WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 30 de abril de 2011

REVEJA ALGUNS MOMENTOS DA FINAL DA COPA INVERNO DA DIVINÉIA EM 24 DE MAIO DE 2009 - DOMINGO.

JOGO COMEMORATIVO PELA PASSAGEM DOS 65 ANOS DO DESPORTISTA BINÉ, NA CIDADE OPERÁRIA.

BINÉ FAZ 65  ANOS  - PARABÉNS.
     foi com certeza um dia muito feliz para o Desportista Biné ali no setor da Cidade Operária, onde no Estádio Roseana Sarney, seus amigos, parentes  e desportistas da quela localidade se reuniram para comemorar o aniversário do Cidadão desportista Biné, que chega ao seus 65 anos com muita força e com muita coragem para dar continuidade ao trabalho esportivo,no time pelo qual ele preside, que é o Beira-Mar, pois segundo ele, vai se afastar da diretoria do conselho Cultural e Comunitário da Cidade operária, dando a oportunidade, para que outra pessoa possa administrar agora neste ano de 2011. 
    Mesmo com toda a sua vitalidade ele simplesmente se afasta mais pelo tempo e a sua grande historia dentro do conselho, desde o inicio, tudo isso faz com ele dê um tempo, entretanto a sua força de estar sempre lutando pelo futebol amador da Regional 13 da Cidade Operária, vai sempre estar nas suas veias.
   È um grande guerreiro, bom pai de familia que pode durante os seus 50 anos de esporte estar a frente de todas as determinações e transformações que ao longo do tempo participou do desenvolvimento ali no Estádio hoje Roseana Sarney, muitas transformações se sucederam, inclusive no próprio no nome do estádio, onde antes era beira- mar, pelas reformas que aconteceram, na epoca do Governo de Roseana Sarney, o Estádio recebeu o seu nome pelo apoio dado ao esporte ali da Cidade Operária, um reconhecimento muito digno. 
Assim se viu que todo o trabalho não foi em vão, o esporte cresceu e desenvolveu muito, se tornando como um grande ponto de referencia, sempre aos finais de semana ali é realizado as competições de diversas categorias, e a comunidade em geral agradece ao grande trabalho que através do Biné se pode fazer ali, então aproveitando a oportunidade o desportista Biné resolve dar uma parada, dentro da adiministração do conselho.
   A oportunidade agora ficou por conta do Alex que já sabe da grande responsabilidade que tem pela frente, claro que não é ele só, pois tem toda uma diretoria que juntos com certeza irão dar continuidade do grande trabalho iniciado pelo Biné. 
    Assim o dia 24 de Abril de 2011 - domingo com certeza fica registrado pela passagem de aniversário de um grande desportista, que agora tem a participação na direção dos times pelo qual ele comanda, o Beira-Mar e o Misto, no começo do ano o time do Beira Mar levantou a taça de Campeão do master da Cidade Operária, o Misto não teve a mesma sorte no campeonato da DECACO, mais fez uma grande campanha, agora com mais tempo a certeza de um grande trabalho dentro desses  dois times, o grande Biné vai fazer, as competições já começar em outros departamentos e a bola não para.
    Quanto ao campeonato promovido pelo Conselho, ainda vai haver varias reuniões para primeiro montar a nova equipe que irá dirigir o Departamento apartir da segunda  quinzena deste ano e apartir dai então pensar nas competições.
     Os jogos que foram realizados no domingo (24), entre os amigos do Biné, provou o quanto ele é querido pelo público e também por aqueles que acompanham o seu trabalho, a credibilidade dele é tanto, que é por isso que faz ele ao longo do tempo vir lutando pelo esporte dentro daquela comunidade.
    Pois através do esporte ele veio a fazer um grande trabalho ali na regional 13, a grande reforma do Estádio Roseana Sarney, antes Beira-mar, assim a historia do futebol amador da Cidade Operária, deve e muito a este cidadão batalhador, que no seu dia a dia vem se dedicando com toda a sua força para o grande crescimento esportivo ali naquela região.

VEJA O QUE ROLA HOJE NO FUTEBOL AMADOR.

CAMPEONATO DE MASTER DO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES.
    Dois jogos hoje no Campo do Mangueirão, abrem a primeira rodada e a temporada do Campeonato de futebol máster do residencial José Reinaldo Tavares.
14:00 Lion x Cruzeiro.
16:00 União  x  Cidade Olimpica.
  A direção de arbitragem e do Almeida, que durante um bom vem  junto com sua equipe fazendo um bom trabalho, a coordenação da competição é do Presidente João Amorim, que também vem fazendo um grande trabalho frente ao Departamento de Esportes Amador do Residencial José Reinaldo Tavares, segundo o Presidente o campeonato Especial está  previsto para começar na segunda quinzena de Maio, precisamente dia (28).
CAMPEONATO ESPECIAL DO PAU DEITADO.
   Dois jogos neste final de semana movimentam a fase eliminatória do Campeonato Especial do Pau Deitado, no campo do São Pedro, começando no hoje, ás 16:00 jogo de volta  a equipe do 11 Estrelas recebe a equipe do Navegante, no domingo (1), complementando a rodada, jogos de volta, também ás 16:00 Aliança e GETASI.
CAMPEONATO DE MASTER DA VILA SÃO JOSÉ.
   Dois jogos neste final de semana movimentam o campeonato de máster da Vila são José   versão 2011, no Estádio São Sebastião, começando hoje, jogam ás 16:00 União e Atlético Luminense, no domingo (1), continuando a rodada, á 09:00 Memória e Fênix.
   A competição tem a participação de 7 equipes, em turno único, segundo o regulamento 4 equipes  se classificam para semi final, assim as 7 equipes são Bandeirante, Cinquenta Um,Memória, União, Arsenal,Atlético e Fênix.
CAMPEONATO SUB 15 DA VILA LUIZÃO.
   Hoje no Estádio da Vila Luizão, pelo campeonato da categorias de base sub 15 da Vila Luizão, sob a coordenação do Presidente Luiz Carlos , jogam.
08:00 Estrela x C.P.
09:00 River x Ulbra.
10:00 Independente x PAC.
CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO.
    Hoje quatro jogos,  movimentam o campeonato de máster da Vila Luizão, também sob a coordenação do Presidente Luis Carlos  sendo dois jogos no Estádio e dois no campo do Palmeiras, que foi cedido pelo Presidente do Residencial Alonso Costa, Juildo Nunes, começando no Estádio da Vila Luizão .
14:00 Sol e Mar  x  São Paulo.
16:00 Olho D’água x Estrela.
    No Campo do Palmeiras.
14:00 Alcatrão x Ipiranga.
16:00 C.P   x  Internacional.
CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA EPITÁCIO CAFETEIRA.
    Hoje três de grandes emoções movimentam o primeiro campeonato de máster da Vila Epitácio Cafeteira, jogos que praticamente irão decidir os quatros semi finalista da competição.
No Campo do POEIRÃO.
16:00 POEIRÃO x  Reforma.
No campo do PARANÃ.
16:00 MAIOBA  x  Vila Real.
No Campo do VEC.
16:00 Barcelona x 1º de Maio.
CLASSIFICAÇÃO.
POS
TIME
PONTOS.
União
16
Borucia
14
Barcelona
13
1º de Maio
12
Poeirão
11
Reforma
09
Vila Real
07
Campinense
03
Maioba
03

CAMPEONATO DE MASTER DA COHAB ANIL.
    Hoje pela terceira rodada do campeonato de máster da COHAB ANIL, no Estádio Ananias Silva o Fecurão, jogam.
15:00 Internacional x Conquista.
17:00 Veterano da COHAB  X  COHAB.
19:00 Familia  Buna  x  Portuguesa.
CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO DA LIGA ESPORTIVA DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.
   Hoje no Campo da associação em São José dos Indios, ás 16:00 Araçagi e Boa Vontade abrem a rodada do Campeonato de Futebol Feminino promovido pela Liga Esportiva de São José de Ribamar, sob a coordenação do Presidente Julio Cesar.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes