WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE - CATEGORIAS DE BASE


Presidente Sergio Frota e o Técnico Sandow Feques
Fabril sub 18
Sob os olhares do Presidente Sérgio Frota e do Técnico Sandow Feques (foto), o SAMPAIO SUB-18 venceu mais um amistoso realizado no Parque José Carlos Macieira, no sábado dia 12. Desta vez foi a equipe do CENTRO DE FORMAÇÃO FABRIL (foto), do Canto da Fabril.


Marcio Faray
Sampaio Sub 18
O placar foi de 3x1 para o Sampaio. Depois de 1x1 no primeiro tempo, marcaram para os Bolivianos: Eduardo 2 gols e Márcio Faray (foto). O Sampaio Correa (foto) jogou e venceu com: Rafael, Samarony, Alex, Ivan Alves e Gustavo (Danilo). Rodrigo, Geovani (Leandro), Thiaguinho e Diego. Eduardo e Marcio Faray. Técnico Dejair Ferreira.
SAMPAIO SUB-14 ESTREIA NO CAMPEONATO
A equipe do Sampaio Correa Futebol Clube Sub-14 estréia no campeonato maranhense da categoria neste sábado, dia 19 as 10:00 horas, no Parque José Carlos Macieira, contra a equipe do Boa Vontade/CFC.

Raimundinho Lopes
Essa partida promete, tendo em vista que a equipe do Boa Vontade depois da parceria com CFC de Raimundinho Lopes (foto), ganhou  uma nova estrutura para o BV já que o CFC dispõe de um bom Centro de Treinamento localizado no antigo Lítero no bairro Cutim/anil.

Treinamanto
O técnico Henrique Frazão  intensificará os treinamentos  durante  esta  semana com a garotada do Sampaio Sub 14 (foto) para melhor entrosamento de jogo à sua equipe, agora no campo 1 do CEFAMA.
CAMPO DO CEFAMA
Campo do Cefama

O campo do CEFAMA (foto), depois de passar por um pequeno serviço de manutenção,  volta  a  ter condição de treinamento a partir desta semana, e com  isso sua programação normal de treinamentos para as categorias de base sub-13, 14, 15, 16 e 17,  volta a normalidade.
TABELA DO CAMPEONATO MARANHENSE SUB-14
A Federação Maranhense de Futebol através do seu departamento amador, divulgou na semana passada a tabela  do Campeonato Maranhense de Futebol  categoria sub-14, na qual consta a estréia do Sampaio Correa para o dia 19 às 10:00 horas da manhã, no Parque José Carlos Macieira  contra o Boa Vontade/CFC.

APENAS UM GOL NA RODADA DA SEGUNDA COPA DAS PELADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

SEGUNDA COPA DAS PELAS ORGANIZADAS 2011.
   Dos dois jogos programados para o sábado (12),  no Estádio Roseana Sarney, pela 6ª rodada da Segunda Copa das Peladas organizadas na Cidade Operária, apenas um jogo aconteceu.

Time do Departamento A
14:00 Segunda – A  0 x 1 Departamento – A.

 Depois de dois empates nos seus primeiros jogos a equipe do Departamento A (FOTO), entro em campo no ultimo final de semana com o Propósito de vencer, pois dois pontos na tabela de classificação, ainda não é o suficiente para uma liderança segura, assim a equipe venceu pelo placar de 1 x 0 a Equipe do Segunda A, alcançando o seu objetivo.

   Já a equipe do  Segunda A, vinha muito empolgada pois venceu logo na estréia a equipe da Quarta B pelo Placar de 3 x 1, e parecia que ia deslanchar, porém falhou, agora fica para o seu próximo compromisso , uma vitória.
16:00 Segunda – B  W x O Quinta – A.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes