WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE - CATEGORIAS DE BASE.



MAIS UM AMISTOSO DO SAMPAIO SUB-18 MAS UMA VITÓRIA

O Sampaio Correa Futebol Clube, categoria Sub-18, jogou amistosamente no sábado a tarde no Parque José Carlos Macieira, diante de aproximadamente 200 torcedores bolivianos que compareceram para prestigiar a equipe
Sporting Braga
.                                                                             Os bolivianos enfrentaram a forte equipe do Sporting Braga (foto) e venceram pelo placar de 3x1. Os gols do Sampaio Correa foram marcados por Alex, Thiaguinho e Eduardo.
O Sampaio Correa  jogou e venceu com: Rafael, Eduardo Samarony, Alex, Ivan Alves e Gustavo. Rodrigo, Geovane, Thiaguinho e Diogo. Eduardo e Marcio Faray. Técnico: Dejair Ferreira.
O próximo amistoso do Sampaio será  sábado dia 12 às 16 horas contra a equipe do Boa Vontade no Parque José Carlos Macieira.

REUNIÃO COM A DIRETORIA DE BASE

Nesta Semana o presidente Sérgio Frota, deverá reunir com sua diretoria de Base para discutirem a participação do Sampaio nas competições: COPA MIRANTE Sub-17, COPA MARANHÃO SUB-18, CAMPEONATO MARANHENSE SUB-14, SUB-16 e SUB-18, COPA CEFAMA SUB-13, SUB-15 e SUB-17 e ainda o CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL MASTER que a FMF está programando para este ano ainda.

RECLAMAÇÃO

Na semana passada os diretores do CEFAMA receberam uma comissão de atletas de idade acima de 18 anos que imploraram para que seja programada uma competição Sub-20, tendo em vista que os atletas completam 18 anos e acabam as competições para eles. Os diretores do CEFAMA ficaram de analisar as reinvindicações dos atletas.
Segundo alguns analistas de futebol a grande maioria de jogadores maranhense estouram no futebol com idade acima de 20 anos por falta de base. 
 
NOVO HORÁRIO
A partida de estréia do Sampaio Correa pelo campeonato maranhense Sub-14 que estava programada para sábado dia 19  às 16 horas, passou para as 10 horas da manhã do mesmo dia, no Parque José Carlos Macieira.

ENTREVISTA COM O JOGADOR CASTELO DO PRO ALCOOL.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes