WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

VEJA COMO É O PLACAR DE RESULTADO DO BELO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY.

Vamos ver uma coisa, o Estádio Roseana Sarney esta entrando em reforma, com certeza recebeu alguma verba de algum orgão  que apoia o esporte amador, agora brinacadeira, um Estádio como aquele ter um placar nessa condição tenha paciência quer enganar quem.
Olha só a situação, será que os desportista daquela comunidade estão satisfeito com isso, pois todos estão vendo o Estádio ser reformado ai você passa ou vai ver algum jogo e ver uma coisa daquela feia, será que os dirigentes não veêm aquilo.
Olha só a condição, o mais interessante de tudo isso é de quem ninguém sai e niguem tira, será que tem alguma coisa ali que não sabemos o que é, tem presidente que diz que gasta um dinheirão para fazer uma competição, porque ele não sai e dar lugar para outro, quer enganar quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes