WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 20 de fevereiro de 2011

A FINAL DO MASTER DO COROADINHO FOI ADIADO

A final do Master do Coroadinho marcado para hoje ás 10:00 no Estádio Jairzão não aconteceu em função das fortes chuvas que aconteceram no sábado (19), deixando o campo completamente encharcado, assim o Presidente Zéquiriri e toda sua diretoria junto com os presidente dos times que estavam na final Alto esporte Atlético, Evangelista e Cruzeiro, resolveram adiar para uma nova data domingo (27).
   Assim a enquete vai continuar Veja ao lado quem será o campeão Evangelista  ou Cruzeiro.
  Vote, Participe.

IAPE VENCE O SÃO LUIS PELO SUB 14 DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL .


IAPE ESTRÉIA COM VITÓRIA.
     Debaixo de muita  chuva e o campo do Parque Valério Monteiro, completamente encharcado, o time  do IAPE sub 14 estreou com uma vitória de 2 x 0 sobre a equipe do São Luis, nesta manhã de sábado pelo campeonato sub 14 da Federação Maranhense de Futebol de 2011, o jogo começou com atraso, e foi dirigido pelo arbitro Antonio Jean auxiliado por Roberto da Cotas e Kenny  Cassandra.
   A equipe do Iape dirigida pelos professores Zé Carlos e Maga começou o jogo  partindo para cima do São Luis, que tentava se segurar na sua defesa, o Iape pela ponta direita  tentava suas jogadas deixando a defesa do São Luis completamente atrapalhada, em um desses lances Juninho abre o marcador fazendo 1 x 0 para o time IAPE, resultado que vai até o final do primeiro tempo.
   No segundo tempo o cansaço bate um pouco a garra dos garotos de ambas as equipes, pois o campo ruim impede um melhor futebol e passa a prevalecer a garra da juventude, o São Luis acorda para tentar reverter o placar, porém é surpreendido pelo ataque e o avanço do IAPE que parte para cima, os garotos procuravam não se deixar abater pelo esgotamento físico e partiam para cima, com a orientação do Professor Maga o time se arruma melhor no  seu meio de campo  e busca dos atacantes o gol  e conseguem, pois numa falha da defesa do são Luis, Vinicius camisa (9), faz IAPE 2 x 0 São Luis.
   Diante dos olhares do Técnico Gabriel do São Luis, a equipe se vê completamente dominada pelo time do IAPE, agora é tentar reaver o que perdeu durante os cinquenta minutos em que a equipe lutou, mais não conseguiu vencer a equipe do IAPE que por sua vez estava melhor em campo, mesmo não mostrando o melhor do seu futebol assim como o São Luis, que não começa muito bem a competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol versão 2011, que começou nesta manhã deste sábado no campo do Parque Valério Monteiro. 

   Assim ficou o IAPE estréia na competição com uma bela Vitória sobre o forte time do São Luis, que mesmo com a derrota pelo placar lutou com garra e determinação até os minutos finais.
    Pode se dizer que o comando dos professores Zé Carlos e Maga pelo IAPE, e Gabriel do São Luis, saem de cabeça erguida, pois fizeram um bom trabalho nesse e continuam fazendo o grande trabalho frente suas equipes tanto o IAPE como a equipe do São Luis.
A força dessa Juventude pode ser vista no momento que cada um em seus times mostram aquilo que sabem dentro de campo, jogam como se fossem gente grande, lutam, grita, e procuram ao mesmo participar da diversão de jogar bola.


   Nesse lance a equipe do São Luis avançava pelo ponta direita de seu ataque procurando surpreender a defesa do time do IAPE que a cada momento era chamada atenção pelo Professor Maga que de fora do campo acompanhava todos os lances.
   A defesa do IAPE de vez em quando se atrapalhava na sua formação, isso irritava o professor Maga, que de imediato procurava acertar, da melhor maneira possivel  com a melhor posição dos seus meninos, que atendiam e procuram se guardar ali na defesa , assim é que os dois que sairam foram consequenciam do trabalho feito pelos seus instrutores.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes