WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 8 de abril de 2011

TÉCNICO PAULO COMELLI INVESTE EM JOGADORES DE BASE.



 
No final do ano passado, mas precisamente no mês de novembro esteve em São Luis o técnico de futebol, hoje no Clube do Remo de Belém do Pará, PAULO COMELLI que assistiu a várias partidas da COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17 e ficou encantado com o que viu, inclusive fez até criticas, num jornal da cidade, a dirigentes dos clubes maranhense por não dar valor a jogadores de categorias de base. O técnico acha que o Maranhão é um celeiro de craques.
Eduardo Braga,Vinicius,Pablo e Wallace.




Na semana passada começaram a viajar os jogadores escolhidos por PAULO COMELLI, entre eles, 3 pertencentes ao Sporting Braga: Vinicius, Pablo e Wallace (foto), inclusive esses atletas perteceram ao CEFAMA, quando Eduardo Braga era técnico do CEFAMA. Os atletas estão na Escola de Formação SIZÃO em Londrina no Paraná, empresa pertencente ao Paulo Comelli.

MASTER DO BOLA CERTA VENCE UNIÃO DA ILHA DE ROSÁRIO

Time de Máster do Bola Certa 


O time de Master (foto) da Escolinha Bola Certa, depois de 4 (quatro) empates e 1 (uma) derrota na atual temporada, a equipe do Bola Certa venceu sua primeira partida do ano, no último domingo no campo do sindicato dos metalurgico,  a vitima foi a forte equipe do União da Ilha da cidade de Ros sendo vencido por 3 a 2, gols do Bola Certa marcados por Baiano, Palhinha e Buchudo. A partida foi bastante movimentada para ambos os lados. 
O Bola Certa formou com: Soldado; Antonio (Audir), Marreta (Palhinha), Joaquim (Rodrigo) e Alexandre; Carequinha, Baiano (Xuaba), Buchudo (Manoelzão) e Waldecir (Biné); Zenóbio (Rubens) e Dominguinho (Sebastião). Treinador - Sebastião.
As categorias Sub 14 e Sub 17 da Escolinha Bola Certa, participaram da próxima copa SESC com abertura prevista para o próximo sábado 9.
 
 O Coordenador Geral do Bola Certa o desportista Zenóbio Leite estará fechando uma parceria com um grande clube do Brasil nos próximos dias.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes