WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 9 de março de 2011

SEGUNDA COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS 2011.


   Depois do Carnaval, dois jogos prosseguem neste final de semana, pela Segunda Copa das peladas Organizadas da Cidade Operária, sábado (12) no Estádio Roseana Sarney, ás 14:00 na partida preliminar  a equipe da Segunda A enfrenta  a equipe da Sexta-Feira, num jogo que promete muitas emoções, que continua ás 16:00 na partida principal, quando a equipe da Segunda Feira B enfrenta a Equipe da Quinta Feira B, segundo seus organizadores a competição vem tendo um bom aproveitamento, a coordenação de arbitragem é do Jovenilton, que vem fazendo um grande trabalho no comando da competição.

PRIMEIRO CAMPEONATO DE MÁSTER DA VILA EPITÁCIO CAFETEIRA 2011.


    A Quarta rodada do Campeonato de Máster da Vila Epitácio Cafeteira , tem prosseguimento neste final de semana com mais três jogos, onde no Campo do Poeirão.
16:00 Reforma  x  Campinense.
   O time do Reforma  até agora ainda não conseguiu mostrar o seu bom futebol, a torcida ainda espera uma possível recuperação, pois no jogo de estréia  a equipe foi derrotada pelo placar de 1 x 0 para o Vila Real, e no seu ultimo encontro foi goleado pela equipe do Primeiro de Maio  de 4 x 0, assim a recuperação tem que ser agora, pois assim espera a sua diretoria.
   O Time do Campinense , perdeu logo na sua estréia pelo placar de 1 x 0 para o time do poeirão, se recuperou no segundo jogo diante da equipe da Maioba, vencendo pelo placar de  5 x 1, agora com três pontos na tabela de classificação, vem tentar nesse jogo mais três pontos.
No Campo do VEC.
16:00 União  x  Poeirão.
   O time do União começou bem vencendo pelo placar de 1 x 0 o Borucia na sua estréia, decepcionou a sua torcida onde sofreu uma goleada  de 6 x 1 para o time da Maioba, vem nesse jogo buscar a sua recuperação.
   O time do Poeirão venceu na sua estréia a forte equipe do Campinense  pelo placar de 1 x 0 e perdeu de 2 x 1 para o líder da competição, o time do Barcelona, agora a equipe também vai tentar a sua recuperação diante do União, assim  a certeza de um grande jogo é o que espera os torcedores e desportista locais.
No Campo do Canto da Ilha.
16:00 Borucia  x  Vila Real.
   O Borucia perdeu na estréia pelo placar de 1 x 0 para o time do União, se recuperou no segundo jogo, goleando a equipe do Primeiro de Maio pelo placar de  4 x 0, vem agora tentar mais uma vitória diante do Vila Real.
   O time do Vila Real venceu na estréia a equipe do Reforma pelo placar de 1 x 0, perdeu o segundo jogo para equipe do Barcelona pelo placar de  2 x 1 , assim entra de igual para igual contra o Borucia, também com certeza esse será um grande jogo.
   A competição tem a coordenação do Presidente Paulo Dias, a liderança é do time do Barcelona  com 6 pontos, um aproveitamento de 100%.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes