WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SEM MOTIVAÇÃO O IAPE 203 GOLEIA O FABRIL PELA ULTIMA RODADA DO SUB 15 DA CIDADE OPERÁRIA

RODADA SEM MOTIVAÇÃO, NO SUB 15 DA CIDADE OPERÁRIA.
     Agora é para valer, pois vai começar a semi final do campeonato de futebol sub 15 da Cidade Operária, envolvido quatro equipes restantes das oitos equipes participantes.
José Raimundo
Euvaldo Reis (Reizinho)
   José Raimundo (FOTO), foi o arbitro que acompanhou os jogos da ultima rodada classificatória  do sub 15 da  Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney, no sábado (12), foram dois jogos, ás 14:00  pelo grupo A Iape 4 x 0 Fabril e ás 16:00 Águia Salazar 0 x 1 Pitanguense, jogo que não tinha mais nenhum valo de classificação, pois os quatros times já estavam classificados para a semifinal. Estava a lado do José Raimundo o Arbitro Euvaldo Reis (Reizinho) (FOTO), a dupla fez um grande trabalho, mesmo questionado pelo coordenador da equipe do Águia Salazar.
  


    O Campeonato teve a participação de 8 equipes divididos em duas chaves A e B.
   Na chave A Fabril, Sesp Bacanga, IAPE 203, Majore.
   Na chave B Águia Salazar, Udinese, Pitanguense e Fundesc.
   A primeira rodada começou no dia 09 de Janeiro de 2010, com a seguintes rodada.
Chave B 15:00 Águia Salazae 1 x 0 Udinese.
Chave A 16:30 Majore 0 x 3 Iape 203.
 Nessa rodada melhor para o time do IAPE 203, que começa logo na sua estréia goleando sem pena a equipe do Majore, além de começar com goleada a equipe também consegue logo 3 pontos importantes na classificação, já no jogo das 14:00 a equipe do Águia Salazar também começa bem vencendo pelo placar de 1 x 0 a equipe do Udinese, um resultado dificil pelo apresentou a equipe do Udinese em campo, mas para a equipe do águia Salazar, a vitória e a conquista dos 3 pontos foram imporatntes.
A segunda rodada foi no dia 16 de Janeiro de 2011, no Estádio Roseana Sarney.
Chave A 15:00  Fabril 4 x 2 Sesp Bacanga.
Chave B  16:30 Pitanguense 4 x 3 Fudesc.
   A equipe do Fabril faz a sua estréia muito bem, pois também começa logo goleando o Sesp Bacanga, um resultado ruim para a equipe do Bacanga, mais o Fabril não estava nem ai.
    Já o Pitanguense, num grande jogo e um festival de gols consegue  bater a equipe do Fudesc, pelo  placar de 4 x 3, foi um jogo muito bom para o que as duas eequipes
A terceira rodada foi no dia 23 de Janeiro de 2011, com os seguintes jogos.
Chave B 15:00 Águia Salazar 2 x 1 Fundesc.
Chave A 16:30 Majore 2 x 7 Fabril.
   Nesse jogo a equipe do Águia Salazar levanta mais três pontos com essa vitória importante frente a equipe do Fundesc , que por sua vez perde mais uma vez dentro da competição e começando a se complicar dentro dessa comptição, então bom para a equipe do àguia Salazar que tem agora 6 pontos e duas vitórias na chave B.
   A equipe do Fabril automaticamente despachou a equipe do majore nessa grande goleada, a maior da dessa competição, com essa goleada e essa grande quantidade de gols, o Fabril começa muito, 6 pontos e duas vitórias, tem 100% de aproveitamento, e um saldo de gols muito bom  11 gols marcados e 4 gols sofridos.
   Já a equipe do majore  sofre mais uma derrota dentro da competição, já começa a se complicar, ficando mais distante da classificação.
A Quarta rodada  foi no dia 30 de Janeiro de 2011, com a seguinte rodada.
15:00 Chave B Udinese 1 x 3 Pitanguense.
16:30 Chave A Sesp Bacanga 1 x 3 IAPE 203.
    Agora é a vez da equipe do Pitanguense, vencer e conseguir mais três pontos importantes na classificação é a sua segunda vitória, também tem 100% de aproveitamento, 7 gols a favor e 4 contra e vitórias em 2 jogos realizados, esta bem.
   A equipe do Udinese ainda não se encontrou na competição, pois perde o seu segundo jogo, praticamente ficando remotas a sua classificação, na estréia perdeu de 1 x 0 para a equipe do Águia Salazar e agora volta a perder, vai mal.
    O IAPE 203, volta a golear, desta vez a vitima foi o Sesp Bacanga,que também  esta perdido, ainda não se encontrou e pode desde já dar a Deus a classificação

A Quinta rodada foi no dia 06 de Fevereiro de 2011, com a seguintes rodada.
15:00 Chave A Sesp Bacanga 5 x 2 Majore.
16:30 Chave B Udinese 4 x 4 Fundesc.
   Depois dos ultimos resultados negativos das equipes dessa rodada, alguem tinha que fazer alguma coisa, assim a equipe do Bacanga, dando a Deus a competição resolveu acordar e dando uma goleada de despedida da competição, já a equipe do Majore não consegue e sofre a sua terceira rodada também esta fora.
   O mesmo não aconteceu com Udinese e Fundesc, pois empatar em 4 x 4, um festival de gols, porém não adiantava mais, pois, as duas equipes já estava fora da competição, sairam de mãos dadas.
A sexta e ultima rodada da primeira fase foi no dia 12 de Fevereiro de 2011, com os seguintes jogos.
15:00 Chave A IAPE 203 4 x 0 Fabril.
16:30 Chave B Águia Salazar 0 x 1 Pitanguense.
   Essa rodada foi sem interesse, pois as quatros equipes já estão classificadas para semifinal, o Fabril perdeu pelo placar de 4 x 0, jogo que serviu para treino, já o IAPE 203, não teve pena goleou de forma brilhante, pois já estavam classificada, agora era treinar o que foi o teor desse jogo.
   No outro jogo  o Pitanguense, venceu pelo placar de 1 x 0, o Águia Salazar , os dois também já estão classificados, assim foi uma rodada só de treino.
Dessa rodada as equipes classificadas foram.
  Na chave A Fabril e IAPE 203.
  Na chave B Águia Salazar e Pitanguense.
  Segundo o coordenador Joel do Conselho, a rodada esta assim definida  no confronto entre as equipes.
IAPE 203  x  Águia Salazar.
Pitanguense x Fabril.
   Não foi definido ainda os horários dos jogos, o Estádio é o Roseana Sarney.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes