WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FINAL DO MASTER DA VILA LUIZÃO DE 2010.

CAMPEONATO DE MÁSTER DA VILA LUIZÃO.
IPIRANGA É CAMPEÃO.
Time do Ipiranga Campeão de 2010
    Sábado (8) pela final do Campeonato de Máster da Vila Luizão, versão 2010, o time do Ipiranga (FOTO ), , no Estádio da Vila Luizão, sagrou-se campeão ao vencer nos penaltes  o time do Alcatrão pelo placar de 4 x 3, depois de empatar no tempo normal em 2 x 2 .
   O jogo começou ás 16;00, e foi dirigido pelo arbitro Arlan Brandão com assistência de Borracha e Garcias, com a presença de um bom publico, tanto Ipiranga  como Alcatrão fizeram um grande jogo e cheio de muitas emoções, no primeiro tempo jogo de igual para igual, porém o time do Ipiranga foi mais ousado e Edgar abre o placar fazendo 1 x 0 para o Ipiranga, parecia que o Ipiranga ia segurar ou ampliar o placar porém a garra do Alactrão falou mais forte Zeca neném empatou para o alcatrão fazendo 1 x 1, e foi só isso no primeiro tempo, pois as emoções ficaram para o segundo tempo.
   Com muita cautela entraram em campo as duas equipes, sem nenhum momento de perigo á gol, assim o goleiro Teté, se machuca s foi substituído   pelo  goleiro Japonês , o jogo estava mesmo com cara de ir para as penalidades, porque aos 15 minutos do segundo garcês de fora da grande área e sem pretensões nenhuma  chutou para o gol e num frangaço do goleiro Japonês o Ipranga passou a frente fazendo 2 x 1 , parecia o titulo estar na decidido, mais ainda na comemoração Pelado empatava o jogo para o Alcatrão, levando a decisão para as penalidades (FOTO ).
Lance do Jogo Alcatrãoe Ipiranga
   Nas penalidades o Ipiranga fez 4 x3 em cima do Alcatrão e levantou a Taça de campeão de 2010 do Campeonato de Master da Vila Luizão.
  O time do Ipiranga foi campeão jogando com Antonio:Edmilson,José Herberth,Augusto,João;Felix,Adailton,Humberto(Garcês),Antonio:Paulo e Edgar. Técnico Léo.
   O terceiro lugar Ficou com o time do Planalto que venceu também nos penaltes  o time do Estrela pelo placar de 7 x 6, depois de empatar em 1 x 1 no tempo normal, o jogo foi dirigido pelo Luiz Carlos com assistência de Borracha  e Arlan Brandão.
Presidente Luis Carlos
   A competição que chegou ao seu final, fechando a temporada de 2010, no Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão, foi dirigida com muita competência pelo Presidente Luis Carlos (FOTO ), com toda a sua diretoria a gora se preparam para fazer o calendário de 2011, a certeza da missão realizada o Presidente agora, parte para também a manutenção do estádio da Vila Luizão.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes