WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 9 de janeiro de 2011

O DEPUTADO JOAQUIM HAICKEL ASSUME A SECRETÁRIA DE ESPORTES DO ESTADO.

    O Deputado Joaquim Haickel  tomou posse no dia 7 de Janeiro de 2011, a partir das 15:00, da Secretário de Esportes e Lazer do Estado do Maranhão, o ato aconteceu no Estádio Castelão , com a presença de  dirigentes  e atletas de varias modalidades do esporte maranhense, teve ainda na cerimônia  Politicos, autoridades, amigos, e representantes da imprensa esportiva , segundo o seu pronunciamento imediato ele falou a respeito de seus planos  para coordenar  a secretária, ainda sengundo o novo secretário e disse que vai dar toda atenção a todos os tipos de modalidades esportivas e também vai trabalhar na recuperação imediata das principais praças esportivas do estado dentre elas esta o Castelão e Ginasio Costa Rodrigues.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA OPERÁRIA.
    Prossegue hoje no Estádio Arnaldo Melo, mais um jogo no complemento da rodada que começou ontem (8), na sequencia do Campeonato de máster da Vila Operária.
08:30 Londrina  x  E. C Esperança.
   Depois do longo descanso Londrina e E. C > Esperança, fazem um jogo hoje de ressaca, antes do descanso o time do  Londrina  venceu o Vila Cafeteira pelo placar de 2 x 1, ficando na 4ª posição com 4 pontos, nesse jogo diante do E. C Esperança, a equipe vem buscar mais três pontos, para poder ficar mais próximo dos lideres da competição, já o time do E.C. Esperança não vem tendo um bom desempenho, em dois jogos realizados, tem duas derrotas com  certeza a sua diretoria não esta muito satisfeita com a campanha que a equipe vem fazendo nesse campeonato, entretanto a exigência de uma vitória frente o Londrina  é certa, pois com um jogo a menos  do que seu adversário, a equipe leva uma pequena vantagem, assim o jogo de hoje será de vital importância para as duas equipes.
CAMPEONATO ESPECIAL DA FÉ EM DEUS 2010.
    Hoje Três jogos movimentam a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Especial da fé Em Deus, ainda do ano de 2010, no Campo do antigo Colégio Maristas.
Grupo B  08:00  Black Junior  x  Dínamo.
Grupo A 10:00  Internacional   x  Manchester City.
Grupo b 15:00  Fabril  x  Catiau.
CAMPEONATO ESPECIAL DOS HOTELEIROS.
    Hoje pela semifinal do campeonato Especial dos Hoteleiros versão 2010, no Campo da Associação dos Metalúrgicos no Laranjal, sob a coordenação do Presidente Henrique.
08:00 São Marcos  x  Real
10:00 Independente  x  Flaserv.
CAMPEONATO DO BAIRRO DO SANTO ANTONIO.
    Com a participação de 8 equipes já confirmadas, o Presidente Pelé com o diretor de Patrimônio Zé Grandão, vai começar o Campeonato do bairro do Santo Antonio, a tabela e a data exata do inicio da competição, ainda não foi confirmado porque existe a possibilidade da inclusão de mais uma equipe a confirmar a sua participação no campeonato, trata do time do Meninos da Vila Ultimo campeão da competição, até agora estão confirmados a presença de São Jorge, Tiquira, Alto esporte, Veterano,Renovação,São Paulo, Aperbrás, e Armadilha Esporte Clube.
CAMPEONATO ESPECIAL DO JOÃO DE DEUS.
    Hoje pela final do Campeonato Especial do Bairro do João de Deus, no Estádio Gaiolão.
10:00 Verona  x  Vila Conceição.
    Fechando a temporada de 2010, hoje Verona e Vila conceição decidem o titulo de 2010 do campeonato Especial do Bairro do João de Deus sob a coordenação do presidente carrinho e do diretor de Esportes Galo Roxo, o terceiro colocado da competição ficou com o time do Parma, assim um bom publico esta sendo aguardado hoje para esta grande final, a expectativa é muito grande por parte dos torcedores e desportistas locias.
CAMPEONATO ESPECILA DO SÃO BERNARDO.
    Hoje pelo Campeonato Especial do Bairro do São Bernardo, dois jogos movimentam a competição.
14:00 D. B   x  Roma.
16;00 São Bernardo  x  Guarani.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes