WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 26 de maio de 2011

GREVE DE ONIBUS EM SÃO LUIS - MARANHÃO - 26.05.2011 - 5ª FEIRA.

BARCELONA E PRIMEIRO DE MAIO DECIDEM O TITULO.


BARCELONA E PRIMEIRO DE MAIO DECIDEM O TITULO.
    Depois de passar com muita dificuldade, mais alcançar o seu objetivo que foi vencer e chegar a final, o time do Primeiro de Maio entra em campo  neste final de semana para brigar pelo titulo contra o time do Barcelona  que passou com muita facilidade pelo time do União no ultimo final de semana, um jogo que com certeza será repleto de muitas emoções, primeiro porque é o primeiro Campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Epitácio Cafeteira, sob a coordenação do Presidente Paulo dias e também por ser duas equipes de nome e rivalidade ali naquela região, assim um bom jogo é que espera o Presidente e toda a sua diretoria além dos torcedores e desportistas locais.

QUATRO VAGAS SERÃO DECIDIDOS NESTE FINAL DE SEMANA NO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
     Quatro vagas serão disputadas domingo (29), para as 8ª de finais  do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, jogos que serão realizadas no Estádio Da Vila Luizão, começando na Chave A ás 08:00 na disputa por uma vaga Olho Dágua e Cruz de Malta, na chave B ás 10:00 também disputando outra vaga Santa Luzia e Guarani, na chave C ás 14:00  também disputando outra vaga América B  e Ponte Preta, e por ultimo na chave D ás 16:00 a ultima vaga será disputada entre Operária e Independente, assim já estão classificados.
CHAVE A
CHAVE B
CHAVE C
CHAVE D
América A
Ájax
Juventus
Alcatrão
Goiás
Internacional
Alto Esporte
Milênio
Racing
Verona
Nova Esperança
Estrela.

SÃO PAULO E SOL E MAR NA SEMIFINAL.


CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO.
    Depois da ultima rodada, pela quartas de final, São Paulo e Sol e Mar se classificaram para semifinal depois de forma emocionante vencer seus adversários  C.P e SAEC respectivamente, assim para a próxima rodada sábado (28), no Estádio da Vila Luizão pela outra rodada valendo ás 4ª de finais, jogam.
14:00 Estrela x Alcatrão
16:00 Ipiranga x Olho D’água.

ESCOLINHA BOLA CERTA ESTA NA FINAL.

SUB 14 DO BOLA CERTA É FINALISTA DAS OLIMPIADAS DO SESC 2011
A equipe do Sub 14 da Escolinha Bola Certa é finalista das olimpiadas do SESC 2011 e enfrentará no próximo dia 04 pela manhã no campo dos comerciários a Escola Exitus da mesma categoria. O  coordenador Geral da Escolinha Bola Certa, o desportista Zenóbio Leite e a comissão técnica comandada pelo Sr. Benedito juntamente com pais dos atletas alunos, torcedores e simpatizantes do  Bola Certa, aguardam este dia com muita expectativa.

ZÉNOBIO E FRANÇA SE ENCONTRAM EM JOGO AMISTOSO NESTE SÁBADO.

MASTER DO BOLA CERTA FAZ AMISTOSO
A Equipe de Master da Escolinha Bola Certa, receberá no próximo sábado (28), as 16 horas no campo dos metalúrgicos na estrada de Ribamar o Comunidade Viva do Maiobão, esta partida será de caráter amistosa. Os dois mandatários de ambas as equipes o Zenóbio Leite do Bola Certa e França do Comunidade Viva se reincontrarão neste jogo, sabendo que o último resultado entre eles foi 2 a 2 no Maiobão.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes