WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FINAL DO MASTER DO SÃO BERNARDO ADIADA PARA O DIA 5 DE FEVEREIRO DE 2011.

XV DE NOVEMBRO  X  UNIÃO DA VILA.A  tarde do dia 15  de Janeiro de 2011, no Estádio Emir Ribeiro, ás 16:00  era para ser ter conhecido o Campeão e o Bi Campeão do campeonato de máster do São Bernardo, porém foi adiado, pois o time do XV de Novembro que tinha tudo na mão para ser campeão do campeonato de master de 2010 e Bi campeão do master do São Bernardo, deixou escapar, assim a final foi adiada para o dia 5 de Fevereiro ás 16;00 do sábado.Dessa vez tem que sair o Campeão, se o união da Vila vencer será o campeão , caso o XV de Novembro vença, levanta a Taça de campeão  e automaticamente é também bi campeão da competição, organizada pelo Departamento de esporte amador do Bairro do São Bernardo. Portanto a festa da final do master do são Bernardo foi adiado,  e os torcedores mais  empolgado e ansiosos para a chegada dessa grande final protagonizada por XV de Novembro e União da Vila, a expectativa é muito grande.

FUTEBOL AMADOR DA COHAB ANIL PARADO.

    Só em março começa o futebol amador do departamento de Esportes amador do Bairro da Cohab Anil, pois segundo o diretor de esportes Piada, apenas as reuniões estão acontecendo para tentar quando e como começa o campeonato para este ano de 2011.
    Todas as segunda feira acontece as reuniões com o pessoal do master.
    Todas as terça feira acontece as reuniões do pessoal do especial.
    Assim ainda não tem uma definição exata do inicio das competições do Departamento, apenas se sabe que é a partir do mês de Março.

ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DO DEPARTAMENTO DE ESPORTE AMADOR DO BAIRRO DO SANTA CRUZ 2011.

     Domingo (30), haverá eleições para Presidente do departamento de Esportes amador do Bairro do Santa Cruz, duas chapas estão concorrendo, onde uma é encabeçada pelo Atual Presidente que tenta a reeleição, portanto assim  estão definidas as duas chapas.
CHAPA UM.
O TRABALHO CONTINUA.
 Candidato a reeleição - ROGÉRIO.
CHAPA DOIS.
AMIGOS DO ESPORTES.
Candidato - CARRINHO.
     A eleição esta prevista para começar ás 08:00 da manhã para terminar ás 13:00 da tarde, assim estão aptos a votar todos os presidentes dos times de futebol que estão atualizados com o departamento. 

SEMI FINAL DO MASTER DO COROADINHO 2010.

CAMPEONATO DE MASTER DO COROADINHO.
     Sábado (29), pela semifinal do Campeonato de máster do Coroadinho, no estádio jairzão.
14:00 Evangelista  x  Alto Esporte.
    Evangelista e Alto Esporte fazem o jogo preliminar desta semifinal, onde o melhor segue em frente para final da competição, o time do Evangelista foi durante a competição uma equipe que melhor aproveitou as chances que lhes foram oferecidas pelos seus adversários, venceu o Ferrari num jogo onde ao Ferrari não tinha muita importância por já estar classificado, portanto foi uma partida fácil, já o Alto Esporte foi mais categórico chegou fazendo boas apresentações.
16:00 São Domingos  x   Ferrari.
    Nesse jogo a responsabilidade de vencer é mais do time do Ferrari, por ser uma equipe de grande força no futebol do Bairro do Coroadinho, e a torcida com certeza é um dos pontos fortes para o Ferrari, já o time do São Domingos entra em campo mais tranqüilo, pois sua cobrança é mínima, foi uma equipe que surpreendeu em todos os seus jogos, vem para esse jogo em busca do seu passaporte para final.

PROPOSTA DA CHAPA 1: O TRABALHO CONTINUA.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/0/0b/BALLON_OR.jpg/150px-BALLON_OR.jpgOndulado: C. E. E. B. S. C
1 9 8 4
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/0/0b/BALLON_OR.jpg/150px-BALLON_OR.jpgCENTRO EDUCACIONAL ESPORTIVO DO BAIRRO SANTA CRUZ
FUNDADO EM 23 DE AGOSTO DE 1984
SEDE: RUA DO MURO, S/N
BAIRRO: SANTA CRUZ
SÃO LUÍS - MARANHÃO

CHAPA 1:   O TRABALHO CONTINUA

PROPOSTAS:

1 º - Registrar o Centro Esportivo: Junto ao poder jurídico
2º - Buscar junto ao Poder Público investimento esportivo: para as competições e as atividades sociais.
3º - Conclusão da reforma do estádio Fecurão: reforma dos muros, ampliação dos vestiários, construção de banheiros para os torcedores, coberturas das arquibancadas, construção de uma nova arquibancada, iluminação para o campo de futebol, colocação de alambrados, perfuração de um poço artesiano, construção da faixada do estádio e uma rampa de acesso, colocação da laje no centro desportivo e manutenção do campo de futebol.
4º - Fazer parceria com empresas privadas: para capitação de patrocínios para auxiliar nas despesas das equipes, proporcionarem premiações gratificantes e investimentos sociais.
5º - Realizar competições nas diversas modalidades: Campeonato de máster, Copa de rua, retornar o campeonato principal do Bairro Santa Cruz, realizar um campeonato quarentão e campeonato de categoria de base.
6º - Fazer convênios com Secretarias Estaduais e Municipais: Secretaria de Esporte, Secretaria de Segurança p.
8º - Realizar atividades preventivas: através de um trabalho de base do departamento.
9º - Desenvolver interação com a comunidade: através de atividades sociais.
10º - Fazer avaliação Anual dos trabalhos desenvolvido: através das reuniões com a diretoria  e os representantes dos clubes.
Componentes da Chapa 1: O TRABALHO CONTINUA:  Rogério(presidente), Teodomiro(vice-presidente), Dalecio (1º secretario), Suzi(2ºsecretario), 1º(tesoureiro)Vava, 2º(tesoureiro) Jean, Lauro (coordenador), Fuzil (coordenador de esporte), Caburé (presidente do conselho), Indio (Relator), Vadinho (Secretario do conselho), Valderez (Secretario do conselho), Augusto (1º suplente), Luís Carlos (2º suplente) e Artur (3º suplente).







FINA DO SEGUNDO DO MASTER DO PARANÃ.

CAMPEONATO DE MASTER DO PARANÃ.
     Sábado (29) pela final do segundo turno do Campeonato de Máster, no Campo do Paranã.
16:00 Maioba  x  Real Madri.
      O time do Real Madri, para chegar a semifinal teve muita dificuldades para vencer pelo placar de  3 x 2 o time do Barcelona num jogo onde prevaleceu o melhor aproveitamento das oportunidades surgidas, foi uma vitória que teve momentos de sufoco, mais conseguiu chegar a final.
      O time da Maioba chegou a esta final de segundo turno até com muita facilidade, pois ao vencer pelo placar de 3 x 0 o time do PEC, a equipe se sentiu muito tranqüila, pela fragilidade do time do PEC que não ofereceu nenhuma resistência, assim diante do Real Madri o time da Maioba já pensa de forma mais séria pois sabe das qualidades que tem o time do Real Madri, portanto a certeza de um grande é o que espera os dirigentes da organização da competição.
     O vencedor desse jogo irá decidir o titulo de campeão contra o time do União que foi o campeão do Primeiro turno.

SEMI FINAL DO CAMPEONATO MASTER DO CRUZEIRO DE SANTA BÁRBARA.

CAMPEONATO  MASTER DO CRUZEIRO DE SANTA BARBARA.
     Sábado (29), pela semifinal jogos de volta, do Campeonato Máster do Cruzeiro de Santa Barbara, no Campo do Rei do Gado.
16:00 29 de Abril  x  Centro Elétrico.
    No primeiro jogo o time do 29 de Abril venceu pelo placar de 2 x 0 o time do Centro Elétrico, nesse segundo jogo pela semifinal, a vantagem é do 29 de Abril que joga por um simples empate, podendo até perder de 1 x 0, estará na final. Já o time do centro Elétrico entra em campo com a obrigação de vencer e com  a diferença de 3 gols, para o Técnico Lilico do Centro Elétrico, a equipe já conscientizada de que só a vitória com diferença de gols dará o passaporte para final, assim time a certeza de um grande jogo é o que espera os torcedores de ambos os times hoje no Campo do Rei do gado.
No Campo do Mac.
16:00 União x Tem Que Dar Certo.
   Com o empate de 0 x 0 no primeiro jogo, as duas equipes entram em campo na busca da vitória, pois o vencedor estará na final, assim esse jogo com certeza será repleto de grandes emoções.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes