WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

GEDEÕES LEVANTA PELA PRIMEIRA VEZ UM TITULO DE CAMPEÃO.

CAMPEONATO DE MÁSTER DA ALEMANHA.
GEDEÕES É CAMPEÃO DE 2010.

Time do Gedeões Campeão
     Em  função da reforma  Estádio Venezão, a final do Campeonato de máster da Alemanha, foi realizado no Estádio Fecurão do Bairro do Santa Cruz, no sábado (22), onde o time do Gedeões  do Bairro do Caratatiua (FOTO 1), sagrou-se campeão pela primeira vez em sua história, no  Campeonato de máster da Alemanha de 2010,  ao vencer pelo placar de 2 x 0 o time do Pró álcool  da Alemanha, num jogo onde também prevaleceu a garra e a determinação dos jogadores em campo, assim o jogo começou ás 16:00, com arbitragem do Trio, comandado por Deuzimar  Santos auxiliado por Waldomiro Coelho e Pedrosa, assim no primeiro tempo o jogador Maninho (5), no meio de campo recebeu a bola avançou e bateu para o gol  do Goleiro Antonio Carlos que ficou olhando a bola entrar, assim o time do Gedeões saia na frente fazendo 1 x 0, apartir, quando parecia que o time do Pró Álcool ia partir para buscar o empate, se atrapalhou todo em campo e de forma desesperada tentava, o gol que não saia enquanto o Gedeões tranquilo no placar parcial de 1 x 0 só assistia até o final do primeiro tempo.
   No segundo tempo o jogo começou na mesma rotina, enquanto o time do Pró Álcool buscava o gol de empate de forma completamente desordenada, o time do Gedeões fazia o seu segundo gol numa cobrança de falta perfeita do Jogador Maninho que fazia 2 x 0 Gedeões e o seu segundo gol no jogo.
   Foi uma tarde bem inspirada para o jogador Maninho do time do Gedeões que buscava sempre jogadas pelo centro da grande área, com a participação de todo elenco do time  que entrou em campo comandado pelo Técnico Wanderson, Luis Carlos goleiro do Gedeões que garantiu a sua meta, na defesa Henrique,Calango,Manuel, e maninho, uma defesa que soube se manter firme em campo e ajudar no ataque, o meio de campo foi formado por Riba,Josivaldo,Orlando e Cabeça, um meio de campo que foi o centro do jogo do time do Gedeões, no ataque Wellington e Paulinho deram muito trabalho a defesa do time do Pró  Álcool.
    Assim foi a final do máster do Alemanha realizado no campo Fecurão, no bairro do Santa Cruz, o time do Gedeões venceu pelo placar de 2 x 0 o time do Pró Álcool e levantou a Taça de campeão. Portanto  fica conhecido mais um campeão de 2010 do esporte amador.
    O terceiro lugar ficou com o time do Santos que venceu o time do Galo da Madrugada nos penaltes pelo placar de 7 x 6, depois de empatar no tempo normal em 1 x 1, com arbitragem de Waldomiro Coelho auxiliado por Deusimar Santos e Pedrosa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes