WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 16 de janeiro de 2011

PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL RELAXA O FUTEBOL DO MARANHÃO.

    O final de semana foi marcada, mais uma vez como sempre, um ponto negativo na administração do comando do Futebol Maranhense, pois o Presidente Alberto Ferreira, concedeu uma entrevista a um a emissora local declarando que prefere ver o Flamengo jogar do que ver o futebol maranhense aos domingos, ele manda representantes, bom dessa forma começando pelo mandante do futebol maranhense a falar isso, então não existe animo nenhum para também os torcedores ir  campo, isso é muito triste porque acaba de vez com o futebol maranhense, e ai cadê os Representantes dos times o que eles acham ou será que esta tudo bem.
   È vergonhoso para nós maranheses ver e ouvir tudo isso que acontece no comando do futebol maranheses e nada podermos fazer, porque parece que ninguem tem coragem de mudar o comando da FMF, e assim vai ficando, o Presidente da Federação Maranhese de Futebol prestigiar e ajudar o futebol de outros estados do que ajudar o futebol maranhese, isso é muito triste.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA OPERÁRIA. SEM FUTEBOL EM CAMPO.

    Sábado (15), no Estádio Arnaldo Melo o jogo das 15 : 45 entre 103 e Barca Futebol, não aconteceu, porque o time da Unidade 103, sob a coordenação do Serjão não foi em Campo, portanto W x O para o time do Barca que ganhou sem jogar, hoje também no jogo das 08:30, o time do Familia, apenas 5 jogadores compareceram em campo, ai também foi facil para  o time do São José que também ganhou 3 pontos em jogar, assim é a competição do Campeonato de Futebol Amador, em alguns departamentos seguindo até o mesmo da federação Maranhense de Futebol, que não toma nenhuma providência com esses tipos de atitudes que tomam os dirigentes dos Clubes, num resumo, eles avacalham o movimento do futebol amador. é lamentavel.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes