WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 1 de março de 2011

CAMPEONATO ESPECIAL DA SANTA CLARA.


     Quatro jogos movimentaram no final de semana o Campeonato Especial do Bairro da Santa Clara, coordenado pelo Presidente D. J e o diretor de Esportes Ribeiro, assim no Campo do D. J. na Santa Clara.
10:00 River A. C. 1 x 0 Portuguesa.
    O time do River conhece a sua primeira vitória dentro do Campeonato, logo na sua estréia o time empatou em 5 x 5  com a equipe do Ventania, ambos pela chave B, agora com quatro pontos a equipe vai em busca de mais um resultado positivo em seu próximo compromisso para que possa dentro da competição começar a pensar no titulo.
   A Portuguesa na estréia empatou em 0 x 0 com o time do MPB, resultado que não satisfez a sua diretoria e exigiu um resultado positivo, tanto que no segundo jogo a equipe venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Canarinho também pela chave B, e agora na sua terceira participação perde de 1 x 0 para o River, uma situação que começa a preocupar a sua diretoria.
14:00 Internacional 0 x 1 Esquadrão.
   O Internacional campeão da ultima edição, não começa bem nesta temporada, logo na estréia a equipe é goleada pelo placar de 4 x 1 para a equipe do Santo André, no segundo jogo empate em 2 x 2 com o Guarani e agora a equipe volta a perder, o que resta agora é tentar se recuperar para não perder feio.
  O Esquadrão empata em 1 x 1 com o São Miguel logo na Estréia, vence pelo placar de 1 x 0 o Revelação e volta a vencer de novo, assim com 7 pontos no grupo A, a equipe vem tranqüila, para o seu quarto compromisso.
16:00 Revelação 2 x 1 Vulcano.
   O Revelação empata na estréia em 1 x 1  com o Gurani, perde o segundo jogo e vence agora na sua terceira participaçãp.
   O Vulcano em dois jogos empata na estréia e perde nos eu segundo compromisso, esta em inicio de competição.
No Campo do MPB.
10:00 Ventania 2 x 5 15 de Novembro.

SEMI FINAL DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO DA VILA OPERÁRIA.

CAMPEONATO DE MÁSTER DA VILA OPERÁRIA.
BARCA E UNIÃO DECIDEM O PRIMEIRO TURNO DO MASTER DA VILA OPERÁRIA DEPOIS DO CARNAVAL.

Time do Barca Futebol Máster
    Pela semifinal do primeiro turno do Campeonato de máster da Vila Operária, no Estádio Arnaldo Melo, começando no sábado (26) primeiro jogo da semifinal, ás 15:45 o time do Barca Futebol, não tomou conhecimento do time do São José e sem nenhuma compaixão, goleou pelo placar de 5 x 1, jogo onde a garra e a determinação de quem realmente quer o titulo começa logo a mostrar a sua força, assim com toda essa determinação o Barca esta cotado realmente como um dos favoritos ao titulo do primeiro turno da competição.
   Domingo (27), segundo jogo da semi  final , ás 09:30, foi a vez da equipe do União também despachar o time do Londrina, num jogo onde a equipe do União não permitiu nenhum poder de reação ao time do Londrina, que só passeou em campo, vendo apenas o time do união jogar, assim após a rodada o time do União decide o titulo do primeiro turno contra o time do Barca Futebol no  dia 13 de Março, logo após o carnaval.
   Portanto agora é só esperar a grande festa do futebol amador nesta final de primeiro turno, União e Barca com certeza farão um grande jogo, a expectativa de um grande público é que espera os organizadores da competição.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

FLUMINENSE ESTREIA COM VITÓRIA NO CAMPEONATO DE MASTER DA MATINHA 2024.

Três jogos prosseguiram nesta tarde de sábado (13) no Campeonato de Master da Matinha. Fluminense PUBLICIDADE MATINHA.       Sába...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes