WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 5 de maio de 2011

CAMPEONATO ESPECIAL DO PARQUE BEM TI VI.

CAMPEONATO ESPECIAL DO PARQUE BEM TI VI.
       a ultima rodada do campeonato Especial do parque Bem Ti Vi, foi movimentada com dois grandes jogos emocionantes, principalmente para os torcedores que já estão acostumados na diversão aos domingos ali no parque bem ti  vi, assim no campo Um, ás 08:00, jogando na preliminar  a equipe da DIVINÉIA  entrou em campo com fome de gol, e se deu bem pois  venceu pelo placar de 3 x 0 o time  do Atlético, que não teve como reagir, diante do futebol apresentado pelo time da DIVINÉIA, ás 10:00 na partida principal fechando a rodada, foi a vez  do América em jogo muito difícil e cheio de gols, vencer pelo placar de 3 x 2 o time  do Mônaco, assim as emoções continuam no próximo domingo (8), com mais dois jogos.
08:00  Black  x  Vila Nova
10:00 Paranã x Alto Esporte.
    A competição, que esta dividida em duas chaves A e B, na liderança o time do  Vila Nova com 7 pontos na Chave  A e Na chave B o Atlético lidera com 6 pontos.

NOVA DIRETORIA DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES AMADOR DO ANJO DA GUARDA.

   
  O departamento de Esportes Amador do Anjo da Guarda sob nova direção, tem agora pela frente, um grande trabalho, onde em primeiro lugar uma das suas grandes prioridades, é a ampla reforma do estádio Guioberto Alves, palco dos jogos realizados pelo Departamento, nas categorias máster e amador,  a  eleição que foi realizada deu a vitória ao Alfredo Borges  o segundo da esquerda para direita ao lado de alguns diretores  e o Dr. Edmilson Jansen (FOTO), para este ano depois que ele com muito sucesso terminou o campeonato de máster e amador  do  ano de 2010, deixado pelo presidente Airton, ainda em seu mandato, agora vem  a expectativa  da realização de um grande trabalho na temporada de 2011, é o que espera os torcedores, jogadores desportistas e a comunidade em geral, apostando no trabalho do Alfredo Borges, jovem desportista que tem um grande respaldo ali na comunidade do bairro do anjo da Guarda.

FESTA DO FUTEBOL AMADOR DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO DAS CATEGORIAS DE BASE DA VILA LUIZÃO.
     Sábado (30), no Estádio da Vila Luizão, três jogos movimentaram o campeonato sub 15, abrindo a rodada ás 08:00 o CP não brincou em serviço e meteu 5 x 0 no Time do estrela, ás 09:00, foi a vez do Ulbra também mostrando um bom futebol venceu pelo placar de 4 x 2  o time do River, fechando a rodada ás 10:00  o Independente também não deixou por menos e venceu pelo placar de  4 x 2 o time do PAC, agora o campeonato sub 15 dá uma parada e volta (14), com  outra rodada cheia de emoções, para o sábado (7), esta programado o Campeonato sub 16 com a seguinte rodada, também no Estádio da Vila Luizão.
08;00 UFM  x  ULBRA.
09:00  CP    x   GOIÁS.
CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO.
     Sábado (30), quatro jogos deram sequencia ao campeonato de futebol máster promovido também pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, Campo do Palmeiras, ás 14:00 Alcatrão e Ipiranga, não saíram do 0 x 0,  na partida de fundo ás 16:00 o CP com muita dificuldade venceu pelo placar de 2 x 1 o  Internacional, no complemento da rodada, no  Estádio da Vila Luizão ás 14:00 o Sol e Mar venceu pelo placar de 1x 0 o São Paulo, ás 16:00  Olho D’água e Estrela não saíram do 0 x 0, a rodada tem prosseguimento no próximo sábado (7), com os seguintes jogos, começando no Estádio da Vila Luizão.
14:00 Estrela  x  Sol e Mar.
16:00 Olho D’água x CP.
    No Campo do Palmeiras.
14:00 14:00 Internacional x Saec.
16:00 Ipiranga x São  Paulo.
CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
    Domingo (1), seis jogos emocionantes movimentaram o Campeonato Especial da Vila Luizão e muita festa no dia dos trabalhadores, no Estádio da Vila Luizão, ás 08:00  o time do Olho D’água venceu pelo placar de 3 x 1  o time do Boa Idéia, ás 10:00  o América A  venceu pelo placar de 3 x 2  o Criciúma, pela parte da tarde, ás 14:00 Internacional 4 x 3 Ájax, no jogo de fundo ás 16:00 Guarani  e Santa Luzia empataram em 2 x 2, num jogo bem disputado.
   Para fechar a rodada no Campo do Nova Geração, mais dois jogos, ás 14:00  o Verona venceu pelo placar de 3 x 1 o São Raimundo e ás 16:00  o Guarani  venceu pelo placar de 2 x 0  o Cruz de Malta, o Presidente Luis Carlos já programou a rodada do Próximo  domingo (8), no Estádio da Vila Luizão.
08:00 Alcatrão x Estrela.
10:00 Aliança x Milênio.
14:00 Operário x Independente.
16:00 América B  x Juventus.
   No campo do nova Esperança, apenas um jogo para fechar a rodada.
16:00 Ponte Preta x  Nova Esperança.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes