WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 1 de abril de 2011

MASTER DO BOLA CERTA EMPATA COM O TIME DE PINDARÉ MIRIM

Máster do Bola Certa.



O time de Master (foto) da Escolinha Bola Certa, recebeu no último domingo pela manhã a visita da forte equipe do Areias Futebol Clube da Cidade de Pindaré Mirim para uma partida de caracter amistosa no campo do sindicato dos metalurgico na localidade do Laranjal, jogo este que ficou no empate em 2 a 2, gols do Bola Certa marcados por Dominguinho e Gregorio, a partida em si foi bastante movimentada para ambus os lados.
 O Bola Certa formou com: Anderson; Antonio (Genildo), Zequinha (Josélio), Joaquim (Marreta) e Batista (Alexandre); Carequinha (Palhinha), Buchudo (Riba), Baino (Rubens) e Gregorio; Zenóbio (Xuaba) e Dominguino. Treinador - Sebastião.
No proximo domingo no mesmo local e horario o Bola Certa recebe a visita do União da Vila da Cidade de Rosario - Ma.
No proximo sabado as 9 horas, na sede  da Escolinha Bola Certa, será feita o termino da entrega dos kits dos uniformes de treino aos alunos atletas, acompanhados dos pais ou responsaveis, segundo o coordenador da escoinha o Sr. Zenóbio leite os treinos acontecerão na proxima semana já com novo convenio. Continua com o Grêmio ou faz com o America mineiro ou Curitiba Paranaense.

SAMPAIO CORREA SUB -14 É CAMPEÃO DO 1º TURNO


O bom time do SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE, categoria Sub-14 (foto) foi campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense de Futebol da categoria, ao empatar com o IAPE neste sábado, 26/03, no estádio Ananias Silva (Fecurão) pelo placar de 0x0.
Os críticos do futebol que assistiram à partida foram unânimes em afirmar que o Sampaio foi o merecedor do titulo por ter sido o melhor time, não só da partida final como de todo o primeiro turno da competição, basta ver os números.
Mateus Moura sub 14

Vinicius sub 14

Os bolivianos tiveram o maior número de vitórias, o maior saldo de gols marcados, o menor saldo de gols sofrido e tiveram também os artilheiros dessa etapa que foi Mateus Moura (foto) e Vinicius (foto), ambos com 7 gols cada.
O Sampaio Correa foi o grande campeão com: Luis Felipe, Julio César, Rodrigo Belém, Oliveira e Gabriel. João Lucas, Marcos Vitor, David e Vinicius. Mateus Moura e Hélio (Matheus Barbosa). Técnico Henrique Frazão.
SEGUNDO TURNO
O segundo turno, segundo a tabela, começa neste sábado, dia 02/04 as 8:30 horas, no CT José Carlos Macieira, quando os Bolivianos receberão a equipe do Internacional.
PODE HAVER MUDANÇA
O diretor de futebol Amador da Federação, Jorge Ferreira, está tentando junto ao secretário de Esporte do Município, Goiabeira, a marcação dos jogos do segundo turno nas preliminares das partidas do campeonato Maranhense de Profissionais, portanto, a partida SAMPAIO CORREA X INTERNACIONAL poderá mudar de data.


SEMI FINAL DA QUARTA COPA SENÍOR´S DA CIDADE OPERÁRIA.



     Domingo (27), no Estádio Roseana Sarney, pela semifinal da 4ª Copa de Futebol Senior´s da Cidade Operária, ás 08:00 o time do Águia Salazar se classificou ao empatar em 1 x 1 com o Vila Real, jogo que foi dirigido por Waldomiro Coelho, auxiliado por Josivan Ribeiro e Simas Junior.
    Sabendo que precisa da vitória para se classificar o time do Vila Real entrou em campo com a sua melhor formação, para tentar matar logo de cara o  jogo e garantir o seu passaporte para final, porém parecia que ia tudo bem depois de empatar no 1º tempo em 0 x 0, deixando as emoções para o 2º tempo em lances como o da (FOTO), quando o Águia Salazar respirava bem  e estando no placar empatado.


    O segundo tempo foi nervoso para as duas equipes, insatisfeito com o placar que não era a seu favor e buscando a linha de ataque o time do Vila Real Deixava  muitas falhas em sua defesa, fazendo com que o Águia Salazar fizesse suas belas jogadas pela Ponta Esquerda com o jogador Pedro (FOTO), que dava trabalho ao lateral do Vila Real.



     Mesmo Assim com tantas jogadas parada  em faltas, o time do Vila Real através do jogador Lamartine (10), numa cobrança de falta perfeita abria o  marcador dando esperanças a conquista da vaga ao Vila Real, porém essa alegria durou muito pouco, porque também numa cobrança de falta  com  muita perfeição o Jogador Luis Pereira (25) empatava e garantia a vaga do Águia Salazar na Final  da Copa, antes dessa jogada o jogador Fuzuê (22) do Águia Salazar, foi expulso ficando com 10 jogadores, placar final Águia Salazar 1  x  1 Vila Real.
    

FINAL DO CAMPEONATO ESPECIAL DA FÉ EM DEUS.


ATALANTA É CAMPEÃO NOS PENALTES.
     Domingo (27), pela final do campeonato Especial do Bairro da Fé Em Deus, no Campo do Colégio Maristas, o time do Atalanta sagrou-se Campeão ao vencer nos penaltes  pelo placar de 5 x 3 o time do Fabril, após empatar no tempo normal em 2 x 2, jogo que cheio de muitas emoções, durante todos os 80 minutos de bola rolando, o empate de 2 x 2 foi a amostra das duas equipes dentro de campo, na busca pela Taça de campeão, o Resultado foi justo pelo que apresentou as duas equipes, foram as melhores equipes dentro de campo, assim a decisão foi para penalidades máximas, e o grande campeão foi o Atalanta, depois desse campeonato a departamento vai dar uma parada para avaliar o que essa competição e planejar a temporada de 2011.

CAMPEONATO ESPECIAL DA COHAB ANIL - RESULTADOS.

CAMPEONATO ESPECIAL DA COHAB ANIL.
     Domingo (27), pela primeira rodada do campeonato Especial da Cohab Anil, no Estádio Ananias Silva o Fecurão, também três jogos abriram o a temporada de 2011 no especial.
09:00 Cruzeiro do Tibiri 1 x 1 São Marcos.
   Esse jogo abriu o Especial da Cohab, um jogo que foi muito cauteloso, sem muita criatividade, as duas equipes apenas se apresentaram, o empate foi justo para o que pode  apresentar Cruzeiro e São Marcos.
15:00 Cruzeiro da Cohab x JHOW (Adiado).
19:00 Juventus do Turu x Juventus da Cohab (Adiado).
    Em função das fortes chuvas que castigaram a tarde de domingo em São Luis, não foi possível a realização dos dois jogos programados pelo Departamento de Esportes  Amador da Cohab, porque o Estádio Ananias Silva ficou completamente alagado, assim uma nova data será programada.

COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU - RESULTADOS.


    Domingo (27), no Campo do SEBRAE, pela 5ª rodada da Copa Inverno promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Alto do Calhau, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, jogaram.
08:00 Scorpion 1x 2 Milan.
    A equipe do Scorpion perde mais um jogo, antes havia perdido pelo placar de 4 x 1 para o Peñarol, com mais essa derrota a equipe já começa se distanciar dos principais candidatos ao tiulo, já o Milan vem de dois empates e nesse jogo conseguiu conquistar mais 3 pontos assim a equipe vem se recuperando.
10:00 Fragancia 0 x 0 Aston Vila .
   Jogo sem muito atrativo, espera-se para próximas rodadas, melhor aproveitamento.
14:00 Juventude 1 x 2 Criciúma.
    Com muita dificuldade o Criciúma venceu o Juventude , que passa também passa por uma fase critica, pode melhorar.
16:00 Nacional 3 x 1 Boca Junior.
    Apesar do Boca Junior  ser uma grande, o Nacional, pois uma boa estrutura, já levantou a Taça de Campeão, conhece o Caminho.

CAMPEONATO DE MASTER DA COHAB ANIL - RESULTADOS


    Sábado (26), pela primeira rodada Chave  do Campeonato de Máster da Cohab Anil, no Estádio Ananias Silva o Fecurão, três jogos iniciaram a competição e abertura da temporada de 2011.
15:00 Ponte Preta  6 x 1 Santos Dumont.
    A Ponte Preta começa bem a competição goleando a equipe do santo Dumont, esse jogo abriu a competição e a temporada de 2011 no Departamento de Esportes Amador da Cohab Anil.
17:00 Juventus 5 x 1 Cruz Azul.
   O Juventus também da o seu ponta pé inicial goleando a estreante equipe do Cruz Azul no campeonato de Master da Cohab.
19:00 Americano 0 x 0 Maranhão.
    As emoções tanto de Maranhão como o Americano com certeza ficaram para próxima rodada, pois pouco se viu do que são capazes de oferecer aos desportistas da Cohab Anil o seu futebol.

RESULTADO DO MASTER DA VILA OPERÁRIA.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA OPERÁRIA.
     Dois jogos no final de semana  movimentaram, o Campeonato de máster da Vila Operária no Estádio Arnaldo Melo, no sábado (26) o Barca venceu por WO o Londrina e  no domingo (27), o Vila Cafeteira venceu pelo placar de 1 x 0 o União.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - edição do dia 22 04 2024 - Segunda Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes