WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 2 de maio de 2011

AMIGOS DO SEU BINÉ SE REUNEN NO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY PARA COMEMORAR SEU ANIVERSÁRIO DE 65 ANOS EM 24,04.11 - DOMINGO.

FUTEBOL E MUITA EMOÇÃO NA COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DO BINÉ, NO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY.
     Pode se dizer que a festa foi um grande sucesso, isso porque todos os desportista e amigos do diretor do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade operária, o grande Biné, fez no domingo (24) de Abril de 2011, 65 anos de idade, foi uma festa bonita, um  rápido tornei de futebol entre os amigos e depois claro muita cerveja, assim foi a grande festa de aniversário desse desportista, principal incentivador  e também lutador pelo futebol amador da Cidade Operária, portanto um festa bem merecida.
    Os presidente dos time que fazem parte do Conselho, também se fizeram presentes para também juntos homenagear o Biné, na (FOTO), ao lado do Salazar e abandeira do time , diretores do time posam para foto, o time foi o grande campeão de 2011 do campeonato promovido pelo Conselho, pode se dizer a ultima participação dentro do conselho do Biné, assim esses desportista, fazem um trabalho de muito respeito e de gratidão pelo trabalho que o Biné tem prestado no conselho, agora segundo ele, apenas do conselho ele se afasta, porém, continua frente ao comando do time do beira-mar onde ele é o Presidente e fundador, assim como no time do Time do Misto, onde ele também é Presidente, dai se ver que o Biné é realmente um grande amador do futebol.
Depois da pose da foto, a turma se reuniu para aquela cervejinha, foi isso mesmo, a turma se divertiu e  muito, na foto o Radialista Antonio Gaspar, o arbitro Louro, o Paulo César, o Pedro da diretoria do Águia Salazar e na ponta claro o Presidente Salazar, além do fotografo Araújo, assim a festa foi longe, pode também se dizer que o Biné realmente merece uma festa como essa, mostra de tudo o quanto ele representa dentro do futebol amador da Cidade Operária, a sua liderança, o comando e estar a frente de tudo o que acontece relacionado ao futebol amador da Cidade Operária.
    Alem dos desportista que ali se fizeram presentes estava também a sua familia, seus filhos, enfim é muita emoção para esse coração de 65 anos.
     Nessa foto ele ao lado francisco e também de um dos diretores do Conselho.
      A turma estava completa para essa grande festa, segundo ele falou que o Alex vai tomar de conta agora do departamento de Esportes do conselho, ao lado da diretoria atual que compõe o Conselho.
     Assim a proposta de um bom trabalho para essa temporada é o que vai apartir de agora trabalhar em cima disso.
    Assim é o que se faz dentro do esporte amador, que pelo qual exige muita luta, determinação e também tempo.
    Isso o Biné fez enquanto era diretor do conselho, fez varias competições com toda a sua diretoria, a ultima foi essa, que o time do àguia Salazar foi o grande campeão, abrindo a temporada de 2011, ali no Estádio Roseana Sarney, pode se dizer ainda que o biné ainda foi campeão com o time do Beira - mar, jogando o campeonato de Master da Cidade Operária, promovido pelo departamento de esportes amador, coordenado ainda hoje pelo Presidente Diniz, assim é um aparte da história do futebol amador aqui de são luis.
 Na foto um dos arbitros que faz parte desse projeto do futebol amador da Cidade Operária, presente ele também deu os parabéns ao aniversariante e falou da importância do Desportista Biné, para o engrandecimento do futebol amador da Cidade Operária.
    O Louro ou Tim Love como é conhecido e também gosta de ser chamado assim é também um grande desportista da regional 13, ele sempre esta nos campos para bandeirar e apitar quando preciso, os jogos dos campeonatos, promovidos pelos Departamentos daquela localidade.
    Em algumas fotos se vê lances do jogo que aconteceu, pela festa de aniversário do Biné, em seus 65 anos de idade.
    Com tudo isso foi observado que a turma também esta bem nas pernas, pois o corre corre dentro de campo pode mostrar que esta turma ainda esta bom de bola, isso é muito bom pois o mostra o quanto o futebol é importante na vida dessas pessoas, pois além de tudo jogam por prazer e também para manter a forma fisica, ter um idade avançada, porém conservada, através do esporte.

RESULTADO DA 14ª RODADA DA COPA INVERNO DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA

COPA INVERNO DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA.
      Domingo (1), no Campo do Palmeiras, pela 14ª rodada da Copa Inverno do residencial Alonso costa, sob a coordenação do Presidente Juildo Nunes, as emoções ficaram por conta dos lideres,  a  rodada teve  21 gols marcados.
08:00 L.D.U.  2 x 3 União do Parque.
    Mesmo com a derrota o  União do Parque continua na terceira posição com 16 pontos, na tabua de classificação, faltando dois jogos para encerrar, o União do Parque pode ser o líder, já o LDU com 14 pontos só chega a 17 pontos, pois falta só um jogo.
   
10:00 Força Jovem 3 x 4 Os Criticados.
    Criticados e Força Jovem tentam chegar pelo menos entre os quatros semi finalistas, entretanto apenas um jogo para cada um nessa reta final no caso de vitória só chegam a 15 pontos  é muito difícil.
14:00 Cata Cata 3 x 1 Atlético.
    A vitória do Cata Cata tirou a liderança do Atlético, mesmo assim ambos já estão classificados, pois os pontos adquiridos dificilmente poderá ser alcançados pelas outras equipes, para o atlético falta só um jogo, já o Cata cata faltam ainda dois jogos.
16:00 Rio Branco 4 x 1 União do Sol e Mar.
    Mesmo com a vitória que tem dois jogos ainda dificilmente poderá alcançar os primeiros colocados, já o União do Sol e Mar com mais esta derrota automaticamente esta fora, mesmo faltando ainda um jogo.
Confira a classificação dos quatros primeiros colocados e os jogos da  próxima rodada também no campo do Palmeiras.
1º Cata Cata  20 pontos.
2º Atlético 19 pontos
3º União do Parque 16 pontos
4º L.D.U  14  pontos.
15ª rodada dia 08 de Maio de 2011 – domingo.
08:00 Força Jovem x Rio Branco
10:00 Cata Cata x L.D.U.
14:00 Os Galáticos  x Venus.
16:00 Revelação x União do Parque.

JOGOS DECISIVOS DO PRIMEIRO CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA VILA EPITÁCIO CAFETEIRA.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA EPITÁCIO CAFETEIRA.
     Dos três jogos programados para o sábado (30), pelo primeiro campeonato de máster da Vila Epitácio Cafeteira, apenas um foi realizado, no campo do POEIRÃO, ás 16:00  o time do Reforma não respeitou o time do POEIRÃO  em  sua própria casa e goleou pelo placar de 4 x 1, o jogo programado para o campo do PARANÃ  entre MAIOBA e Vila Real, não foi realizado porque as duas equipes já estão eliminado, já o jogo no campo do VEC entre  Barcelona e  1º de Maio foi adiado, assim depois da rodada a classificação geral da competição ficou assim.

COL
CLUBES
JG
PG
V
E
D
GP
GC
SG
UNIÃO
7
16
5
1
1
15
8
7
BORUSSIA
7
14
4
2
1
12
5
7
BARCELONA
7
13
4
1
2
13
11
2
1º DE MAIO
7
12
3
3
1
14
9
5
REFORMA
7
12
4
-
3
8
11
(-3)
POEIRÃO
8
11
3
2
3
17
14
3
VILA REAL
8
7
2
1
5
11
14
(-3)
CAMPINENSE
7
3
1
-
6
8
14
(-6)
MAIOBA
8
3
1
-
7
12
23
(-11)

    A ultima rodada promete muitas emoções, Borucia e Reforma lutam pela liderança assim como também  o  União que luta para terminar na liderança.

ENTREVISTA COM O PRESIDENTE KENEDY FALCÃO DA DECACO - 24.04 11 DOMINGO

INICIO DO JOGO FC CANÁRIO 1 X 2 MPB - 24.04.11 DOMINGO

ENTREVISTA COM O JOGADOR JUNIOR DO FC CANÁRIO.

ENTREVISTA COM O JOGADOR JOSÉ DE RIBAMAR O PIU - 24.04.11 DOMING

ENTREVISTA COM JOGADOR BARON DO MPB 24.04.11 DOMINGO

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes