WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 14 de março de 2011

BARCA VENCE O PRIMEIRO TURNO DO MASTER DA VILA OPERÁRIA.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA OPERÁRIA.
BARCA VENCE O PRIMEIRO TURNO.
    Domingo (13), pela final do primeiro turno do campeonato de máster da Vila Operária, no Estádio Arnaldo Melo.
08:30 Barca 3 x 2 União.
   A equipe do barca venceu o primeiro turno do Campeonato de Master da Vila Operária, no ultimo domingo (13), ao vencer pelo placar de 3 x 2 o time do União, um jogo onde mostrou muita garra e determinação pelos jogadores do Barca, nos seus últimos jogos a equipe foi realmente muito eficiente dentro das quatros linhas, se prevalecendo do poderio ofensivo, assim , passou pelo São José por 3 x 0 , bateu o E C  Esperança por 4 x 2, na semifinal voltou a bater o São José desta vez por goleada, um placar de 5 x 1, mostrando toda a sua eficiência, com essa rápida retrospectiva , a equipe carimbou sua passagem para final do primeiro derrotando uma das grandes equipes da competição, que não teve nessa final o seu melhor futebol apresentado em partidas anteriores, assim o União perde, mais sai de cabeça erguida, esta terminado o primeiro turno, o Barca leva agora uma vantagem para o segundo turno, já esta também na final do Campeonato.

EMOÇÕES NO ESPECIAL DA SANTA CLARA.

CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DA SANTA CLARA.
    Domingo (13), pela 8ª rodada do segundo campeonato especial do bairro da Santa Clara, quatro jogos movimentaram a competição.
No Campo do Dj.
Grupo A 10:00 Esquadrão 3 x 1 Vulcano.
    A equipe do Esquadrão entrou em campo para manter a sua boa campanha neste inicio de competição, com essa vitória a equipe passa a ter 10 pontos, pois venceu três jogos e empatou um , é uma equipe com grandes possibilidades de estar entre os primeiros colocados, já a equipe do Vulcano, vem de um empate e uma derrota, agora com essa nova derrota a equipe passa a preocupar seus dirigentes.
Grupo B 14:00 Ventania  1 x 2 FC Canário.
    A equipe do Ventania vem de um empate e uma derrota volta a perder novamente, a equipe ainda não se encontrou na competição, o mesmo acontece com o FC Canário, que também não se encontrou ainda na competição.
Grupo B 16:00 15 de Novembro 7 x 1 Figueirense.
      O time do 15 de Novembro veio para esta competição com fome de gols, depois de empatar em 2 x 2 com a equipe do MPB, goleia a equipe do Ventania  pelo placar de 5 x 2  e volta golear o Figueirense por 7 x 1, assim mostra que realmente quer levantar a Taça de Campeão, que já foi levantada pelo Internacional  na primeira edição, já o Figueirense, vem enfrentando problemas, até  agora não mostrou o seu futebol.
No Campo do Rei do Gado.
Grupo A 10:00 São Miguel 3 x 1 Santo André.
   Apesar da vitória do São Miguel sobre o Santo André, as duas equipes estão no mesmo nível, para poder avaliar as duas equipes, vamos esperar mais alguns jogos, que daí então se pode dizer qual das duas estão melhor preparadas a fim de brigarem pelo titulo.

SAMPAIO CORREA CATEGORIAS DE BASE.

SAMPAIO SUB-14 DERROTA MOTO CLUBE

O Sampaio Correa categoria Sub-14, derrotou a equipe do Moto Clube de São Luis pelo campeonato Maranhense de Futebol Sub-14, neste sábado dia 19, no próprio campo Pereira dos Santos do Moto Clube, pelo placar de 2x0, resultado que deu aos bolivianos o primeiro lugar do seu grupo e está classificado para as semi-finais do primeiro turno da competição.
O Sampaio utilizou a seguinte formação para derrotar o Moto, Luis Felipe, Júlio César, Rodrigo Belém, Ribamar Oliveira e Gabriel (Pedro Filipe). João Lucas, Marcos Victor (Matheus Barbosa), David e Vinicius. Hélio Santos  (Joerbeth)  e Mateus Moura. Técnico Henrique Frazão. Os ggols do Sampaio foram marcados por Vinicius e Matheus Moura, ambos na segunda etapa.

SAMPAIO SUB -17

O Sampaio Correa Sub -18, sob o comando técnico de Dejair Ferreira, estréia na COPA MARANHÃO da categoria, nesta segunda feira 21, às 20 horas no estádio Ananias Neto (Fecurão), contra a equipe do Moto Clube de São Luis. O campeão dessa competição ganhará o direito de ir a Salvador Bahia disputar a COPA 3 DE JULHO, na capital do Axé, no mês de Julho próximo.

SAMPAIO CORREA SUB -18

Em preparativos para a COPA MARANHÃO E O CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-18, a equipe do Sampaio Correa, goleou neste sábado dia 19, no CT José Carlos Macieira, a equipe do Botafogo do Maiobão pelo placar de 5x0, com esse resultado, já são 8 partidas sem perder de Dejair Ferreira no Sampaio Correa, desde que assumiu o comando técnico Boliviano.



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes