WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

IPIRANGA E ALCATRÃO FORAM OS GRANDES FINALISTAS NA TEMPORADA DE 2011 DO CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO.

Alcatrão e Ipiranga pode se dizer que foram os grandes Campeões do campeonato de master promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão, no começo do Ano levantou a Taça de campeão da copa inverno ao vencer nos penaltes a equipe do Alcatrão pelo placar de  4 x 3 depois de empatar no tempo normal em 2 x 2, num jogo que foi cheio de muitas emoções protagonizado pelas duas equipes, um titulo que mostra a qualidade não do Ipiranga que  levantou a Taça mais sim de um Guerreiro e bem determinado que é o Alcatrão.
Lances que mostraram a qualidade que é o Campeonato de futebol Máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, jogos que durante toda  a temporada  muito bem realizado, esta de parabéns o Presidente Luis Carlos pelo o trabalho que ele vem fazendo frente a o Departamento, assim o Alcatrão ficou apenas na expectativa de uma nova competição para então mostrar tudo o que sabe e que é uma das principais equipes de futebol amador ali da Vila Luizão é um time de garra e determinação, perdeu o titulo no inicio do ano de uma forma heroica, pelo placar se v~e como foi o jogo, isso claro sem deixar de lado a boa formção do time do Ipiranga.
Neste ano de 2011 agora no final foi a vez do Alcatrão levantar a Taça de campeão do Master de 2011 ao vencer  pelo placar de 1 x 0 a equipe do Ipiranga, portanto se vê que o titulo de campeão do Master da Vila Luizão esta em boas maõs.
Nessa imagem a equipe do Alcatrão se prepara para bater os penaltes no campeonato do começo do ano que foi a Copa Inverno.
Aqui é a vez da equipe do Ipiranga também se preparar para também cobrar a sua penalidade, portanto ficou igual a equipe do Ipiranga levanta o titulo da Copa Inverno em cima do Alcatrão e o Alcatrão por sua vez levanta a Taça de Campeão de master em cima do Ipiranga, ficou tudo igual e o titulo em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes