WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FÊNIX VENCE OLIMPICO E ESTA NA FINAL DO ESPECIAL DA CIDADE OLIMPICA.

Pela semifinal jogo de volta domingo (11) no Estádio Comunitário Deputado Pavão Filho na Cidade Olimpica, na partida preliminar ás 14:00 a equipe do Fênix venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Olimpico, jogo que foi dirigido pela dupla de arbitros formado por Josiva Ribeiro (Paranã) e Alisson Henrique, isso porque faltou o arbitro central que estava designado para apitar o jogo.
Mesmo a bola rolou , a equipe do Olimpico  de Verde partiu logo para o ataque, porque no primeiro jogo também foi empate  2 x 2, nesse jogo de volta só a vitória interessava a ambas equipes, o jogo logo no inicio foi muito movimentado, pois alem da demora por falta do arbitro central, o sol castigava a tarde de domingo ali no bairro da Cidade Olimpica, mesmo em busca do gol a equipe do olimpico era barrada na defesa do time do Olimpico que com muita cautela observava a equipe de verde que desesperadamente ia em busca do gol e de forma desordenada, com muita calma o Fênix se fechava.
Esse fechamento na defesa do timedo Fênix, fazia com que o time do Olimpico partisse para cima só que a equipe de verde ia de forma desordenada, isso era bom para o Fênix, que tentava também armar as suas jogadas de contra ataque, o jogo era muito bom para ambos os lados, quando ainda estava no 0 x 0, com o desespero do Olimpico em busca do gol e a tranquilidade da equipe do Fênix, aos 9 Minutos do primeiro tempo numa bobeira da defesa do Olimpico o jogador Deivid   abria o placar e ficou nisso até o final do primeiro tempo,  pois a equipe do Fênix naõ queria se arriscar.
Nesse lance o bolo de jogadores se perdiam com a bola a equipe do Fênix de Vermelho estava melhor posicionada dentro de calma  ejogava com muita tranquilidade, mesmo reclamando muito da arbitragem, que diziam estar sebdo prejudicados, mesmo assim terminou o primeiro tempo de 1 x 0 para  a equipe do Fênix.
No segundo tempo a equipe do Fênix com  1x 0 no placar começou a recuar dando todos os poderes para a equipe do Olimpico reagisse, entretanto isso não foi possivel, porque a equipe de verde não conseguiu abrir a defesa do Fênix.
Aqui o jogador do Fênix, bate na bola puxando um contra ataque, até ai o jogo estava truncado pois apenas o time do Olimpico buscava o contra ataque em busca do gol do empate e da virada, pois só a vitória interessava.
Nesse lance observado pelo arbitro Alisso Henrique, a equipe do Olimpico começa a perde terreno em seu proprio espaço permitindo que o Fênix partisse para o contra ataque.
A Bola estava sendo um problema para os atletas pois debaixo de um calor muito forte, o cansaço já começava a abater os atletas em campo, nesse lanace a bola corre mais que os atletas.
Já nesse lance o arbitro Josivan Ribeiro do Paranã apenas observa os jogadores tomando a  posição para reiniciar o jogo depois de uma falta, e assim com esse placar do segundo tempo de 0 x 0, a dupla de arbitro que depois chegou mais arbitro para compor o trio, o jogo terminou em 1 x 0 para a equipe do Fênix que vai decidir no proximo domingo ás 10:00 no mesmo local, o Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Cidade Olimpica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

JUVENTUDE DA COHAB LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA ITAPIRACÓ 2024.

Num jogo de grande equilíbrio técnico, o Juventude vence e levanta a taça de campeão. JUVENTUDE DA COHAB PUBLICIDADE ITAPIRACO.  ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes