WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 31 de maio de 2011

NACIONAL LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO.

COPA INVERNO DO RESIDENCIAL 2000 – ZONA RURAL – MARACANÃ.

Nacional Esporte Clube Campeão.

    Domingo (29), pela final da Copa Inverno do Residencial 2000, na Zona Rural Maracanã, no Campo do pelado, o time do Nacional Futebol Clube, sagrou-se, ao empatar em 0 x 0 com a forte equipe do Ájax, que precisava da vitória, entretanto prevaleceu, quem melhor se preparou, e  quem dentro de campo foi mais objetivo.

ENTREVISTA COM O PRESIDENTE ROBERVAL SANTOS - 29.05.11 - DOMINGO.

EMPATE DE 0 X 0 GARANTE TITULO AO NACIONAL, NA COPA DO RESIDENCIAL 2000 - ZONA RURAL - MARACANÃ.

 Nacional segura o empate para levantar a Taça de campeão.
     O jogo começou com muito atraso, mais proporcionou aos torcedores e desportistas locais um bom entretenimento, quando a bola começou a rolar, logo nos primeiros minutos parecia que o time Ájax iria realmente buscar a vitória a todo o custo isto porque o bombardeio da equipe fez com o time do Nacional trocasse os três goleiros, primeiro Willame, onde em um lance se machucou, entrou João, que começou bem mais estava inseguro ai o técnico Leonel  muito atento substituiu pelo goleiro Sapo que foi mais firme  para poder garantir o resultado, lances de muita emoção ocorreram no jogo, como o da foto, onde a equipe do Nacional soube durante o primeiro tempo ser firme no bloqueio do ataque do time do Ájax, assim ficou 0 x 0, e as emoções para o segundo tempo.
    Já no segundo não houve muita alteração, com o time do Ájax partindo direto para o ataque, obrigou então o time do Nacional a se retrancar todo e foi, só placar final Nacional 0 x 0 Ájax.
   Com esse resultado o Nacional Levanta a Taça de campeão e começa o ano de 2011 com o pé direito, conquistando o titulo da copa Inverno e jogou com Willame(João depois Sapo): Jones (Carlos),Alam,Alex,Alecsandro:Valdenésio,Alessandro,Jerson,Carlos Vagner:Eliomar e Magno. Técnico Leonel, auxiliar Técnico Valdivino.
Edmilson, Urso e Fontenele.


   O trio de árbitros que comandou o espetáculo foi formado por Urso com assistência de Edmilson e Fontenele (foto), que fizeram um grande trabalho, foram firmes na tomadas de decisões para que o jogo fosse seguro até o fim, souberam dentro de campo no comando do apito impor a sua autoridade.
Presidente Roberval Santos e Alex Duarte.

   Depois do jogo vieram as comemorações, com a entrega dos troféus aos campeões, feita pelo Presidente Roberval Santos e do Alex Duarte (foto), o apoio da competição foi do Alex Duarte com o Cesar Viera que também vem dando uma grande força ao futebol amador daquela comunidade onde tem a coordenação do Presidente Roberval Santos que com  muito trabalho e determinação vem muito bem no departamento de Esporte Amador do Residencial 2000.
    Assim mais uma competição do futebol amador chega ao seu final, segundo o Presidente Roberval Santos a competição teve um bom aproveitamento, apesar das grandes dificuldades encontradas.

COMEÇOU O PRIMEIRO TEMPO DO JOGO ÁJAX 0 X 0 NACIONAL - FINAL DA COPA INVERNO DO RESIDENCIAL 2000 - 29.05.11 - DOMINGO.

PRELEÇÃO DO TIME DO ÁJAX ANTES DO JOGO PELA FINAL DO RESIDENCIAL 2000 - 29.05.11 - DOMINGO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Lance 1 Juventude 1 x 0 Canarinho - Final da Copa Itapiraco 2024 - 14 04 2024

Publicidade.      

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes