WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 2 de agosto de 2011

CAMPEONATO ESPECIAL DA CIDADE OLIMPICA 2011.

    Começou neste final de semana o Campeonato de Futebol Amador da Cidade Olimpica, pela parte da manhã as 10:00 Grêmio e Olmipico abriram a competição, e o time do Olimpico começou bem, pois mostrou logo de cara que não estar para brincadeira nesta competição, pois entro em campo sem dar nenhuma atenção para o time do Grêmio e também sem dó e piedade, goleou pelo placar de 11 x 0 sem dar nenhuma chance de reação a equipe gremista, um placar de deixar qualquer time fora de orbita, pois até agora a equipe do Grêmio não acertou o caminho de casa, a arbitragem do jogo foi de Melônio, auxiliado por Almeida e Chagas.
   No outro jogo pela parte da tarde  ás 14:00 fechando a rodada de abertura da competição, Chelssee e Fênix não saíram do 0 x 0, num jogo muito sem motivação, pois o que sobrou de gols no joga da manhã, faltou e muito no jogo da tarde, a arbitragem do jogo foi Almeida com assistência de Chagas e Carlos Magno, os jogos foram realizados no Estádio Comunitário Deputado Pavão Filho. 

SACAVÉM É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO DO SUB 15 DO BAIRRO DO SANTO ANTONIO.

CAMPEONATO SUB 15 DO BAIRRO DO SANTO ANTONIO.
SACAVÉM É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO.
Time do Sacavém Campeão

     Sábado (30), no Campo Moreirão, o time do Sacavem (FOTO), sagrou-se campeão do Campeonato sub 15, promovido pelo Departamento de Esporte  Amador do Bairro do Santo Antonio, sob a coordenação dos desportistas Pelé e  Zé Grandão, jogo de grande movimentação desenvolvido pelos jovens jogadores das equipes do Sacavém e Guerreiros que protagonizaram um show de bola,mostrando que aqui na nossa terra se pode ver futuros craques, desde que realmente sejam visto pelos representantes dos nossos principais clubes profissionais aqui da nossa terra, assim o empate de 1 x 1 favoreceu a equipe do Sacavém que fez  durante toda a competição uma excelente campanha  dirigida pelo técnico Isaac Jansen  e todos os componentes da equipe, com esse resultado o time do Sacavém sagrou-se campeão da competição jogando Darça goleiro autor do gol numa cobrança de falta, Rachid,Dedé,Washington,Iago, Cassiano, Igor,Irmão e Arlison.
Time dos Guerreiros sub 15





     A Equipe dos Guerreiros (FOTO) dirigida pelo Técnico Tafarel entrou em campo jogando com Ivanildo no gol fazendo grandes defesas, Daniel,Marcelo,Pedro Henrique,Rafael,Warlison,John, Ivison e Felipe, mesmo perdendo o titulo, a equipe tem em seu elenco grandes promessas de atletas que poderia serem aproveitados nas equipes grandes de nossa capital, desde que haja interesse pela valorização de nossos atletas.
Presidente Pelé, Zé Grandão e Professor Noel.



     As duas finais dos campeonatos das categorias de base sub 12 e sub 15 foram acompanhadas pelos organizadores da Competição (FOTO) tendo o Presidente Pelé, o diretor de patrimônio Zé Grandão com a participação do Professor Noel, segundo o Presidente Pelé, a competição teve um bom aproveitamento, agora o Departamento se prepara para o Campeonato de Máster que deverá acontecer na segunda quinzena deste mês, falta apenas algumas equipes confirmarem a sua participação na competição.

RESULTADO DOS JOGOS DA ULTIMA RODADA DO ESPECIAL DO ALTO DO CALHAU.

CAMPEONATO ESPECIAL DO ALTO DO CALHAU.
    Domingo (31), no Campo do Sebrae, pela 3ª rodada do campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Alto do calhau, sob a coordenação do  Presidente Luis Carlos, apenas dois jogos foram realizados, na preliminar as 08:00 Aston Villa e Revelação empataram em 1 x 1,  com esse resultado o Revelação assumiu a liderança da B com 7 pontos, na partida principal ás 10:00 o Criciúma venceu pelo placar de 2 x 0 o time do Boca Junior. 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes