WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 12 de fevereiro de 2011

E. C ESPERANÇA E UNIDADE 103 PELO MASTER DA VILA OPERÁRIA.

    A expectativa de um grande jogo hoje no Estádio Arnaldo Melo é o que esperam a torcida do 103  e do Esperança, em partida valida pelo Campeonato de Master da Vila Operária, um jogo onde só a vitória interessa, pois as duas equipes não tiveram bons resultados em seus ultimos confrontos, mesmo  empatando em em 1 x 1 contra o Vila Cafeteira, o E. C . Esperança  esta na 5ª posição com 7 pontos, busca uma recuperação nesses seus ultimos compromissos, começando logo de cara com o 103, que também vai em busca de uma vitória para melhor se colocar na tabela de classificação a equipe tem hoje 5 pontos e esta em 6º lugar, a equipe não foi bem em seu ultimo confornto diante do União, pois perdeu de  3 x 2, deixando a equipe completamente desorientada, agora o resultado positivo hoje é só o que interessa.

JOAQUIM ROCHA NETO ASSUMI A PRESIDÊNCIA DO MOTO CLUBE DE SÃO LUIS.

    Ao saber da renuncia do Presidente Gildo Moraes do comando do Moto Clube, o vice Joaquim Rocha Neto assume agora o comando da equipe motense, assim com toda essa desorganização, começando pelo campeonato maranhense, as equipes também não conseguem se equilibrar administrativamente,  assim o futebol continua a perder a cada dia o seu valor aqui no Maranhão, não se ao certo quando realmente começa o campeonato, dizem ser agora dia 27 de fevereiro, agora com as equipes mostrando muita dificuldade na sua própria formação, fica muito diifcil se fazer futebol aqui profissional aqui no Maranhão, agora vem aquela famosa pergunta, quem é o responsavel por essa banderna no futebol manhense, será que não tem ninguem.
   Esta no hora da torcida falar, ir em busca pelos seus direitos se acham que tem, se não tem fica assim mesmo, agora o moto nessa situação depois que fez um grande trabalho para chegar a primeira divisão parece que não tem mais pernas para continuar.
   cadê os torcedores motenses, que não aparece, esta na hora galera de cobrar de quem quer seja na diretoria do moto uma solução, isso é para agora.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes