WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

MARANHENSES DECEPCIONAM NA ESTRÉIA DA 42ª COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR.

    Pelo Grupo C o Juventude foi goleado pelo Barueri de São Paulo pelo  placar de 5 x 0, uma estréia ruim para o futebol maranhense, a equipe do juventude viu um peso enorme em suas costas, e não deu para suportar o futebol do time do barueri, agora a equipe tem vencer o seu próximo compromisso diante do Corinthians, um jogo muito dificil, mais vamos torce.
   Pelo Grupo O o IAPE também não foi bem na sua estréia, perdeu de 3  x 1 para o time do União São João, agora a equipe se quiser continuar na competição tem que vencer o Cruzeiro, em seu próximo compromisso. 

RETRÔ DO AMADOR = LANCE DO JOGO VASQUINHO E VETERANO PELA FINAL DO MASTER DO BARRETO EM 01.01.10.

Há um ano o time do vasquinho conquistava o titulo de campeão do master do barreto em cima do veterano, no campo do barretão, foi um jogo emocionante pelo que apresentou as duas equipes, um grande publico se fez presente naquela tarde. CONFIRA E COMENTE.

CAMPEONATO MASTER DE FUTEBOL DO COROADINHO 2010.

    O campeonato de master do Coroadinho prossegue neste final de semana com dois importantes, ainda na briga pela classificação para segunda fase do segundo turno, começando no sábado (8), no Estádio  Jairzão.
16:00 Ferrari x Votorantim.
    Depois da longa paralização Ferrari e Votorantim lutam pela classificação, o time do Ferrari, durante a sua campanha mostrou um futebol muito objetivo, diante de sua torcida sempre tem um bom aproveitamento, e pode nesse jogo conseguir um bom resultado, já o Votorantim no começo da competição, parecia ser um mero concorrente, porém com o passar dos jogos a equipe também voltou a se  apresentar bem e começar a ser temida pelos seus concorrentes, assim a equipe vem para o tudo ou nada nesse jogo, portanto as emoções estão sendo aguardadas neste sábado continuando a temporada de 2010 neste ano de 2011.
   Na sequencia da rodada domingo (9), outro jogo importante pelo master.
08:00 São Domingos  x  União.                                                                                                                               Uma partida que não tem tanto interesse pelo pontecial das duas equipes, entretanto o jogo tem muita importancia no que se refere a tabua de classificação, nesse jogo quem vencer automaticamente estará na semifinal, no caso de derrota para qualquer de uma das duas equipes a situação fica complicada, assim é um outro grande jogo neste final de semana pelo master do Coroadinho.

CAMPEONATO DA VILA EPITÁCIO CAFETEIRA - MÁSTER 2011.

    O presidente Paulo Dias do Departamento de Esportes Amador da Vila Epitácio Cafeteira, já preparou o Calendário de 2011 do Futebol Amador da Vila Epitácio Cafeiteira, com toda sua diretoria, e esta programado para este ano 4 campeonatos assim descritos.
Primeiro Campeonato Máster da Vila Epitácio Cafeteira.
Copa dos Campeões.
Campeonato Especial.
Campeonato de Futebol Feminino.
   Será utilizado nessas competições 5 campos, que são Vec, Real, Poeirão, Canto da Ilha e do Maiobão.
   O Primeiro Campeonato master  da Vila Epitacio, já esta confirmado para começar no dia 5 de Fevereiro, segundo o Presidente Paulo, Dias a maior parte das equipes pertencem ao Departemento de Esportes Amador do maiobão, como o Departamento ainda não foi definido e as equipes para não ficarem não ficarem sem atividades neste começo de ano, foram convidadas para participarem das competições programadas pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Epitacio Cafeteira, assim após a confirmação das equipes e definidos todos os participantes então sairá a tabela da competição.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes