WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MOTO GANHA O MARANHÃO E É CAMPEÃO NO SUB 16

Federação Maranhense de Futebol Futebol Amador Sub - 16.

Time do moto clube
Railson


Após bater o Maranhão Atlético Clube pelo placar de 3X1, na tarde de sábado(17) de Dezembro  de 2011 , no Estádio Nhozinho santos, o Moto Clube de São Luís levantou a taça do campeonato de futebol Sub-16.

Com 10 gols, o jogador Railson, do Maranhão Atlético Clube foi o artilheiro da competição. Ao término do jogo, atendendo convite da diretoria da FMF, que também esteve presente, o empresário Raimundo Maçalino entregou os troféus e medalhas ao campeão e vice-campeão, respectivamente. O título foi bastante comemorado pela torcida e dirigentes do Moto Clube.

O Moto Clube - que tem como técnico Marquinhos Fumê - foi campeão jogando com: Paulo Sérgio, Gabriel, Alex, Patrick e Luan. Ivanildo, Talisson, Nonato(Tiago Santos) e Harrison. Isaac e Paulo Victor. Os gols foram marcados por Harrison, Paulo Victor e Thiago Santos.

Time do Maranhão.

Já pelo Maranhão entraram em campo: Kennedy, Matheus, Lokar, Nildon e João Vicente. Gil, Ian(Paulo Roberto), Evelson(autor do único gol) e Hederson. André(Marcos Vinícius) e Railson. O time tem como técnico Rafael Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Lance 1 Juventude 1 x 0 Canarinho - Final da Copa Itapiraco 2024 - 14 04 2024

Publicidade.      

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes