WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 4 de abril de 2011

EMBOLADA A LIDERANÇA DO MASTER DA VILA EPITÁCIO CAFETEIRA.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA EPITÁCIO CAFETEIRA.
    Sábado três jogos movimentaram 7ª rodada do primeira campeonato de máster da Vila Epitácio Cafeteira.
No Campo do Canto da Ilha.
16:00 Borucia 1 x 0 Campinense.
No Campo do Peirão.
16:00 Poeirão 2 x 0 Vila Real.
No Campo do Vec.
16:00 União 5 x 0 Reforma.
   Após essa rodada a liderança do campeonato esta embolada com União,Barcelona e Borucia com 12 pontos cada, as emoções da competição prosseguem na próxima semana.

SAMPAIO EMPATA COM O INTERNACIONAL NO SUB 14 DA FMF.

Sampaio Correa sub 14
Internacional sub 14


O Sampaio Correa Futebol Clube (foto), categoria Sub -14, não começou bem o segundo turno da competição, empatando com o Internacional (foto) pelo placar de 1x1, no CT José Carlos Macieira no sábado dia 02/04 o Sampaio saiu na frente com gol do atacante  Matheus Moura aos 10 minutos do primeiro tempo e aos 24 minutos o internacional empatou, na cobrança de um penalte.
Na segunda os bolivianos voltaram com mais força, devido algumas alterações feitas pelo técnico Henrique Frazão, mas os jogadores não estavam num dia de sorte, colocaram ainda 2 bolas na trave e ainda desperdiçaram muitos gols daqueles considerados certos. Para o técnico Henrique Frazão, os jogadores sentiram a ausência de 4 titulares, que por estarem muito gripados o técnico achou por bem poupá-los.
O Sampaio que conquistou o primeiro turno do Campeonato invicto vencendo seus adversários só de goleadas, com exceção do Iape na decisão que foi de 0x0, encontrou no Internacional uma equipe forte que soube segurar o ataque boliviano nos 50 minutos da partida.
Com esta formação empatou o Sampaio Correa: Luis Felipe, Julio César, Artur, Ribamar Oliveira e Carlos Muller. João Lucas, Marcos Vitor, David (Valdenor) e Mateus Moura. Joerbet (Mateus Barbosa) e Vinicius. Técnico Henrique Frazão.
A próxima partidada do Sampaio Correa, será dia 9 as 10:00 horas, no CT José Carlos Macieira, contra a equipe do São Luis Futebol Clube.

SAMPAIO CORREA SUB-18

 No sábado (02/04), às 16:00 horas. no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Correa Sub-18 recebeu a visita do Boa Vontade/CFC, para uma partida amistosa e os Bolivianos derrotaram os azulinos pelo placar de 3x1. Gols de Gustavo, Eduardo e Renato. O técnico Dejair Ferreira está ajustando sua equipe para as duas competições que virão pela frente. COPA MIRANTE e CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL, como se sabe dessa duas competições, os dois campeões representarão o Maranhão na COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR, em janeiro de 2012. A diretoria do Sampaio está dando todo apoio ao técnico Dejair com o objetivo de que o Sampaio seja um dos representantes.  

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes