WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

YPIRANGA LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO MASTER DA VILA LUSÃO NOS PENALTES.

IPIRANGA 2 X 2 ALCATRÃO, NOS PENALTES IPIRANGA 4 X 3 ALCATRÃO.
    Foi esse o resultado jogo que envolveu as duas equipes na disputa do titulo do campeonato de Máster da Vila Luisão versão 2010, no dia 08 de Janeiro de 2011, no sábado, no Estádio da Vila Luisão, foi um jogo cheio de muitas emoções, assim teria que ter um campeão, pois o que mostrou as duas equipes, merecia,m juntas o titulo, primeiro pela união entre os proprios jogadores que deram um show de disciplina, o que não teve muita dificuldade o arbitro Arlan Brandão para apitar a final, assim mereceu que aproveitou a melhor oportunidade nos penaltes.
No banco o time do Ipiranga dava também as instruções para os companheiros que estavam em mostrando que também participavam do jogo mesmo de fora, mais prontos para entrarem a qualquer momento, assim é o jogo da final do campeonato de máster da Vila Luisão, jogo que com certeza vai ficar marcado pelo que apresentou as duas equipes dentro e fora de campo.
   O placar de 2 x2 no tempo normal mostrou não só o empate técnico com o tático, tudo isso dentro da disciplina que foi mostrado por todos que ali estavam sempre na espectativa de ver e fazer um grande espetaculo de show de bola e aconteceu.
Pelo lado do Alcatrão também não teve nada de diferente, foi também, no mesmo sentido, o time mostrou respeito pela perda do titulo para um adversário forte também, assim o respeito não só pelo Alcatrão como para o time do ipiranga, pode ser considerado como um show de bola, vimos naquele sábado (8) que o futebol amador cresce em tudo desde a disciplina como também na organização, parabéns a toda a diretoria do Departamento de Esporte Amador da Vila Luisão on de hoje é comandado pelo Presidente Luis Carlos e toda a sua diretoria, pode se dizer que o titulo de 2010 do campeonato de máster esta em boas mãos, tanro Ipiranga como o time do Alcatrão, são duas força do futebol amador do bairro.
O time do Alcatrão vem de grandes momentos no time a começar pela conquista do quarentão logo no inicio do ano de 2010, uma campanha muito boa para quem vem com o espirito de vencedor, durante a campanha no campeonato de máster foi também muito boa, tendo a frente a Presidente Carminha, o time procurou dentro de seus limites sempre manter o bom equilibrio de luta assim foi e chegou mais uma vez a decisão do campeonato, entretanto não contava também com a boa performance da equipe do Ipiranga que também vinha fazendo uma boa campanha dentro da competição, um trabalho que é comandado pelo presidente Léo, pode mostrar ao publico um time muito aguerrido, por isso veio o titulo.
Em campo o time do Ipiranga foi muito superior ao seu adversário, claro sempre respeitando a força que é o time do Alcatrão, assim foi dentro de campo, depois do empate de 2 x 2 , a decisão nos penaltes foi a mostra do que os times estão muitos competitivos, isso fez com neste ano o time do Ipiranga mostrasse em seu elenco jogadores que realmente estavam afim de lutar pelo titulo, no ano de 2009 a equipe não conseguiu ter um bom desempenho, mais mesmo assim não tirou o seu brilho.
   Com muitas mudanças o time hoje pode se dizer que é bastante forte e também sabe levar uma competição muito a sério, tanto que no jogo da final o time mostrou muita garra e determinação.




ENTREVISTA COM AFONSO JOGADOR DO ALCATRÃO - 08.01.11 SÁBADO

ENTREVISTA COM O PRESIDENTE LUIS CARLOS DA VILA LUISÃO - 08.01.11 SÁBADO

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes