WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 31 de maio de 2011

NACIONAL LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO.

COPA INVERNO DO RESIDENCIAL 2000 – ZONA RURAL – MARACANÃ.

Nacional Esporte Clube Campeão.

    Domingo (29), pela final da Copa Inverno do Residencial 2000, na Zona Rural Maracanã, no Campo do pelado, o time do Nacional Futebol Clube, sagrou-se, ao empatar em 0 x 0 com a forte equipe do Ájax, que precisava da vitória, entretanto prevaleceu, quem melhor se preparou, e  quem dentro de campo foi mais objetivo.

ENTREVISTA COM O PRESIDENTE ROBERVAL SANTOS - 29.05.11 - DOMINGO.

EMPATE DE 0 X 0 GARANTE TITULO AO NACIONAL, NA COPA DO RESIDENCIAL 2000 - ZONA RURAL - MARACANÃ.

 Nacional segura o empate para levantar a Taça de campeão.
     O jogo começou com muito atraso, mais proporcionou aos torcedores e desportistas locais um bom entretenimento, quando a bola começou a rolar, logo nos primeiros minutos parecia que o time Ájax iria realmente buscar a vitória a todo o custo isto porque o bombardeio da equipe fez com o time do Nacional trocasse os três goleiros, primeiro Willame, onde em um lance se machucou, entrou João, que começou bem mais estava inseguro ai o técnico Leonel  muito atento substituiu pelo goleiro Sapo que foi mais firme  para poder garantir o resultado, lances de muita emoção ocorreram no jogo, como o da foto, onde a equipe do Nacional soube durante o primeiro tempo ser firme no bloqueio do ataque do time do Ájax, assim ficou 0 x 0, e as emoções para o segundo tempo.
    Já no segundo não houve muita alteração, com o time do Ájax partindo direto para o ataque, obrigou então o time do Nacional a se retrancar todo e foi, só placar final Nacional 0 x 0 Ájax.
   Com esse resultado o Nacional Levanta a Taça de campeão e começa o ano de 2011 com o pé direito, conquistando o titulo da copa Inverno e jogou com Willame(João depois Sapo): Jones (Carlos),Alam,Alex,Alecsandro:Valdenésio,Alessandro,Jerson,Carlos Vagner:Eliomar e Magno. Técnico Leonel, auxiliar Técnico Valdivino.
Edmilson, Urso e Fontenele.


   O trio de árbitros que comandou o espetáculo foi formado por Urso com assistência de Edmilson e Fontenele (foto), que fizeram um grande trabalho, foram firmes na tomadas de decisões para que o jogo fosse seguro até o fim, souberam dentro de campo no comando do apito impor a sua autoridade.
Presidente Roberval Santos e Alex Duarte.

   Depois do jogo vieram as comemorações, com a entrega dos troféus aos campeões, feita pelo Presidente Roberval Santos e do Alex Duarte (foto), o apoio da competição foi do Alex Duarte com o Cesar Viera que também vem dando uma grande força ao futebol amador daquela comunidade onde tem a coordenação do Presidente Roberval Santos que com  muito trabalho e determinação vem muito bem no departamento de Esporte Amador do Residencial 2000.
    Assim mais uma competição do futebol amador chega ao seu final, segundo o Presidente Roberval Santos a competição teve um bom aproveitamento, apesar das grandes dificuldades encontradas.

COMEÇOU O PRIMEIRO TEMPO DO JOGO ÁJAX 0 X 0 NACIONAL - FINAL DA COPA INVERNO DO RESIDENCIAL 2000 - 29.05.11 - DOMINGO.

PRELEÇÃO DO TIME DO ÁJAX ANTES DO JOGO PELA FINAL DO RESIDENCIAL 2000 - 29.05.11 - DOMINGO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes