WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 9 de abril de 2011

FUTEBOL FEMININO É O DESTAQUE.



GIGANTE CONTINUA ADORMECIDO. ATÉ QUANDO?

ESTÁDIO CASTELÃO, QUANDO VOLTARÁS A TUA ALEGRIA.
     A nossa maior praça Esportiva se encontra hoje adormecido, palco de grandes alegrias, o Estádio Castelão foi em tempo de outrora, completamente abandonado e sem nenhuma previsão de voltar a ser uma das maiores riquezas  dos Ludovicenses, temos que conviver vendo todo dia com muita tristeza um monumento onde foi gasto muito dinheiro para sua construção.
    Vem administrador e sai administrador e o Gigante continua adormecido, até quando?.
     Será mesmo que não vai aparecer um heroi para fazer voltar a alegria desse Gigante, que a cada dia sofre com as consequencias do tempo, isso é muito lamentável, já estamos em Abril de 2011, já se aproxima a maior festa do Futebol em nosso País, e somos obrigado a ver esse lamentável descaso com os nossos maiores patrimônios sendo destruidos aos poucos, aquem atribuir a culpa, será que não tem um culpado, ou será o povo, que tanto clama por algo bom e até agora não chega.
     Assim localizado ali no bairro do Barreto, o Estádio Castelão, cartão postal da Cidade deixa para os nossos visitantes com certeza uma má ou boa imagem?.
    
Assim vamos esperar pelos orgãos que são responsáveis pela reforma e manutenção do nosso templo sagrado do Esporte, que se manifestem e não deixem esse Gigante ser corroido pelo tempo, que não deixem que ele durma por muito tempo, os desportistas e todos os maranhenses pedem a volta do ESTÁDIO CASTELÃO, é preciso que se faça algo antes que seja tarde demais, portanto o Gigante Adormecido quer acordar e trazer as alegrias que em tempos de outrora ele nos proporcionou.

MAIS UMA RODADA DO MASTER DA COHAB ANIL.

CAMPEONATO DE MASTER DA COHAB ANIL.
    Hoje no Estádio Ananias Silva o Fecurão.
15:00 Cruz Azul x Maranhão.
17:00 Cruzeiro x Juventus.
19:00 Americano x Ponte Preta.

HOJE SHOW DE BOLA DA GAROTADA SUB 15 E SUB 16 DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO DAS CATEGORIAS DE BASE DA VILA LUIZÃO.
    Hoje pelo Campeonato sub 15 no Estádio da Vila Luizão.
08:00 C.P.  x  UFM.
09:00 Pac  x  River.
    Pelo Campeonato sub 16, também no Estádio da Vila Luizão.
10:00 Goiás x Ulbra.

IPIRANGA TENTA SE RECUPERAR NO MASTER DA VILA LUIZÃO, HOJE.

CAMPEONATO DE MÁSTER DA VILA LUIZÃO.
    Hoje quatro jogos movimentam a 4ª rodada do máster da Vila Luizão, começando no campo do Palmeiras.
Time do ipiranga.






    Campeão da última edição, o Ipiranga (FOTO),  entra em campo para tentar uma recuperação, pois hoje ocupa a 6º posição, com 1 vitória e 2 derrotas, para a equipe comandada pelo Técnico Léo, a vitória pode iluminar a equipe para os próximos jogos.
16:00 C.P.  x  Sol e Mar.
   Continuando a rodada no Estádio da Vila Luizão, jogam.
14:00 Internacional x São Paulo.
16:00 Alcatrão  x  Saec.

LUTA PARA LIDERAR O MASTER DA VILA EPITÁCIO CAFETEIRA.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA EPITÁCIO CAFETEIRA.
    Hoje três jogos movimentam a 8ª rodada do Máster da Vila Epitácio Cafeteira, começando no Campo do Canto da Ilha.
16:00 Vila Real x União.
    Com 12 pontos liderando a competição, o União vai para esse jogo buscar mais um vitória para liderar por completo o Campeonato e torcer para o Barcelona que esta também com 12 pontos , já o Vila Real em  6ª posição com 4 pontos, precisa da vitória para sonhar com o titulo.
No Campo do Poeirão.
16:00 Reforma  x Barcelona.
   Também com 12 pontos o Barcelona vem para este jogo em busca de uma vitória, para liderar a competição, torcendo pela vitória do Vila Real em cima do União também líder da competição, já o Reforma em 8º lugar com 3 pontos vai tentar um vitória para se afastar da lanterna.
No Campo do Vec.
16:00 Maioba  x  1º de Maio.
   Com a lanterna na mão o time da Maioba vai tentar vencer esse jogo para também largar a  lanterna e entregar a outro candidato, para o 1º Maio a vitória apenas afasta da zona de desclassificação.

EMOÇÕES NO MASTER DA VILA OPERÁRIA HOJE.

CAMPEONATO DE MÁSTER DA VILA OPERÁRIA.
   Hoje no Estádio Arnaldo Melo, pela 4ª rodada do 2º turno do Máster da Vila Operária, abrindo a rodada.
15:45 São José x Vila Cafeteira.
    O time do São José, no primeiro turno começou e foi até a ultima rodada com um aproveitamento, entretanto não se bem quando partiu para segunda fase quando foi desclassificado, agora neste segundo turno  a equipe não começou bem perdeu a primeira e a segunda partida, agora vem tentar a sua recuperação, por outro lado o Vila Cafeteira, vem de 2 vitórias, com 6 pontos, para esse jogo diante de um São José com muito problema, a equipe vem em busca de uma vitória para ficar na liderança da competição.
    Domingo (10), continuando a rodada, ás  08:30 o Esporte Clube Esperança vai em campo apenas para garantir por WO  a vitória, por que o Londrina esta eliminado da competição.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes