WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NO BAIRRO DO SANTA CRUZ.
ROGÉRIO É REELEITO PRESIDENTE .
   Por 45 a 17 votos, o  Candidato Rogério a Presidente do departamento de Esportes Amador do Bairro do Santa Cruz é Reeleito a mais 4 anos de mandato, foi uma eleição transparente e objetiva, com a participação de 31 equipes onde cada uma teve direito a  2 votos cada, assim por mais 4 anos o Presidente eleito Rogério tem agora em suas a responsabilidade de dirigir o departamento de esportes amador do bairro do Santa Cruz, para vice presidente  ficou o Teodomiro  e como diretor de esportes o Giovane, tendo como diretor financeiro o Vavá, assim com mais calma e tranqüilidade o novo presidente vai montar toda a sua diretoria para que possam fazer juntos um bom trabalho dentro do Departamento

XII DE OUTUBRO LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO 2010 DO MASTER DO PÍNDORAMA

CAMPEONATO DE MASTER DO PINDORAMA.
XII DE OUTUBRO É CAMPEÃO.

Time do XII de Outubro Campeão.
Lance do jogo
     Em um jogo muito movimentado, e um festival de gols, o time do XII de Outubro (FOTO ) venceu pelo placar de 6 x 1 o time do Bangu e levantou a taça de campeão do Campeonato de máster do Pindorama, na manhã do domingo (30), um aproveitamento de 100%  de passes e finalizações  positivas. Esse resultado deu ao time do XII de Outubro o titulo de campeão de 2010.
    Destaques para as atuações de Fuzuê e Orlando que dos 6 gols marcados cada um marcou 2 gols, num campo completamente castigados pela chuva, mesmo  assim o espetáculo do futebol foi bonito em lances  como esse (FOTO ), que realmente mostraram como a galera gosto do futebol.

   No primeiro tempo Orlando (2), fez 1 x 0 e fuzuê fez o segundo e o terceiro gol no primeiro tempo para o XII de Outubro, no segundo tempo Orlando fez 4 x 0, e numa bobeira da defesa  Biné  diminuiu para o Bangu, só que não surtiu nenhum efeito, pois Roxo fez 5 x 1 e para fechar a goleada Elcinho Fez 6 x 1 par o XII de Outubro, assim terminou o jogo com a vitória de goleada em cima do Bangu.
   A arbitragem do jogo foi de Baiano com assistência de Antonio Carlos e Claudio Cardoso.  O time do XII de Outubro foi Campeão jogando com Maycon: Assis,Gigante,Orlando,Buiu:Roxo,Edmilson,Pelé,Aldo(Paulo):Fuzê e Ricardo. Técnico Luis.
    O time do Bangu jogou com Wallace: Pankeka, Biné,Paulinho, Elber: Edilson, Johny,Fábio, Ilsinho :  Golfran e Nilsinho. Técnico  Zequinha.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes