WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 24 de abril de 2011

CATEGORIAS DE BASE DO SAMPAIO CORREA.

SAMPAIO CORREA SUB-18
Sampaio Correa Sub 18


O Sampaio Correa categoria Sub-18, (foto) jogou mais um amistoso neste sábado de aleluia, no CT JOSÉ CARLOS MACIEIRA, como preparativo para as duas competições que vem por aí: COPA MARANHÃO, promovido pelo Sistema Mirante de Comunicação e  E CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL, promovido pela Federação Maranhense de Futebol. 
Rio Grande Futebol Clube sub 18


                                                O jogo foi contra a equipe do Rio Grande Futebol Clube (foto) do Maracanã. O placar do jogo foi 2x2. Marcaram para o Sampaio, Pedro Henrique e Talisson.
O Sampaio Jogou e empatou com esta formação: Tiago Dutra, Eduardo, Bruno, Ivan e Gustavo. Alex, Jeovane, Thiaguinho e Diogo (Gleidson). Thalisson e Jefferson (Pedro Henrique). Técnico Dejair Ferreira que completou 12 jogos invicto no Sampaio Correa Sub-18.

NOVO DIRETOR DE BASE
Presidente Sérgio Frota e Sandow Feques.


O presidente Sérgio Frota (foto) nomeou na semana passada SANDOW FEQUES, como novo diretor das categorias de base  do mais querido. O ex-técnico dos profissionais pretende desenvolver um trabalho de maior relevancia no tricolor maranhense. Sandow vai fazer uma equipe de trabalho para fazer do Sampaio Correa o maior clube de base do Maranhão.

AMISTOSOS
O Sampaio Correa categorias de Base, receberá no dia 15 de maio (domingo) a equipe de base do Chapadinha Futebol Clube da Cidade de Chapadinha para 3 amistosos no CT JOSÉ CARLOS MACIEIRA. Os jogos serão com as equipes Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

CAMPEONANTO MARANHENSE

Não houve rodada neste final de semana pelo campeonato maranhense de Futebol Sub-14,  a competição,  prossegue no dia 30 de abril (sábado) e o SAMPAIO CORREA SUB-14 enfrenta o IAPE, no CT José Carlos Macieira, as 10:00 horas da manhã.

SEIS EQUIPES DISPUTAM TRÊS VAGAS NA SEMIFINAL O PRIMEIRO CAMPEONATO DE MASTER DA VILA EPITÁCIO CAFETEIRA.

    Pela 10ª rodada do primeiro Campeonato de Futebol máster da Vila Epitácio Cafeteira, sábado (23), quatro jogos movimentaram a rodada.
No Campo do Campinense.
16:00 Campinense 3 x 5 Vila Real.
   Com essa vitória o Vila Real empurrou para a 8ª  posição o time do Campinense que precisava da vitória, mesmo assim ao lado do Real lutam por uma das três vagas para semifinal da competição, resta duas rodadad, o Campinense joga contra o time do união , e o Vila Real pega a equipe da Maioba que já esta fora, não tem mais nenhuma chance de classificação.
No Campo do Poeirão.
16:00 Poeirão 1 x 1 Borucia.
   o Empate foi para as duas equipes, continuam ainda no pareo, a vitória para o time do Poeirão, era necessária, pois jogou em casa e diante da sua torcida, para o Borucia foi como uma vitória pois ocupa a segunda posição e tem mais um jogo, já o Poeirão foi uma derrota , ocupa a 5ª posição, joga agora contra o reforma para dicidir a classificação.
No Campo do Primeiro de  Maio.
16:00 1º de Maio 2 x 2 União.
   Outro empate com sabor de vitória para o união que já é o primeiro classificado, com 16 pontos, onde não pode ser mais alcançado por nenhum dos concorrentes, para o primeiro de maio com 12 pontos, tem mais um jogo contra o Barcelona, que também luta por uma vaga.
No Campo do VEC.
16:00 Reforma 1 x 0 Maioba.
   Com esse resultado apenas deixa o Reforma numa situação que só depende dele para se classificar, tem ainda dois jogos  e pode chegar a 15 pontos, não pode nem pensar em perder se quiser estar entre os quatro classificados, sobre o Maioba, sem comentário foi a pior campanha que a equipe fez nessa competição ficou em ultimo lugar com 3 pontos  e falta um jogo, o que pode fazer para não terminar de forma muito feia, é vencer e atrapalhar a classificação do Vila Real, seu próximo adversário.
   Depois dessa rodada a classificação ficou assim.
1º União - 16 pontos.
2º Borucia - 14 Pontos.
3º Barcelona - 13 pontos.
4º 1º de Maio - 12 pontos.
5º Poeirão - 11 pontos.
6º Reforma - 9 pontos.
7º Vila Real - 7 pontos.
8º Campinense - 3 pontos.
9º Maioba - 3 pontos - perde no saldo de gols.
   O artilheiro do Campeonato é o jogador Givanildo do União do Presidente Paulo Dias com 11 gols.
Próxima rodada dia 30 de Abril de 2011 - sábado.
No Campo do Poeirão.
16:00 Poeirão  x  Reforma.
No Campo do Paranão.
16:00 Maioba  x  vila Real.
No campo do VEC.
16:00 Barcelona  x   1º de Maio.
  

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes