WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 23 de julho de 2011

UNIÃO SPORT GANHA PONTOS SEM JOGAR.

    A equipe do União Sport venceu sem jogar, ou seja o seu adversário Desportivo Águia, não foi em campo, assim o União Sport venceu por W x O, em partida programada para que foi antecipada para o dia (17), essa falta de compromisso realizado pela equipe da Desportiva Águia, aconteceu porque a equipe não vem bem dentro da competição, pois dos três jogos realizados a equipe só perdeu, não conseguiu ainda dentro da competição um resultado positivo, por exemplo, a fracasso do Desportiva Águia começou logo na estréia, começou com a derrota de 2 x 1  Para o União em Cristo, depois perdeu de 3 x 1 para o Independente, nova derrota de 4 x 1 para o Milan e agora não  vem em campo para enfrentar o  União Sport que ganha sem jogar, assim o fracasso de uma equipe numa competição, parte no principio de que os seus dirigentes não levar a sério a competição e também não sofrer nenhum tipo de punição ai vai ficando por isso mesmo.
   Já o União Sport vem muito bem na competição em três jogos realizados tem 2 vitórias e um empate e agora tem um WO, assim a equipe começou bem  venceu na estréia pelo placar de  3 x 2  o 7 de Setembro, empatou com o Milan em 1 x 1 e  venceu pelo placar de 3 x 2 a forte equipe do Independente, o seu jogo mais dificil e por ultimo ganha por WO o Desportivo Águia, com 10 pontos a equipe já entra com um sério concorrente ao titulo.
   O próximo jogo da equipe do União Sport é no dia  14 de Agosto contra a equipe do Cometa, já a equipe do Desportivo Águia se vier ainda a campo será no dia 21 de Agosto contra a equipe do  7 de Setembro.

VEM AI A COPA SÃO LUIS DE FUTEBOL BASE.

"COPA SÃO LUIS DE FUTEBOL DE BASE"
Vem ai a COPA SÃO LUIS DE FUTEBOL DE BASE, nas categorias Sub-13, 15 e 17 que será realizada no campo do Estrela, no bairro São Cristovão, nos mêses de Setembro, outubro e novembro. Contato 98-9607-7570.

BOLA CERTA NA COPA COCA COLA.

"ESCOLINHA BOLA CERTA"
A Escolinha Bola Certa, vive a espectativa da sua participação na copa COCA-COLA que será disputada no proximo mês, a coordenação do Bola Certa, tendo a frente o desportista Zenóbio Leite, escreveu sua comissão técnica e 36 alunos atletas para a referida copa, sendo duas equipes A e B com 18 atletas cada com idade entre 13 e 15 anos, os atletas do Bola Certa escritos na referida competição seguirão todos para os exames medicos na proxima semana, para atualizarem seus atestados medico. 

CONFIRA O QUE ROLA HOJE NO FUTEBOL AMADOR DO SEU BAIRRO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
   Hoje no Estádio Evandro Bessa O TOCÃO, jogam.
09:45 Goiás x Botafogo.
14;00 XV de Novembro  x  Operário.
16:00 Dugauy  x  Atlético.
CAMPEONATO ESPECIAL DO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES.
    Hoje no Campo do Mangueirão.
10;00 São Jorge  x  Palmeiras.
14:00 Santos  x  7 de Setembro.
16;00 Milan  x  Cometa.
CAMPEONATO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS.
    Hoje no campo do Xavante, quatros jogos abrem a 2ª rodada do Campeonato Especial dos Comerciários, sob a coordenação do Secretário de Esportes Jânio Martins, começando no Campo Um.
Grupo C 08:00 Ripel  x Aço Maranhão Ferr.
Grupo A 15:30 Dalcar Veiculos x Hiper Associados.
No Campo Dois.
Grupo B 08:00 Aço Maranhão Al  x  Nissan.
Grupo D 10:00 RRPneus x Dalcar Cohama.
CAMPEONATO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.
    Hoje no Estádio Guioberto Alves 8ª rodada.
09:00 Tropical x Internacional.
14:00 Pelotas x Roma.
16;00 Cruzeiro x Porto Grande.
CAMPEONATO ESPECIAL DO SÃO BERNARDO.
    Hoje no Estádio Emir Ribeiro.
09:00 Olímpia x São Bernardo.
14:00 Juventus x Furacão.
16:00 Vila Brasil x Ypiranga.
CAMPEONATO DE MASTER DA VILA SÃO JOSÉ.
    Hoje no campo do União, pela final do Master da Vila São José.
09:10 51 F. C.  x Arsenal.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes