WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 23 de julho de 2011

UNIÃO SPORT GANHA PONTOS SEM JOGAR.

    A equipe do União Sport venceu sem jogar, ou seja o seu adversário Desportivo Águia, não foi em campo, assim o União Sport venceu por W x O, em partida programada para que foi antecipada para o dia (17), essa falta de compromisso realizado pela equipe da Desportiva Águia, aconteceu porque a equipe não vem bem dentro da competição, pois dos três jogos realizados a equipe só perdeu, não conseguiu ainda dentro da competição um resultado positivo, por exemplo, a fracasso do Desportiva Águia começou logo na estréia, começou com a derrota de 2 x 1  Para o União em Cristo, depois perdeu de 3 x 1 para o Independente, nova derrota de 4 x 1 para o Milan e agora não  vem em campo para enfrentar o  União Sport que ganha sem jogar, assim o fracasso de uma equipe numa competição, parte no principio de que os seus dirigentes não levar a sério a competição e também não sofrer nenhum tipo de punição ai vai ficando por isso mesmo.
   Já o União Sport vem muito bem na competição em três jogos realizados tem 2 vitórias e um empate e agora tem um WO, assim a equipe começou bem  venceu na estréia pelo placar de  3 x 2  o 7 de Setembro, empatou com o Milan em 1 x 1 e  venceu pelo placar de 3 x 2 a forte equipe do Independente, o seu jogo mais dificil e por ultimo ganha por WO o Desportivo Águia, com 10 pontos a equipe já entra com um sério concorrente ao titulo.
   O próximo jogo da equipe do União Sport é no dia  14 de Agosto contra a equipe do Cometa, já a equipe do Desportivo Águia se vier ainda a campo será no dia 21 de Agosto contra a equipe do  7 de Setembro.

VEM AI A COPA SÃO LUIS DE FUTEBOL BASE.

"COPA SÃO LUIS DE FUTEBOL DE BASE"
Vem ai a COPA SÃO LUIS DE FUTEBOL DE BASE, nas categorias Sub-13, 15 e 17 que será realizada no campo do Estrela, no bairro São Cristovão, nos mêses de Setembro, outubro e novembro. Contato 98-9607-7570.

BOLA CERTA NA COPA COCA COLA.

"ESCOLINHA BOLA CERTA"
A Escolinha Bola Certa, vive a espectativa da sua participação na copa COCA-COLA que será disputada no proximo mês, a coordenação do Bola Certa, tendo a frente o desportista Zenóbio Leite, escreveu sua comissão técnica e 36 alunos atletas para a referida copa, sendo duas equipes A e B com 18 atletas cada com idade entre 13 e 15 anos, os atletas do Bola Certa escritos na referida competição seguirão todos para os exames medicos na proxima semana, para atualizarem seus atestados medico. 

CONFIRA O QUE ROLA HOJE NO FUTEBOL AMADOR DO SEU BAIRRO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
   Hoje no Estádio Evandro Bessa O TOCÃO, jogam.
09:45 Goiás x Botafogo.
14;00 XV de Novembro  x  Operário.
16:00 Dugauy  x  Atlético.
CAMPEONATO ESPECIAL DO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES.
    Hoje no Campo do Mangueirão.
10;00 São Jorge  x  Palmeiras.
14:00 Santos  x  7 de Setembro.
16;00 Milan  x  Cometa.
CAMPEONATO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS.
    Hoje no campo do Xavante, quatros jogos abrem a 2ª rodada do Campeonato Especial dos Comerciários, sob a coordenação do Secretário de Esportes Jânio Martins, começando no Campo Um.
Grupo C 08:00 Ripel  x Aço Maranhão Ferr.
Grupo A 15:30 Dalcar Veiculos x Hiper Associados.
No Campo Dois.
Grupo B 08:00 Aço Maranhão Al  x  Nissan.
Grupo D 10:00 RRPneus x Dalcar Cohama.
CAMPEONATO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.
    Hoje no Estádio Guioberto Alves 8ª rodada.
09:00 Tropical x Internacional.
14:00 Pelotas x Roma.
16;00 Cruzeiro x Porto Grande.
CAMPEONATO ESPECIAL DO SÃO BERNARDO.
    Hoje no Estádio Emir Ribeiro.
09:00 Olímpia x São Bernardo.
14:00 Juventus x Furacão.
16:00 Vila Brasil x Ypiranga.
CAMPEONATO DE MASTER DA VILA SÃO JOSÉ.
    Hoje no campo do União, pela final do Master da Vila São José.
09:10 51 F. C.  x Arsenal.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes