WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 6 de junho de 2011

IFM GOLEIA O COLÉGIO VINICIUS DE MORAES PELOS JEMS 2011 - 04.06.11 SÁBADO.

Colégio IFM
DE GOLEADA O COLÉGIO IFM VENCE O GOLÉGIO VINICIUS DE MORAES.
   O Colégio IFM de verde e branco, não poderia ter feito melhor, na rodada do Jems, no sábado (4), no Estádio municipal Nhozinho Santos, a galera já começa a entrar em campo em ordem para assinatura da sumula, para depois dar um show de bola, e um festival de gols, em cima da equipe do colégio Vinicius de Moraes, um jogo muito bom para um equipe de Jovens que defendem muito bem a sua Escola, no encontro de jovens que um dia  foi uma festa maior no Jems, para se ter um idéia dar para se contar quantos jovens estiveram no Municipal Nhozinho, para ver os eus colégios jogar, agora não se sabe ao certo se eram realmente estudantes dos colégios que estavam em campo ou meros torcedores mirins.
    Há quanta lebrança do que foi o Jems no passado, hoje temos que admitir que é muito triste, por isso que se vê hoje essa juventude ai toda cheia de gáz jogado fora, aquem atribuir esse fracasso, porque na realidade tem um culpado.
   Bom enquanto isso a galera vai ai se apresentando, em busca de um sonho que começa mesmo com essa grande falta de torcedores dentre eles  os próprios colegas de aula ou de Escola, a bola vai rolando.
   O que se viu nessa manhã de sábado (4) foi um show de bola, pena que não foi acompanhado até por parte da imprensa que parece que eles também não estão nem ai.
Colégio Vinicius de Moraes
   Esse ai é o Colégio Vinicius de Moraes, que foi goleado pelo Colégio IFM, isso faz parte, quando não se prepara melhor para competições tipo essa e outras.
   Parece que o Colégio Vinicius de moraes, não estava muito preocupado com a bola.
   Até que o time tem bons atletas, Jovens que estão ai na flor da idade, com muito gáz e que podem dar muito pelo progresso do Maranhão, entretanto com essa  administração que ai esta é preciso muita paciência  para poder conseguir e atingir seus objetivos.
   Sobre Educação sem comentários, entretanto o futebol vem a mostrar, alguma coisa do que se pode fazer  por essa juventude que é tão bonita.
   Observa-se o interesse dos jovens pela própria formação  que cada um  vem procurando, assim depois de assinarem a sumula a bola rolou no Estádio Municipal Nhozinho Santos, com arbitragem de Sebegal assistido por Josias Dorneles e Cleilson Melo, o jogo começou, não teve muito trabalho, isso porque o Colégio Vinicius de Moraes, não estava muito bem em campo, assim o Colégio IFM foi aproveitando e fazendo gols.
   Esse placar elástico vem logo de inicio dar 3 pontos ao colégio e automaticamente benficiar o Colégio em um possivel empate, pois os gols com certeza irão fazer uma grande diferença, no item de classificação, assim o time do IFM não teve nenhuma pena do Colégio Vinicius de Moraes, gols uns atrás do outro, enfim terminou 9 x 0 realmente um placar muito vantajoso.

COLEGIO ANTONIO RIBEIRO VENCE POR 1 X 0 O COLÉGIO CEGEL NOS JEMS 2011 - SÁBADO 04.06.11.

FAVORITOS DO HANDEBOL ESTREIAM COM VITÓRIA

Na rodada de abertura da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) da modalidade handebol para as escolas públicas, as equipes favoritas não deram chances às zebras. Tanto que, as goleadas foram resultados normais na rodada inicial.
Na categoria infanto feminino, as meninas do Cegel simplesmente foram perfeitas. Com uma atuação defensiva muito boa, o Cegel não teve dificuldades para estrear com uma vitória sobre o Paulo VI com um placar de 20 x 3.
Pela mesma categoria, o Barbosa de Godóis encontrou certa dificuldade na estreia. No entanto, a vitória por 8 x 5 sobre o Erasmo Dias deixa a equipe vencedora mais perto da Etapa Estadual dos JEMs.
Já pelo infanto masculino, três jogos e três goleadas: Paulo VI bateu o Benedito Leite por 21 x 3; o Barbosa de Godóis fez 20 x 0 sobre o Alberto Pinheiro; enquanto o Cegel aplicou 22 x 6 sobre o Deyse Galvão.

Resultados
Benedito Leite 3 x 21 Paulo VI (infanto masculino)
Alberto Pinheiro 0 x 20 Barbosa de Godóis (infanto masculino)
Deyse Galvão 6 x 22 Cegel (infanto masculino)
Erasmo Dias 5 x 8 Barbosa de Godóis (infanto feminino)
Cegel 20 x 3 Paulo VI (infanto feminino)
Sagarana II 1 x 8 Alberto Pinheiro (infantil feminino)
C. Viveiros 3 x 7 Santa Clara (infantil feminino)
Barbosa de Godóis 12 x 6 Santa Clara (infantil masculino)
Raimundo Corrêa 14 x 1 Alberto Pinheiro (infantil masculino)

RESULTADOS DO BEACH-SOCCER - JEMS 2011

A garotada do beach-soccer estava inspirada, neste fim de semana, nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). No início das disputas da Etapa Metropolitana para as escolas públicas, muitos gols. Ao todo, foram marcados 137 gols em apenas quinze partidas: média de 9,13 gols por jogo.
No sábado (4), pela categoria infantil masculino, destaque para o Alfredo Silva, que derrotou o Liceu II por 11 x 2, na primeira partida do dia. Na sequência, o Liceu I enfrentou o Parque Vitória e, melhor em quadra, o Liceu I não teve dificuldades para vencer por 9 x 2.
Quem também estreou com o pé direito foi a equipe do Luís Sérgio, na categoria infanto. Com muita facilidade, o Luís Sérgio massacrou o Erasmo Dias por 9 x 1. Pela mesma categoria, o Pires Collins conseguiu importante vitória dobre o Benjamim Peixoto no placar de 6 x 3.

Domingo
Se no sábado o dia foi de muitos gols, o domingo também foi marcado por muitas bolas na rede. Logo na partida inicial, pelo infantil masculino, o Luís Rocha aplicou 6 x 1 sobre o Uruati. Logo em seguida, o Leonel Brizola venceu o Benjamim Peixoto por 4 x 1.
Já pela categoria infanto, duas goleadas impressionantes. O Pires Collins fez 11 x 6 no Vila São José, enquanto o José França aplicou 11 x 0 sobre o Parque Vitória.

Resultados
Sábado (4) – Arena Domingos Leal
Alfredo Silva 11 x2Liceu 2 (infantil masculino)
Liceu 1 9 x2Parque Vitória (infantil masculino)
Joaquim Aroso2x3 Luís Rocha (infantil masculino)
Luiz Pires 2x 6BenjamimPeixoto (infantil masculino)
Luís Sérgio 9x1 Erasmo Dias (infanto masculino)
Mario Meireles 2x3 José França (infanto masculino)
Benjamim Peixoto 3x6 Pires Collins (infanto masculino)
Luís Rocha 4x8 Leonel Brizola (infanto masculino)

Domingo (5) – Arena Domingos Leal
Luís Rocha 6x1 Uruati (infantil masculino)
Benjamim Peixoto 1x4 Leonel Brizola (infantil masculino)
Liceu 2 10 x0Liceu 1 (infantil masculino)
Parque Vitória 2x6 Alfredo Silva (infantil masculino)
Leonel Brizola 2x4 Uruati (infanto masculino)
Pires Collins 11 x6Vila São José (infanto masculino)
José França 11 x0Parque Vitória (infanto masculin

JEMS - 2011 - FUTEBOL.

Na primeira rodada da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), na modalidade futebol de campo, da chave das escolas públicas, o equilíbrio prevaleceu na maioria das partidas.Dos sete jogos realizados no sábado (4), apenas duas equipes venceram com tranquilidade. Pela categoria infanto masculino, o Ifma-Maracanã bateu o Vinícius de Moraes por 9 x 0, enquanto o Maria José Aragão passou pelo Liceu com 6 x 0.
Nos outros confrontos, placares muito apertados. Erasmo Dias venceu o Maria Mônica Vale por 1 x 0; o Caic-Ribamar derrotou o José França por  2 x 1; o Salustiano Trindade ficou no empate por 1 x 1 com o Estado da Guanabara; o Cegel perdeu para o Antônio Ribeiro da Silva por 1 x 0; e o Antônio Vieira fez 3 x 2 contra o Cintra.

Lance do jogo Cegel 1 x 0 Antônio Ribeiro

Resultados
Maria Mônica Vale 0 x 1 Erasmo Dias (infanto masculino)
CAIC-Ribamar 2 x 1 José França (infanto masculino)
Salustiano Trindade 1 x 1 Est. Da Guanabara (infanto masculino)
Cegel 0 x 1 Antônio Ribeiro da Silva (infanto masculino)
Vinícius de Moraes 0 x 9 IFMA -Maracanã (infanto masculino)
Maria José Aragão 6 x 0 Liceu Maranhense (infanto masculino)
Antônio Vieira 3 x 2 Cintra (infanto masculino)

IPIRANGA E ESTRELA DECIDM O TITULO DE CAMPEÃO DO MASTER DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO.
      Sábado  (4), no Estádio da Vila Luizão, pela semi final do máster.
14:00 São Paulo 2 x 3 Ipiranga.
    Com esse resultado o time do Ipiranga, esta na final e vai  agora em busca do bicampeonato, pois foi o grande campeão do ano de 2010, comandado pelo Técnico Léo, a equipe também conseguiu neste ano de 2011, fazer uma grande campanha, manteve sempre o nível técnico, e conseguiu fazer a grande diferença, algumas mudanças foram feitas, pois o Trabalho que o Técnico Léo faz dentro da equipe é muito bom e os atletas sempre colaboram, para que o time tenha um bom desempenho dentro da competição.
Lance do jogo contra o Alcatrão final de 2010.

    Tentar dizer qual o grande destaque do time chega as a ser injustiça, isto porque, todo o plantel foi muito bem, na foto um momento da final contra a forte equipe do alcatrão, no campeonato do ano passado, assim para este sábado ás 16:00 o Ipiranga vai em busca  de mais um titulo na sua história, e desta vez com um sabor maior, pois é o Bicampeonato.
16:00 Sol e Mar  0  x 3   Estrela.
     O time do Sol e Mar é considerado como uma das grandes equipes da Vila Luizão, entretanto o Estrela também é muito forte, desta vez o  Sol e Mar, não conseguiu seguir em frente no seu projeto, foi derrotado de uma formar melancólica para o time do Estrela que segue em frente, vai em busca desta de mais um titulo que diga-se de passagem já faz um tempinho, assim o time do Estrela vai com tudo para cima do Ipiranga para poder levantar a Taça de campeão e adiar a festa do Bicampeonato do Ipiranga, um jogo com certeza será presenciado neste sábado por todos torcedores e desportistas locais.

ENTREGA DA PREMIAÇÃO AO CAMPEÃO DA COPA INVERNO DO RESIDENCIAL 2000 - ZONA RURAL - MARACANÃ - 29.05.11 DOMINGO.

OITAVAS DE FINAL DO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
     Domingo (5) pela as 8ª de finais do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão Sob a coordenação do presidente Luis Carlos Jogaram.
08:00 América A 0 x 2 Santa Luzia.
10:00 Goiás 4 x 2 Verona.
14:00 Ájax 3 x 0 Olho D’água
16:00 Internacional 3 x 3 Racing.
    No Penaltes o Internacional venceu pelo placar de 3 x 2 e se classificou.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes