WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 2 de março de 2011

MASTER DO BOLA CERTA VAI A VITÓRIA DO MEARIM



O Master do Bola Certa, vai no proximo dia 13 até a cidade de Vitória do Mearim (Ma), enfrentar a forte equipe do Flamengo da quele municipio no campo do Nivaldo pela manhã.
O coordenador geral da Escolinha Bola Certa, mas precisamente do Master, o desportista e atleta Zenóbio Leite (foto) contará com todos seus amigos atletas do Master para este quinto compromisso do ano, na atual temporada o Master do Bola Certa não soube ainda o que é vencer, sabendo que no seus quatro últimos jogos de 2011 foram empates.
No proximo dia 26 do corente mês e ano na sede da Escolinha Bola Certa, acontecerá  a reapresentação dos alunos-atletas acompanhados dos pais ou responsaveis para receberem novo kit de uniormes de treinamentos.

COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.

                                                                                                                                                             Domingo (27), no Campo do Sebrae, pela segunda rodada da Copa Inverno do Alto do Calhau, um festival de gols na rodada, começando pela parte da manhã.
08:00 Nacional 7 x 4 Scorpion.
   Num total de 11 jogos, foi o resultado de um grande jogo realizado entre Nacional e Scorpion, pena que o público foi muito pequeno para o que apresentou Nacional e Scorpion, mesmo assim a Copa inverno que vem sendo promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Alto do Calhau, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, vem tendo um grande aproveitamento, já na partida principal, o Juventude com uma certa dificuldade venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do revelação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes