUE JAIR.
     Domingo (14), pela final do primeiro  turno  do Campeonato Especial do Parque Jair, no campo do Colorado, ás 10:00 o time do Lion Sagrou-se Campeão ao vencer pelo placar de  2 x 1, segundo o Presidente Moisés, o segundo  turno já tem rodada no próximo final de semana e os jogos serão definidos na reunião  de diretoria .

PALMEIRAS E SÃO BRÁZ GOLEIAM SEUS ADVERSÁRIOS.

CAMPEONATO ESPECIAL DO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES.
     Domingo (14), pelo campeonato especial do Residencial José Reinaldo Tavares, no campo do Mangueirão jogaram.
10:00 Juventus 1 x 4 Palmeiras.
14:00 Cometa 0 x 1 União Sport.
16:00 Eldorado 1 x 4 São Bráz.

MÁSTER DO BOLA CERTA EMPATA COM DOMULUS.


A equipe de Máster do Bola Certa, também jogou no último sábado as 16 horas no campo do Estrela no bairro do São Cristovão e empatou em 3 a 3, com gols do Bola Certa marcados por Waldecir, Baião e Dominguinho.
 Formando com: Zeca; Genildo (Palhinha), Caca, Apolo e Biné (Dario); Rodrigo, Eldo (Riba), Baiano e Waldecir; Dominguinho e Zenóbio (Paulo). Técnico - Marreta.
O Máster do Bola Certa, coordenada pelo desportista Zenóbio Leite receberá no próximo domingo no campo dos metalúrgicos a visita do Flamengo da cidade de Vitória do Mearim.

BOLA CERTA INTENSIFICA TREINO E FAZ AMISTOSO



A Escolinha Bola Certa, visando a copa coca cola e outras competições futuras continua treinando firme e fazendo amistoso para dar ritmo coletivo a suas referidas categorias. 
Falando em amistoso, o Bola Certa enfrentou nas três categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17 no campo do Jaguarema a Escolinha do Vitória, do bairro de Fátima comandada pelo ex jogador Gabriel, na oportunidade o Bola Certa venceu todas as categorias. 
Sub 13 por 2 a 1, gols de Gabriel e Torrada. O Sub 15 também por 2 a 1, gols de Marllysso e Davd e o Sub 17 por 3 a 2, gols de Gustavo, Peres e Flavio. 
Formaram assim: 13 - Tontonho (Matheus); Marcos Felipe (Thiago), Filipe (Tontonho), Yuri (Patrik) e Gustavo (Gabriel Jesus); Pedro, John (Jorge), Renato (Tarcisio) e torrada (Thaison); Gabriel (Jeferson) e Thailan (Jeferson Amorim). 
15 - Tontonho; Luquinha (Filipe), Weslleson, Mauro (Diego Gordo) e Lucas (Gabriel Jesus); Mateus, Ricardo, Marllysson e Gleydson (Torrada); Igo (Fagner) e David. 
17 - Allison; Warllison (Diego), Gustavo (Italo), Marcelo e Lulu (Francisco); Marcos (filipe), Igo (Angelo), Pere e Chinês (Massaro); Marquinho (Gabriel) e Pombinha (Flavio). 
Comissão Técnica - Zenóbio  e Davilson Silva.


CAMPEONATO DE FUTEBOL MÁSTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Lance do jogo Beira Mar 7 x 1 União


BEIRA MAR DESTRÓI O UNIÃO. 
  Sábado (13), pelo Campeonato de Futebol Máster da Cidade Operária, dois jogos deram sequencia a competição, no Estádio Roseana Sarney, onde o grande destaque foi a goleada do time do Beira-Mar em cima do União pelo placar de 7 x  1, uma amostra de  que o futebol é dentro de campo com  toda a beleza que é esse movimento de diversão e entretenimento, onde o prazer de ficar alegre com a vitória, faz parte de sempre se fazer futebol e não o que os torcedores que se fizeram presentes no Estádio Roseana Sarney viram o completo desequilíbrio emocional de pessoas dentro de campo e pelo  que parece eram integrantes do time do União que com a derrota culparam o Arbitro do Jogo o Sr Walber Nogueira, que em momento algum do seu trabalho interviu no Resultado, ao contrário fez um bom trabalho auxiliado por Santos e José Serra, é lamentável ter que assistir esse tipo coisa nos campos do futebol amador,  sem que alguém tome uma providencia , tudo isso uma falta de respeito para uma pessoa que esta ali para dar tranqüilidade e disciplina  no jogo sem ter nenhuma segurança,  de antemão fica aqui  o meu  repúdio contra esses caras que se dizem  ser desportistas, e isso não é  a primeira vez que se vê ali no Estádio Roseana Sarney com as competições que ali acontecem, porque o arbitro saiu  dali xingado com todos os palavrões que se sabe  e muito mais e olha que nos times tem ex profissionais, então eu pergunto o que fazer?

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes