WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 10 de maio de 2011

COMEÇO DO JOGO NACIONAL 7 X 4 SCORPION PELA COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU - 27.02.11 DOMINGO.

ENTREVISTA COM O JOGADOR DARLAN DO CRUZEIRO 08.05.11 DOMINGO.

ENTREVISTA COM LUCIANO JOGADOR DO CRUZEIRO 08.05.11 DOMINGO.

ENTREVISTA COM SR. NEUTON TÉCNICO DO CRUZEIRO 08.05.11 DOMINGO.

COPA DO BRASIL DE BEACH SOCCER.

     A confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS), comunicou a Federação Maranhense de Beach Soccer os Grupos e a tabela  para os jogos da Copa  Brasil de Beach Soccer, que será realizada em Manaus, no periodo de  18 a 22 de maio de 2011, com a participação do Sampaio Correa.
    A equipe do Sampaio Correa foi convidada pela entidade  Nacional em reconhecimento  ao bom trabalho que vem sendo realizado  pela Federação  do Estado sob a presidência de Eurico Pacifico.
   A Copa do Brasil de Beach Soccer terá a participação de 8 clubes  todos convidados pela Federação também em reconhencimento  a historia que cada um tem dentro de seus estados.
   O Sampaio Correa foi convidado por jamais ter participado do torneio de Beach Soccer, mais  por sua participação  na Copa do Brasil de Futebol, na qual foi eliminado pelo Santo André (SP).
   Do Rio  participarão o Vasco, campeão mundial, Botafogo e Flamengo.
   De São Paulo Corinthians, da Bahia  o Bahia, de Pernambuco o Santa cruz  e um Representante do Amazonas ainda não definido entre (Nacional ou Fast Clube), o Estado é o patrocinador do Evento.
   Confira os Grupos.
GRUPO A.
Vasco,Flamengo,Santa Cruz e Manaus.
GRUPO B.
Corinthians,Botafogo,Sampaio Correa e Bahia.
  

NACIONAL DECIDE O TITULO DA COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU CONTRA O MILAN NO PRÓXIMO DOMINGO.



      O nacional empatou em 0 x 0 no tempo normal no jogo diante do Juventude nas 4ª de finais da Copa Inverno do Alto do Calhau, no ultimo domingo, como o empate não valia para a classificação, a decisão foi nas penalidades e o nacional foi melhor venceu pelo placar de 3 x 1 .
  Dono de uma boa campanha em toda a competição, a equipe do Nacional vai agora decidir o titulo da Copa Inverno diante do Milan  no próximo domingo (15), um jogo que promete muitas emoções, pois o interessa pela partida é de muita expectativa pelos torcedores e desportista locias, assim a festa do futebol amador neste final de semana no Alto do Calhau com certeza será de grandes emições.

ULTIMOS RESULTADOS DA COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.

COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.
    Domingo (8), pela semifinal da Copa Inverno, no Campo do SEBRAE.
08:00 Juventude 0 x 0 Nacional.
   A decisão foi para as penalidades, onde o Nacional venceu pelo placar de 3 x 1 e garantiu a sua vaga na final.
10:00 Peñarol 1 x 1 Milan.
   Também a decisão foi para as penalidades máximas, e o Milan venceu pelo placar de 5 x 4 e vai decidir o titulo contra o Nacional no próximo domingo.

DESTAQUE DO FUTEBOL AMADOR DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO SUB 16 DA VILA LUIZÃO.
     Sábado (7), pelo campeonato  sub 16 das categorias de base, dois jogos movimentaram a rodada, no Estádio da Vila Luizão, no primeiro jogo ás 08:00  UFM e Ubra  empataram  em  3 x 3, jogo em que a garotada mostrou muita resistência, no jogo das 09:00  o time do Goíás com muita dificuldade venceu pelo placar de 2 x 1 o time do CP, outro jogo em que o time do Goíás tentou  e teve mais sorte nas finalizações e conseguiu marcar os gols necessários para que a equipe conseguisse enfim conquistar 3 importantes pontos na tabela de classificação.
CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO.
      Quatro jogos deram sequencia no sábado (7), ao Campeonato de Master, promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão, sob a coordenação do presidente Luis Carlos, começando no Estádio da Vila Luizão.
14:00 Estrela 3 x 3 Sol e Mar.
    O time do estrela consegue mais um empate, no jogo diante do time do Olho D ‘água, a equipe não saiu do empate em 1 x 1, assim a busca por três pontos  parece ficar muito difícil, para o time do sol e Mar, ao contrário a vitória diante do  São Paulo pelo placar de 1x 0 foi o suficiente para equilibrar a equipe diante do  estrela não fosse tão exigida.
15:00 Olho D’água 2 x 1 CP.
    O time do Olho D’água conquista 3 importantes pontos na Tabela de classificação, o empate diante  do Estrela em 1 x 1 não abateu a equipe, já o CP perde pelo mesmo placar que venceu o time do Internacional no seu antepenúltimo compromisso, o time esta equilibrado.
     Continuando a rodada no Campo do Palmeiras.
14:00 Internacional 2 x 3 SAEC.
    Finalmente o SAEC consegue se recuperar depois de perder  para o Sol e Mar pelo placar de 3 x 1, o placar do jogo diante do Internacional foi conquistado com muita dificuldade, apesar da fraca campanha que vem fazendo o time do Internacional, ele ainda esta  na briga pela classificação.
16:00 Ipiranga 6 x 1 São Paulo.
    O São Paulo nessa  rodada foi goleado, a equipe ficou sem  pernas para dar sequencia ao seu trabalho, isso porque estava  diante de uma das melhores equipes da competição, o Ipiranga que  esta muito bem preparada e vem fazendo uma boa campanha.
CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
    Domingo (8), pela 7ª rodada do especial, começando no Estádio da Vila Luizão, ás 08:00 o Estrela venceu pelo placar de  3 x 1 o Alcatrão, jogo que teve lances emocionantes, também pelo placar de  3 x 1 o Milênio venceu o Aliança, jogo que foi realizado ás 10:00, pela parte da tarde ás 14:00 Independente 2 x  1 Operário, e ás 16:00 América B 3 x 3  Juventus, fechando a rodada no Campo do Nova Esperança ás 16:00 Ponte Preta 2 x 2 Nova Esperança.
http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/veja-como-esto-as-obras-do-mineiro-para-a-copa-de-2014-04020C9A3468D4911326

Veja como estão as obras do Mineirão para a Copa de 2014

Estádio de Belo Horizonte será um dos principais palcos do Mundial no Brasil. Veja como está o andamento do projeto para adequação as normas internacionais da Fifa. Visite especial sobre a Copa de 2014 no UOL Esporte

ASSISTA AOS GOLS DA ABERTURA DAS QUARTAS DE COPA DO BRASIL.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/assista-aos-gols-da-abertura-das-quartas-de-copa-do-brasil-0402CD9B3666DC911326

CEARÁ DERROTA O FLAMENGO POR 2 X 1 NO ENGENHÃO.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/cear-derrota-o-flamengo-por-2-a-1-no-engenh-04028D193170E0911326

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO EMPATE NA FINAL DO PAULISTA.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/assista-aos-melhores-momentos-do-empate-na-final-paulista-04020E183162D0991326

MURICY DIZ QUE SANTOS TEVE AS MELHORES OPORTUNIDADES.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/muricy-diz-que-santos-teve-as-melhores-oportunidades-0402CD193662D0991326

CONFIRA TODOS OS GOLS DAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA DO BRASIL.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/confira-todos-os-gols-das-quartas-de-final-da-copa-do-brasil-04024C983470E0911326

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes