WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 16 de março de 2011

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PRAIA DOS COMERCIÁRIOS - PRÓXIMA RODADA

Jânio Martins Secretário de Esportes do Sindicato
  
 Por motivo do Carnaval e da festa de lava pratos em São José de Ribamar, não houve rodada nos dias 06 e 13 do Campeonato de futebol de praia dos comerciários, segundo o Secretário de Esportes dos Comerciários Jânio Martins (FOTO), a rodada prossegue no próximo final de semana com os seguintes jogos na praia da Marcela, palco da competição.
No Campo Um.
Grupo A 12:30 Cauê  Veiculos  x  Deposito Paraiba.
Grupo B 14:30 Comercial Rofe  x  Mateus – Calhau.
No Campo Dois.
Grupo D 12:30 Nissan  x  Mateus – Cohab.
Grupo C 14:30 Shop da Limpesa  x  Mateus – Turu.

MOTO VENCE SAMPAIO CORREA NO SUB 17

SAMPAIO CORREA SUB-17 PERDE PARA O MOTO

Na Abertura da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, a equipe do Sampaio Correa Futebol Clube perdeu para o Moto Clube de São Luis, pelo marcador de 3x2. O Sampaio Correa, fez 1x0, o moto empatou, o Sampaio fez 2x1, o moto empatou e virou o placar, com gol de penalty no ultimo minuto do segundo tempo. Os gols do Sampaio foram marcados por Thiaguinho e Peréia.
A vitória do Moto foi muito comemorada pelos motenses, tendo em vista que foi a primeira vez que os motorizados venceram o Sampaiao Correa nas categorias de base.
O Sampaio jogou e perdeu com: Paulo Sérgio, Eduardo (Elves), Lala, Nathan e Jefferson. Willian, Thiaguinho, Jefferson Pereira (Patrick) e Diogo. Pereia e Marcio Faray (Toninho).

PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo do Sampaio é hoje dia 15 as 18 horas contra a equipe do FASCA, da Vila Embratel, jogo em  que os Bolivianos jogam pela vitória para poder sonhar com a classificação, empate ou derrora estão fora da competição. 




ACIDENTES COM ARBITROS DE FUTEBOL DO CAMPEONATO MARANHENSE.

   O carro que transportavam os árbitros que trabalharam  na partida  Santa Quitéria 1 x 1 São José de Ribamar  sofreu um grave acidente  na madrugada do dia (14) Segunda Feira, no Campo de Perizes .
   Apesar da gravidade  do acidente , nenhum dos passageiros  do veiculo  corre risco de morte . O Motorista Luis Viana  que dirigia o veiculo , cochilou na direção  e o carro capotou três vezes  antes de parar no mato.
   Os árbitros foram Jorge Luis Viana da Silva, Aélson  Mariano Campelo Gomes,Antônio  José dos Santos Galvão, Marcos Paulo Furtado  Ramos e o Funcionário da Federação Maranhense de Futebol (FMF) Rodrigo da Silva Soares.

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL - ULTIMOS RESULTADOS. RESULTADOS.

    A primeira rodada do Campeonato Maranhense da primeira divisão, já teve os seguintes resultados.
     No Primeiro jogo de Abertura o Cordino Recebeu o bacabal e venceu pelo placar de 3 x 2, no dia 27 de Fevereiro, agora depois do carnaval, no ultimo final de semana,  começando no sábado (12), no Estádio Nhozinho Santos, na partida preliminar o Maranhão massacrou o Nacional, goleando pelo placar de  8 x 0, não respeitando a crise pela qual passa o time do Nacional, Rafael Luan e Juninho foram os autores dos 8 gols marcados para o Maranhão, sendo 4 cada.
   Na partida principal o Sampaio venceu pelo placar de  3 x 1 o Bacabal, apesar da vitória a direção e  a equipe em si não viram como um resultado satisfatório, pois o Sampaio perdeu muitos gols.
   No domingo (13), mais três jogos complementaram a segunda rodada do campeonato maranhense de futebol, o Moto perdeu de 1 x 0 para o Imperatriz, o IAPE  de virada venceu pelo placar de  4 x 3 o Cordino  e para fechar a rodada o Santa Quitéria empatou em 1 x 1 com o São José de Ribamar, assim nessa rodada apenas o Moto começou mal a competição.

DOIS JOGOS ABREM A RODADA DO CAMPEONATO DO PARQUE BEM TI VI

CAMPEONATO ESPECIAL DO PARQUE BEM TI VI
    Domingo (13), no Campo do Parque Bem Ti Vi, dois jogos movimentaram o Campeonato Especial do Parque Bem Ti Vi.
08:00 Alto Sport 1 x 0 São Luis
10:00 Vila Nova 3 x 0 Paranã
  

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes