WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 26 de junho de 2011

ESTÁDIO ARNALDO MELO A ALEGRIA DA VILA OPERÁRIA, ESTA PRECISANDO DE UMA REFORMA.

Estádio Arnaldo Melo precisa de ajuda.
ESTÁDIO ARNALDO MELO, NA VILA OPERÁRIA.
     A principal praça esportiva da Vila Operária, com certeza, é o Estádio Arnaldo Melo, onde é realizado todas as competições esportivas, promovido pelo Departamento de Esporte Amador da Vila Operária, hoje sob a coordenação do Presidente Enque, esse Estádio depois da final do Campeonato de Master de 2011, que terminou no dia 19 de junho de 2011 - Domingo, agora entra para um processo de reforma, isto porque além de ser a principal praça esportiva da Vila Operária,  a comunidade em geral também se utiliza da praça, assim a atual situação pela qual passa o Estádio é  muito preocupante, isso porque, com as competições ali realizadas, o Estádio começa a sofrer um pouco.
Estádio esta precisando de uma reforma.
   Depois do tempo chuvoso, pelo qual passou o Estádio, a situação ficou muito ruim para a pratica do futebol, assim a manutenção e  reforma urgente, é necessária, o Departamento que não tem muito recurso, vem tentar junto as autoridades, um apoio para que possa manter viva sempre uma das maiores diversões ali daquela comunidade, portanto depois da final, agora é trabalhar na reforma e recuperação urgente, do campo para que possa ser realizada as próximas competições,q ue já começam a ser cogitadas, não só pelos desportistas locais como também toda a comunidade. O presidente Enoque que vem coordenando o Departamento, em função do afastamento do Presidente Aldy, vem com toda a sua vontade e determinação se dedicando e muito na melhor maneira de manter viva essa praça esportiva.
Enoque fazendo uma marcação.
Assim o Estádio Arnaldo Melo pede uma ajuda para que possa receber uma merecida reforma das autoridades, para que toda a comunidade, não perca a sua diversão nos finais de semana.
Veja o estado do Estádio Arnaldo Melo.
   As laterais  do campo, protegida pelos muros, depois das fortes chuvas que castigaram São luis nesses ultimos dias, caiu e até agora não foi feito nenhuma reforma tudo isso é o que pede a diretoria do departamento para haja uma ajuda da parte das autoridades, que o Estádio possa receber uma reforma breve, e que a alegria continue naquela comunidade sempre nos finais de semana.
    Depois que terminou a competição, o Presidente Enoque, vai buscar uma ajuda para que possa reformar o campo o mais breve possivel.
    Uma das prioridades ali é um poço de água, para manter sempre bem conservado a grama do campo, pois com o calor ela fica seca  e começa a aparecer muito solo, pois o calo muito forte,  acaba com o verde ali existente na grama.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes