WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ENTEVISTA COM O JOGADOR ELIOMAR DO MPB - 24.04.11 DOMINGO

Antes do jogo contra do FC Canário, no campo do DJ pelo Campeonato Especial do Bairro da Santa Clara o jogador do MPB falou ao reporter Assis Araujo.

COMEÇA A DEFINIÇÃO DOS SEMI FINALISTA DO PRIMEIRO CAMPEONATO DE MASTER DA VILA EPITÁCIO CAFETEIRA.

CAMPEONATO  DE MASTER DA VILA EPITÁCIO CAFETEIRA.
    Prossegue neste final de semana o primeiro campeonato de futebol máster da Vila Epitácio Cafeteira com três jogos, valendo já pela classificação para chave seguinte, é a 11ª rodada penúltima  do turno, no sábado (30).
No Campo do POEIRÃO.
16:00 POEIRÃO X  REFORMA.
   Na disputa por uma vaga entre os quatros semifinalista, o POEIRÃO  recebe a equipe do Reforma, esse jogo só vale a vitória, pois os dois estão vivos na competição, para POEIRÃO, a vitória lhes da a classificação, para o reforma alem desse jogo ainda fica faltando um, assim a equipe leva muita vantagem nessa fase decisiva.
No Campo do Paranã.
16:00 MAIOBA   x  Vila Real.
    O time do Vila Real tem 7 pontos, luta desesperadamente pela classificação, é o seu ultimo jogo nesta primeira fase, só a vitória interessa, e depois torcer pela derrota dos seu adversários que são Reforma,Borucia,Barcelona,União e 1º de Maio, porque os pontos que cada um tem ainda não classifica, pois também dependem das duas ultimas rodadas, já a equipe da MAIOBA já está fora da classificação, o que pode acontecer é equipe atrapalhar a trajetória do Vila Real.
No Campo do VEC.
16:00 Barcelona  x  1º de Maio.
   Outro jogo que promete muitas emoções, pois também só interessa a vitória, assim este final a bola vai rolar com muitas emoções nesta penúltima rodada da primeira fase do Campeonato de Máster da Vila Epitácio Cafeteira.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes